RedPass - Regras na 1ª página

Mikaeil

Citação de: zeeman88 em 27 de Julho de 2022, 13:11
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 12:30
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.
pessoal está se a cagar. Olhem para o lugar como algo deles. Esquecem se que existem milhares de sócios (e outros, mas mais importante aqui são os sócios) que pagam quotas e não têm lugar. Algo a que deviam ter direito

Falta de associativismo

Sendo sócio não ganhas direito nenhum a ter lugar, se assim fosse o Benfica teria de ter um estádio com 300k de lugares.

Ser sócio é ajudar/apoiar o teu clube financeiramente.
o antigo estágio da luz foi feito com aquele tamanho com essa perspectiva

Neste, havendo só 60.000 lugares, ainda se devia ter mais cuidado para não deixar um sócio à porta devido a uma cadeira vazia

Mas na sociedade do comprei então faço o que quer, é algo difícil de combater. Mas há clubes que o fazem. Não vão, saltam
Volto a repetir, sendo assim, partilha virtual e/ou venda mesmo que não signifique presença no estádio devia contar como tal para detentor do Red pass...

Eu não partilho mais a quem não conheço.

Duas vezes pelo menos que o fiz e lugar ficou vazio. Segue directo para venda se permitido.



Creio que já é assim que funciona...

Infelizmente, isto.

Também já me aconteceu por 2 vezes. Não conhecendo ninguém que possa ir, vai para o mercado secundário.

humbug_1904

Mas se os bilhetes estavam esgotados é evidente que o problema não é a malta que não podia ir e partilhou o redpass. O problema é quem não vai nem partilha.

Hoje queria ter comprado o redpass para uma fila lá em cima que tem pouca gente para ficar ao pé de uns amigos, não deu porque pelos vistos está tudo vendido. Mas no jogo com o Newcastle disseram-me que estavam sozinhos e aposto que todos os jogos (menos rivais) posso ir lá ver o jogo na boa. O ano passado o ano todo vazio também, 19/20 e 18/19 igual

Há lugares que estão vazios o ano inteiro há muito tempo

Grand Moff John

Para o ranking basta colocar à venda, não é necessário que o lugar seja vendido.

Isso é um não-assunto / desculpa esfarrapada.

Para quem aí diz que "o lugar é meu, se não quiser disponibilizar não o faço": manquem-se, por favor. Que atitude desprezível.

E sou detentor de RP, não falo para benefício próprio.

Jack Bauer

Aumentem o estádio para 80k.



Assim já há bilhetes para todos.

24-7SLB

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2022, 11:55
Aqui fala-se em dinheiro, mas volto a dizer que se trata de RESPONSABILIDADE Benfiquista.

É nosso dever querer o nosso estádio cheio, pois isso ajuda no apoio à equipa.
E se compramos um lugar cativo temos essa responsabilidade, se não conseguirmos ir ajudamos quem queira.

Quando tens pessoas que compram redpasses para fazer negócio, essa conversa da responsabilidade cai toda por terra!

adeptoBancada

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2022, 13:27
Aumentem o estádio para 80k.



Assim já há bilhetes para todos.
Exato vamos gastar mais de 100 milhoes, por forma a sobre capacitar o estádio, para termos margem de 15-20 mil lugares vazios e ainda assim, não falta de procura.

É isso.

tvelas

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Julho de 2022, 13:04
Citação de: nidense em 27 de Julho de 2022, 12:19
Eu como estou de férias acabei por vender no mercado secundário, mas podia não se ter vendido.
Muitas pessoas, nomeadamente familias pretendiam 3 ou 4 lugares,seguidos que dificilmente se conseguem no secundário, tambem por isso muitos detentores de RP, colocaram no secundario e acabaram por não vender,
Os bilhetes colocados no mercado secundário foram todos vendidos.
O problema foram os que não colocaram.

O meu lugar ficou vazio na Eusebio Cup porque quem conheço já tem Redpass ou não foi ao jogo. Podia ter ido para o Mercado Secundário, mas o Benfica não deixa. Fazer o que ?

jp23

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2022, 13:27
Aumentem o estádio para 80k.



Assim já há bilhetes para todos.

Não faz qualquer sentido. Tem é de ser feita outra gestão, penalizar quem não vai.

Mr. Pizzi

Citação de: tvelas em 27 de Julho de 2022, 13:32
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Julho de 2022, 13:04
Citação de: nidense em 27 de Julho de 2022, 12:19
Eu como estou de férias acabei por vender no mercado secundário, mas podia não se ter vendido.
Muitas pessoas, nomeadamente familias pretendiam 3 ou 4 lugares,seguidos que dificilmente se conseguem no secundário, tambem por isso muitos detentores de RP, colocaram no secundario e acabaram por não vender,
Os bilhetes colocados no mercado secundário foram todos vendidos.
O problema foram os que não colocaram.

O meu lugar ficou vazio na Eusebio Cup porque quem conheço já tem Redpass ou não foi ao jogo. Podia ter ido para o Mercado Secundário, mas o Benfica não deixa. Fazer o que ?
Estás na ZCEAP ?

SMOL25

#18249
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 13:12
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 12:30
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.
pessoal está se a cagar. Olhem para o lugar como algo deles. Esquecem se que existem milhares de sócios (e outros, mas mais importante aqui são os sócios) que pagam quotas e não têm lugar. Algo a que deviam ter direito

Falta de associativismo

Sendo sócio não ganhas direito nenhum a ter lugar, se assim fosse o Benfica teria de ter um estádio com 300k de lugares.

Ser sócio é ajudar/apoiar o teu clube financeiramente.
o antigo estágio da luz foi feito com aquele tamanho com essa perspectiva

Neste, havendo só 60.000 lugares, ainda se devia ter mais cuidado para não deixar um sócio à porta devido a uma cadeira vazia

Mas na sociedade do comprei então faço o que quer, é algo difícil de combater. Mas há clubes que o fazem. Não vão, saltam
Volto a repetir, sendo assim, partilha virtual e/ou venda mesmo que não signifique presença no estádio devia contar como tal para detentor do Red pass...

Eu não partilho mais a quem não conheço.

Duas vezes pelo menos que o fiz e lugar ficou vazio. Segue directo para venda se permitido.
mas se segue directo para venda, a meu ver, fizeste bem. Depois se ninguém compra ja não é problema teu
O Benfica tem de dar essa ferramenta. Pelos vistos voltou a dar

Mas só o facto de pôr à venda devia contar para o ranking independentemente da venda.

Algo que devia ser mais acessível é a mudança pontual de lugar.

Com o Arouca vou levar se conseguir mulher e filha, terei de trocar o lugar esse jogo e só indo a uma casa. Podia ser permitido com o nosso login esse processo. Agilizar.

miniMilk

Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 13:47
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 13:12
Citação de: SMOL25 em 27 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:35
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 12:30
Citação de: miniMilk em 27 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Grand Moff John em 26 de Julho de 2022, 23:12
Bilhetes para o jogo ESGOTADOS, filas de famílias a tentar arranjar bilhete minutos antes do jogo.

No fim, estavam 49.000 adeptos no estádio e inúmeras clareiras nas bancadas.

Isto e uma pouca duma VERGONHA. Se não vão, ofereçam ou metam à venda.
pessoal está se a cagar. Olhem para o lugar como algo deles. Esquecem se que existem milhares de sócios (e outros, mas mais importante aqui são os sócios) que pagam quotas e não têm lugar. Algo a que deviam ter direito

Falta de associativismo

Sendo sócio não ganhas direito nenhum a ter lugar, se assim fosse o Benfica teria de ter um estádio com 300k de lugares.

Ser sócio é ajudar/apoiar o teu clube financeiramente.
o antigo estágio da luz foi feito com aquele tamanho com essa perspectiva

Neste, havendo só 60.000 lugares, ainda se devia ter mais cuidado para não deixar um sócio à porta devido a uma cadeira vazia

Mas na sociedade do comprei então faço o que quer, é algo difícil de combater. Mas há clubes que o fazem. Não vão, saltam
Volto a repetir, sendo assim, partilha virtual e/ou venda mesmo que não signifique presença no estádio devia contar como tal para detentor do Red pass...

Eu não partilho mais a quem não conheço.

Duas vezes pelo menos que o fiz e lugar ficou vazio. Segue directo para venda se permitido.
mas se segue directo para venda, a meu ver, fizeste bem. Depois se ninguém compra ja não é problema teu
O Benfica tem de dar essa ferramenta. Pelos vistos voltou a dar

Mas só o facto de pôr à venda devia contar para o ranking independentemente sa venda.
concordo

SMOL25

Citação de: Grand Moff John em 27 de Julho de 2022, 13:19
Para o ranking basta colocar à venda, não é necessário que o lugar seja vendido.

Isso é um não-assunto / desculpa esfarrapada.

Para quem aí diz que "o lugar é meu, se não quiser disponibilizar não o faço": manquem-se, por favor. Que atitude desprezível.

E sou detentor de RP, não falo para benefício próprio.

Tens a certeza que conta? Se sim é bom.

CGUERREIRO_1904

Comprei redpass á pouco.

É possível mudar de lugar? Ou essa opção só existe de jogo para jogo?

adeptoBancada

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Julho de 2022, 14:18
Comprei redpass á pouco.

É possível mudar de lugar? Ou essa opção só existe de jogo para jogo?
Ouvi um user que é possível mudar de lugar, se houver um red pass disponivel. Mas tem de ser na loja do Benfica.

Nserra

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Julho de 2022, 14:18
Comprei redpass á pouco.

É possível mudar de lugar? Ou essa opção só existe de jogo para jogo?

é ligares para lá e tentar trocar. Mas se compraste agora porque nao escolheste o lugar que querias?