RedPass - Regras na 1ª página

Barolas

Sabem dizer-me quantas pessoas estão na lista de espera?

J_PN

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 14:05Sabem dizer-me quantas pessoas estão na lista de espera?

O ultimo numero tornado publico era de 13k.

emulate

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: emulate em 24 de Junho de 2024, 13:08Renovado.
350€ Total, Sagres Piso 0.

Paguei 245€ para o mesmo local

O meu é redpass total sagres 0 superior... e não tenho o desconto dos menos de 23.

E o teu amigo ?

zephirus

Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 12:54já nao me lembro qt paguei o ano passado mas este ano sao 370€ + 296€ da minha filha...

O ano passado pagaste 320€ + 256€. A situação é exactamente igual à minha.

AHDRA77

Malta a má gestão não se paga a si mesma!
Ah querem segurança Premium... paguem!
Ah querem comichões de 900%... paguem!
Ah querem reter "talentos"... paguem e eles vão-se embora na mesma!!!
Assinam todos os clientes do SLV!

zephirus

Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:07o meu para o piso 0, custa 570€ e tenho o desconto.

que exagero que isto está.
Não renoves.

Ai é? As pessoas podem escolher renovar ou não? Não sabia. Pensava que eram obrigadas... Lê o que o post tem de essencial. Eu ajudo: "que exagero que isto está."

tiago1991

isso da lista de espera é muito bonita, mas a continuar assim esse pessoal também se mete de fora

tal como no outro dia estava a discutir com um amigo, o Benfica terá tendencia a tornar-se um clube maioritariamente corporate

zephirus

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 13:55
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Aaa.1994 em 24 de Junho de 2024, 12:08E o desconto de assiduidade sao uns 20€

No meu caso passou dos 260 para 230. O valor que aparece ja é com desconto para, quem o tem.

Baixou?!!???

Dusculpa, passou de 360 para 330. Enganei-me.

Mesmo assim. Baixou?!?! Ou enganaste-te outra vez?

SofiaSS

Citação de: tiago1991 em 24 de Junho de 2024, 14:17isso da lista de espera é muito bonita, mas a continuar assim esse pessoal também se mete de fora

tal como no outro dia estava a discutir com um amigo, o Benfica terá tendencia a tornar-se um clube maioritariamente corporate

Concordo, mas diria que é transversal a todos os grandes.

zephirus

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: SofiaSS em 24 de Junho de 2024, 14:01Não haverá aqui algumas pessoas a confundir o desconto na lista de preços com o desconto por assiduidade? O que se chama desconto é o preço do red pass mulher, < 23 anos e > 65 anos. A assiduidade está nas primeiras duas colunas, sem assiduidade nas últimas duas.




Este desconto para mulheres tbm é algo que não faz sentido nenhum sinceramente

Para mim faz senão ainda pagava mais. Dasss..

venturinha

pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

bda9

Desconto para mulheres, muito bonito. Vou mandar um mail a dizer que me identifico como mulher, quem são eles para me dizer o contrário?

Farto disto tudo.

zephirus

E eu que tinha pensado em tentar trocar de lugar. Nem pensar, Seriam mais 300 paus

Roy Kent

Que esticanço de preço, depois de uma época de merda, e n casos de gestão a ser avaliada pela justiça, é uma vergonha sr Costa.

Barolas

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2024, 14:07
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2024, 14:05Sabem dizer-me quantas pessoas estão na lista de espera?

O ultimo numero tornado publico era de 13k.

Isso serão quantos anos de espera?