RedPass - Regras na 1ª página

ruisan

Inscrevi-me agora. Já passa o 250 na lista de espera.

Harlem


SMOL25

Eu gostava era de trocar de lugar. Isso só no verão não é?

Harlem

Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2022, 19:13
Eu gostava era de trocar de lugar. Isso só no verão não é?

Sim. Este ano estando esgotado ja nao deves conseguir

MTrigueiros

Filas de espera para comprar redpass e depois temos assistências a rondar os 45k.

Algo de errado não está certo.

ff77

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2022, 10:10
Filas de espera para comprar redpass e depois temos assistências a rondar os 45k.

Algo de errado não está certo.
Só tiveste um jogo abaixo dos 50k esta época.

mojo_j0jo

Citação de: ff77 em 23 de Dezembro de 2022, 10:28
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2022, 10:10
Filas de espera para comprar redpass e depois temos assistências a rondar os 45k.

Algo de errado não está certo.
Só tiveste um jogo abaixo dos 50k esta época.


Há é muita gente que compra redpass só para ter o lugar garantido no estádios meia dúzia de vezes por ano, ou porque não vive perto, ou porque não está para sair de casa ou por outro motivo qualquer. É essa a realidade.

O Benfica tem é que começar ir atrás da malta que compra redpass e não vai à maioria dos jogos, e se o comportamento não mudar, tirar direito de acesso a redpass por 1 temporada

pirolito1


pirolito1

Citação de: pirolito1 em 23 de Dezembro de 2022, 14:14
Citação de: johnnybgood em 22 de Dezembro de 2022, 16:23
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/22/clube-futebol-benfica-pre-reserva-red-pass-epoca-2023-24?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-12-22--Benfica-lana-r

Pré-reservas abertas para quem quiser Redpass para a próxima época. Quem já tem não precisa obviamente
Paga-se 50€ para fazer pré-reserva???
"50 euros para os demais. Este valor será abatido no momento de compra do lugar na próxima época.

Caso não seja possível efetuar a compra na próxima época, o Sócio inscrito continuará a fazer parte Reserva de Red Pass nas temporadas seguintes e o valor será automaticamente devolvido para a sua carteira virtual."

Ok. Não é assim tão mau.

MikeM16

Conseguem-me esclarecer uma coisa?

Eu tenho Red Pass para esta época, e quero renovar para a próxima. Quando é que o posso fazer? E já agora, daria para alterar o lugar ou teria que continuar com o mesmo?

Ru10

Citação de: MikeM16 em 23 de Dezembro de 2022, 14:22
Conseguem-me esclarecer uma coisa?

Eu tenho Red Pass para esta época, e quero renovar para a próxima. Quando é que o posso fazer? E já agora, daria para alterar o lugar ou teria que continuar com o mesmo?
Renovar é no final da época/início da próxima. Alterar lugar tens de preencher formulário por volta da mesma altura, já depois de teres renovado, e depois consoante o ranking és contactado se houver disponibilidade.

Parasol

Citação de: MikeM16 em 23 de Dezembro de 2022, 14:22
Conseguem-me esclarecer uma coisa?

Eu tenho Red Pass para esta época, e quero renovar para a próxima. Quando é que o posso fazer? E já agora, daria para alterar o lugar ou teria que continuar com o mesmo?

Vai haver período de renovações para quem tem Red Pass antes do início da próxima época. Para alterar o lugar, o melhor seria, quando abrirem as renovações ligares para a Linha Benfica para tentares com que te trocassem de lugar, de preferência com um lugar definido, vazio, que dá para verificar através da planta do estádio, que aparece relativamente aos red pass tal como aparece normalmente para comprar bilhete nos jogos

MikeM16

Obrigadão pessoal, estou esclarecido.  O0

johnnybgood


EusebioRei