RedPass - Regras na 1ª página

hmrkz

Jogo do proximo sabado. Estou a procura de 2 lugares. Alguém?

LA Lakers

.

Stigmat

Ja se sabe quando abre o mercado secundário? Desculpem ser chato...

toze07

Jogo do proximo sabado. Estou a procura de 1 lugar. Alguém?

heisenberg

Amigos, estou à procura de red passes para a Sagres Piso 3 ou Sagres Piso 0. Digam-me qualquer coisa por PM que fico com os red's. Grazie.

toze07

Amigos, estou à procura de 1 red passe para a Sagres Piso 0  Digam-me qualquer coisa por PM.

Grand Moff John

Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2023, 16:24Ja se sabe quando abre o mercado secundário? Desculpem ser chato...
Raramente se sabe de antemão. O Benfica abre e pronto.

Por regra é no dia anterior ao jogo, ou dois dias antes.

Como para este jogo os bilhetes esgotaram mais cedo é possível que abram terça.

FTG

Precisava de dois RP para a Sagres.
Se aparecer, apitem por MP pf

Greis

Preciso de 2 lugares seguidos. Tenho em troca o meu RP para a Sagres 3

heisenberg

Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2023, 12:03Tenho 2 Red Pass, seguidos, para piso 3 Mais vantagens.

Interessados mandem PM.
Mandei-te pm.

siscoo_1904

Alguém com 2 lugares juntos para sabado ?

ana_lopes2009

Alguém quando abre o mercado secundário para o jogo de sábado?

rkc

Tenho um amigo com 2 RP para a emirates que queria levar o Pai a este jogo e eu já arranjei os meus. 

Se houver alguém que não vá e queira contactar-me, eu dou o contacto dele para se entenderem.

Burik

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 11:12Alguém quando abre o mercado secundário para o jogo de sábado?
Dia 15 às 09h00 vai abrir o mercado secundário....eu vou comprar ao estádio, fico sempre agarrado no site ou app.

Chelas1904

Citação de: Burik em 13 de Março de 2023, 17:05
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 11:12Alguém quando abre o mercado secundário para o jogo de sábado?
Dia 15 às 09h00 vai abrir o mercado secundário....eu vou comprar ao estádio, fico sempre agarrado no site ou app.
Na app já é possível partilhar e colocar o lugar à venda. É estares atento. Cá para mim, vai abrir antes dessa data.