RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Ate me sinto mal por ter RP e não estar nada entusiasmado com esta época. Mesmo no ano passado metade dos jogos nem me apetecia ir...

Bailey

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:058906 para 8379
Não que estivesse com vontade de comprar este ano mas bem que podia ter descido mais

Onde é que vejo isso?
recebi um email

Bailey

Citação de: Stigmat em 27 de Junho de 2024, 20:09Ate me sinto mal por ter RP e não estar nada entusiasmado com esta época. Mesmo no ano passado metade dos jogos nem me apetecia ir...
há uns anos não renovei o redpass precisamente por isso, sentia que ía ao estádio por obrigação e não me apetecia ir. Não me arrependo nada. Claro que no 1º ano do roger tinha vontade de ter assistido a alguns jogos ao vivo, mas tem sido tão miserável que francamente tirando alguns jogos não tenho vontade de lá ir

Sequel

Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?

Bailey

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:14Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?
quase de certeza que sim. Esta lista deve ser a actualização desde o ano passado onde nunca chegaram a actualizar.
Este ano as renovações ainda vão começar e falta saber quantos não vão renovar. A julgar pela época patética, pelo aumento de preços e pelo aumento de uns 900 lugares pelo que ouvi, é quase garantido que consegues

Bulk

Também recebi um mail a avançar que reduzi posições na lista, mas a renovação não é até 5 de Julho? Este avanço deve ser actualizações da época passada (onde a lista nunca mexeu) ou apenas o preenchimento dos tais 900 novos lugares.

Depois desta época fantástica a nível desportivo, a somar ao aumento significativo dos preços dos Red Passes, irão seguramente cair uns bons lugares.

Sequel

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:16
Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:14Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?
quase de certeza que sim. Esta lista deve ser a actualização desde o ano passado onde nunca chegaram a actualizar.
Este ano as renovações ainda vão começar e falta saber quantos não vão renovar. A julgar pela época patética, pelo aumento de preços e pelo aumento de uns 900 lugares pelo que ouvi, é quase garantido que consegues

Eu tenho um horário muito limitado.

Já sei que não vou poder ir a muitos dos jogos, mas vou fazer como alguns fizeram também comigo: sempre que não puder, dou a amigos ou algo assim.

Porque o que me aconteceu algumas vezes nos últimos anos foi que quando tinha disponibilidade, não havia bilhetes e vice-versa. Desta forma, fico mais descansado.

Faz-me muita confusão ver malta a vender o seu Red Pass da forma que, por vezes, vejo.

Darkboy

A tua nova posição na lista de espera: 15043.


pedro22

Citação de: Psts2024 em 27 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Junho de 2024, 16:13Estava em 3.074 agora estou em 2.700.. pensei que ia conseguir

1794. Como vão disponibilizar mais 950 lugares, pode ser que dê.

Também estou perto desse número. Acho difícil que dê para este ano.

goscinny13

Baixou cerca de 600 lugares aqui

Harlem

Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Sequel

Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 21:36Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Pode ser, sei lá, malta que deixou de pagar quotas ou algo assim

Realix


Harlem

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 21:36Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Pode ser, sei lá, malta que deixou de pagar quotas ou algo assim

Pensei que fosse quem desistiu de esperar na lista, mas está respondido. Dia 5 vamos ver os números reais da lista

Funki38

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 21:36Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Pode ser, sei lá, malta que deixou de pagar quotas ou algo assim
Morrem pessoas..