RedPass - Regras na 1ª página

Fipsy1904

Citação de: SofiaSS em 02 de Abril de 2023, 13:10
Citação de: Fipsy1904 em 01 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: SofiaSS em 01 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Borsalin em 28 de Março de 2023, 10:30Bom dia, maltinha.
Eu sou sócio correspondente há mais de 10 anos, não tantos, como inscrito neste fórum, isso então já lhe perdi a conta. 🤪

Precisava da vossa ajuda, para um esclarecimento em relação aos Red Pass.
A diferença entre o Red Pass e o Red Total, são os jogos da champions, certo? Que no Red Pass Total esses jogos já estão incluídos. Penso eu.

A minha questão é, se eu comprar um Red Pass, posso depois tentar comprar os jogos da champions quando abrir a venda de bilhetes para os Red Pass?
Obrigado

A diferença não é só Champions, o Total inclui taças também. Em todas as competições tens direito de preferência se não tiveres Total. Depois é uma questão de fazer contas. Regra geral, com os preços de Champions para sócios, 4 jogos já te compensam o investimento. Por exemplo, o bilhete para o Inter no meu lugar são 60 euros. Este ano com os play off de acesso, era evidente que quem quisesse ir aos jogos todos tinha vantagens económicas garantidas em comprar Total. Mas é uma decisão que podes avaliar época a época. Já houve épocas tão más fora jogos do campeonato que não compensa.

A diferença do total para o normal neste momento é "só" mesmo acrescentar os jogos das competições europeias. Nos últimos anos o Red Pass Normal já tem incluído sempre jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga também!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

Olha, nem me lembrava disso. Temos feito más Taças de Portugal e por isso escapou-me. Mas então tens a Eusébio Cup no Total que não está no normal.

Este ano, mesmo que chegássemos à final da Taça de Portugal, como foi o sorteio, só íamos ter um jogo em casa e seria o das meias simplesmente porque é a duas mãos...
Por acaso não me lembrei da Eusébio Cup, mas esta época, pelo menos, por acaso acho que até já estava incluído no Red Pass, também um bocado como "Jogo de apresentação". Acho que me lembro de na newsletter/período de renovações referirem mesmo que seria o primeiro jogo contemplado com o Red Pass (e estiveram no estádio perto de 50 mil).

SofiaSS

Citação de: Fipsy1904 em 02 de Abril de 2023, 13:43
Citação de: SofiaSS em 02 de Abril de 2023, 13:10
Citação de: Fipsy1904 em 01 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: SofiaSS em 01 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Borsalin em 28 de Março de 2023, 10:30Bom dia, maltinha.
Eu sou sócio correspondente há mais de 10 anos, não tantos, como inscrito neste fórum, isso então já lhe perdi a conta. 🤪

Precisava da vossa ajuda, para um esclarecimento em relação aos Red Pass.
A diferença entre o Red Pass e o Red Total, são os jogos da champions, certo? Que no Red Pass Total esses jogos já estão incluídos. Penso eu.

A minha questão é, se eu comprar um Red Pass, posso depois tentar comprar os jogos da champions quando abrir a venda de bilhetes para os Red Pass?
Obrigado

A diferença não é só Champions, o Total inclui taças também. Em todas as competições tens direito de preferência se não tiveres Total. Depois é uma questão de fazer contas. Regra geral, com os preços de Champions para sócios, 4 jogos já te compensam o investimento. Por exemplo, o bilhete para o Inter no meu lugar são 60 euros. Este ano com os play off de acesso, era evidente que quem quisesse ir aos jogos todos tinha vantagens económicas garantidas em comprar Total. Mas é uma decisão que podes avaliar época a época. Já houve épocas tão más fora jogos do campeonato que não compensa.

A diferença do total para o normal neste momento é "só" mesmo acrescentar os jogos das competições europeias. Nos últimos anos o Red Pass Normal já tem incluído sempre jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga também!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

Olha, nem me lembrava disso. Temos feito más Taças de Portugal e por isso escapou-me. Mas então tens a Eusébio Cup no Total que não está no normal.

Este ano, mesmo que chegássemos à final da Taça de Portugal, como foi o sorteio, só íamos ter um jogo em casa e seria o das meias simplesmente porque é a duas mãos...
Por acaso não me lembrei da Eusébio Cup, mas esta época, pelo menos, por acaso acho que até já estava incluído no Red Pass, também um bocado como "Jogo de apresentação". Acho que me lembro de na newsletter/período de renovações referirem mesmo que seria o primeiro jogo contemplado com o Red Pass (e estiveram no estádio perto de 50 mil).

Ok então é mesmo só competições europeias :)

Mas então o Benfica tem adicionado muitos jogos ao Red Pass sem aumentar os preços em conformidade. Em 2009 paguei pelo meu primeiro 135€ (preço para mulher), se bem me lembro. O deste ano era 155€. Isto está na altura de aumentar...

ricky.gouveia

Boas Malta,
Alguem com 2 redpass para Benfica x Porto de sexta ?
MP
Obirgado

argel4ever

Boa tarde
Peço desculpa pela pergunta, mas alguém sabe se um detentor de redpass pode comprar bilhete para si e para um acompanhante?
Era para o jogo com o inter em Milão. Tenho redpass adquirido recentemente e queria saber se amanhã consigo comprar bilhete para mim e para o meu cunhado...

Fipsy1904

Citação de: argel4ever em 02 de Abril de 2023, 20:24Boa tarde
Peço desculpa pela pergunta, mas alguém sabe se um detentor de redpass pode comprar bilhete para si e para um acompanhante?
Era para o jogo com o inter em Milão. Tenho redpass adquirido recentemente e queria saber se amanhã consigo comprar bilhete para mim e para o meu cunhado...

Para comprar amanhã, só com outro número de sócio que tenha Red Pass com 13 presenças, não há bilhete de acompanhante. Um número de sócio/Red Pass = 1 bilhete

rkc

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2023, 22:45Troquei as minhas folgas para ir ver o jogo com o Porto. Estive 3 horas online à espera com pouco ou nada mexer a barra de espera....

Se alguém tiver um bilhete para o Benfica Porto à venda a preços normais. Agradecia.

Já agora como funciona o mercado secundário dos Red pass?

Quando abrir (se...) Os lugares ficam disponíveis a preços de não sócio.

Tens de chegar mais cedo que os outros.

rkc

Duvido.

Acho que já nem há a figura do acompanhante...

Mas eu não compro um bilhete há décadas.

argel4ever

Citação de: Fipsy1904 em 02 de Abril de 2023, 20:29

Pois... alguém que tenha redpass com as 13 presenças que me possa vender para comprar o bilhete?
Já temos viagem comprada para Milão...

Para comprar amanhã, só com outro número de sócio que tenha Red Pass com 13 presenças, não há bilhete de acompanhante. Um número de sócio/Red Pass = 1 bilhete

heisenberg

Citação de: heisenberg em 02 de Abril de 2023, 09:30Alguém que tenha ido a todos os jogos no Estádio da Luz que me consiga arranjar um red pass para comprar bilhete amanhã para Milão? Obrigado.
Ninguém? Please. 

SLBRulez

Tenho uma colega a pedir o meu RP para o jogo de Milão, não haverá algum stress com isso? É que pelo que leio não posso partilhar isso e depois dão a nega.

rkc

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:50Tenho uma colega a pedir o meu RP para o jogo de Milão, não haverá algum stress com isso? É que pelo que leio não posso partilhar isso e depois dão a nega.

Já houve pessoal a comprar bilhetes para jogos fora com o meu redpass e não tive problemas.

Renato Ferreira

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2023, 22:45Troquei as minhas folgas para ir ver o jogo com o Porto. Estive 3 horas online à espera com pouco ou nada mexer a barra de espera....

Se alguém tiver um bilhete para o Benfica Porto à venda a preços normais. Agradecia.

Já agora como funciona o mercado secundário dos Red pass?

Quando abrir (se...) Os lugares ficam disponíveis a preços de não sócio.

Tens de chegar mais cedo que os outros.
se abrir provavelmente será quando sabes?

eaglepin3

Alguém sabe se/quando o mercado secundário abre e quais são as regras? Não consegui bilhete na sexta infelizmente.

24-7SLB

Mas à quantas décadas não vais ao estádio?