RedPass - Regras na 1ª página

S.L.FOGO

Bancada BTV, Piso 3 Sup. á venda no Site....

ssantos.luis

Citação de: Burik em 13 de Março de 2023, 17:05
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 11:12Alguém quando abre o mercado secundário para o jogo de sábado?
Dia 15 às 09h00 vai abrir o mercado secundário....eu vou comprar ao estádio, fico sempre agarrado no site ou app.
Eu tb fico sp apeado no site. Costuma dar p comprar os bilhetes no estadio a mesma hora q abre a venda online?

mMateus

Preciso de um RedPass para a Sagres Piso 0 ... se alguém puder ajudar, agradecia.  :drunk:

maxi04

Boas malta. Gostava de ter 2 Redpass, lado a lado para o jogo de Sábado.
Sou sócio. Se alguém tiver pode entrar em contacto comigo pff
Obrigado

Stigmat

Ja recebi a SMS para vender o lugar ontem, no entanto no site continua esgotado temporariamente. 

heisenberg

Citação de: Stigmat em 14 de Março de 2023, 13:20Ja recebi a SMS para vender o lugar ontem, no entanto no site continua esgotado temporariamente.
Sim. É normal. Só abre amanhã as 9 horas.

mMateus

Se alguém tiver um RedPass para emprestar ... agradecia.  O0

P.S.: Piso 0 da Sagres de preferência.  :)

Tapion

Citação de: mMateus em 14 de Março de 2023, 14:32Se alguém tiver um RedPass para emprestar ... agradecia.  O0

Quem tiver, que empreste a este Homem. Uma das primeiras vezes que fui à Luz foi graças aqui ao mMateus.

Eu por acaso vou ao jogo e vou para o piso 3 que o meu RP é para lá, mas quem tiver disponivel para o piso 0 que empreste  ao mMateus

MBF1995

Caso alguém tenha para venda 4 Redpass juntos avise por favor, é para um casal com 2 filhos (6 e 8 anos) logo têm que ficar juntos, qualquer bancada

Greis

Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2023, 12:03Tenho 2 Red Pass, seguidos, para piso 3 Mais vantagens.

Interessados mandem PM.

Mandei Pm

ZICKLER

Citação de: Tapion em 14 de Março de 2023, 14:37
Citação de: mMateus em 14 de Março de 2023, 14:32Se alguém tiver um RedPass para emprestar ... agradecia.  O0

Quem tiver, que empreste a este Homem. Uma das primeiras vezes que fui à Luz foi graças aqui ao mMateus.

Eu por acaso vou ao jogo e vou para o piso 3 que o meu RP é para lá, mas quem tiver disponivel para o piso 0 que empreste  ao mMateus

Mesmo.

A mim deu-me a possibilidade de ver o jogo do título do João Félix.

Inesquecível.

Ajudem o homem sff

Greis

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2023, 22:12
Citação de: Tapion em 14 de Março de 2023, 14:37

Mesmo.

A mim deu-me a possibilidade de ver o jogo do título do João Félix.

Inesquecível.

Ajudem o homem sff

Se me arranjarem 2 bilhetes juntos para qq parte do estádio, eu empresto-lhe o meu RP

SMOL25

Citação de: Chelas1904 em 13 de Março de 2023, 18:40
Citação de: Burik em 13 de Março de 2023, 17:05
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 11:12Alguém quando abre o mercado secundário para o jogo de sábado?
Dia 15 às 09h00 vai abrir o mercado secundário....eu vou comprar ao estádio, fico sempre agarrado no site ou app.
Na app já é possível partilhar e colocar o lugar à venda. É estares atento. Cá para mim, vai abrir antes dessa data.
Foi possível desde ontem. Muito cedo neste jogo....

Stigmat

hmrkz

Eu ainda entreguei, mudei a bancada e não deu mais nada