RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: BrunoGomes19 em 04 de Janeiro de 2025, 15:45
Citação de: xeriff em 04 de Janeiro de 2025, 15:40
Citação de: BrunoGomes19 em 04 de Janeiro de 2025, 15:38Tenho um RP para hoje. Setor 30 Emirates 0 Inferior. Vendi abaixo do preço de sócio
quanto ? E só tens um ?
25 euros (sócio é 35). E sim, só tenho um
esquece

xeriff

rkc

Boa noite.

Tenho 100% de assiduidade,também por causa de alguns de vocês.

Amanhã, tentarei comprar 2 bilhetes para a final. Para vocês.

Como teve a previdência de me contactar imediatamente a seguir ao fim do jogo, para já, se os arranjar, serão para o user @xeriff .

Se ele entretanto não quiser, vários de vós, com quem já "troquei" bilhetes, mandem mensagem para o caso de quererem ir.

Sendo que não é certo que consiga arranjar sequer um, claro. Mas começo às 10. E com o meu redpass e da mulher.

wilsonrubio

Se alguém me conseguir tirar 2 bilhetes para a final, agradecia.

Já tenho o meu RP e às 10h lá estarei no site, mas preciso de mais 2 para levar aqui a malta de casa.

Mandem MP caso possam emprestar os dados para comprar.
Ou se comprarem para "passar" tipo o @rkc , vou tentar comprar os de 25 euros.

Grato e bom ano para todo.
Carrega Benfica !

emulate

Vai haver bilhetes para todos descansem, muita gente não vai por causa de ter de se meter nome e CC em todos os bilhetes.

xeriff

Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 10:27Vai haver bilhetes para todos descansem, muita gente não vai por causa de ter de se meter nome e CC em todos os bilhetes.
isso já se faz e não foi impeditivo para ninguém , eu ponho sempre o CC quando compro bilhetes

xeriff

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2025, 22:38Boa noite.

Tenho 100% de assiduidade,também por causa de alguns de vocês.

Amanhã, tentarei comprar 2 bilhetes para a final. Para vocês.

Como teve a previdência de me contactar imediatamente a seguir ao fim do jogo, para já, se os arranjar, serão para o user @xeriff .

Se ele entretanto não quiser, vários de vós, com quem já "troquei" bilhetes, mandem mensagem para o caso de quererem ir.

Sendo que não é certo que consiga arranjar sequer um, claro. Mas começo às 10. E com o meu redpass e da mulher.
eu quero se conseguires

emulate

Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 10:27Vai haver bilhetes para todos descansem, muita gente não vai por causa de ter de se meter nome e CC em todos os bilhetes.
isso já se faz e não foi impeditivo para ninguém , eu ponho sempre o CC quando compro bilhetes

Mas isso és tu... eu nunca coloco.

Quem conheço tirou bilhete muito tranquilamente hoje, e mesmo eu, nem precisei de estar às 10 no site, e consegui tirar bilhete para malta que conheço.

hirdicoN

Troco 4 bilhetes juntos para a final da taça da liga por 2 contra o Barcelona.

xeriff

Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 11:19

Quem conheço tirou bilhete muito tranquilamente hoje, e mesmo eu, nem precisei de estar às 10 no site, e consegui tirar bilhete para malta que conheço.
como tiraste para malta que conheces ? Por isso e que depois não há  cada um só devia tirar no maximo 2 ou 3. Depois não há e a malta poe a vender pelo dobro do preço noutros sitios

emulate

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2025, 07:00
Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 11:19

como tiraste para malta que conheces ? Por isso e que depois não há  cada um só devia tirar no maximo 2 ou 3. Depois não há e a malta poe a vender pelo dobro do preço noutros sitios

Tirei 2 que é o limite, qual é o mal ?

Não disse que tirei 30.

xeriff

Disseste que tiraste para a malta que conheces deu ideia que tiraste muitos , se foi só 2 muito bem

CanadaOnTour

Procura dois bilhetes para o Benfica-Barcelona. MP
Abraço

Manuelferreira1

Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Posso pagar as quotas com esse valor?
E mantenho o lugar na lista de espera ou depois tenho de pagar mais 50 euros?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Ps. Eu sei que existem 17 mil em lista de espera 😂

MrKenny

Já consegui 1 bilhete para o jogo do Barcelona, preciso de outro (BTV 3ºPiso idealmente para irmos juntos).

Pago acima do tabelado! Quem tiver redpass total ou bilhete e não conte ir, envie MP! Obrigado.