Os Gloriosos - Participa!

VirtualKing

A Lara é linda!

... E o Quimbé "sai-se" com umas bacanas de vez em quando, pena só pelo passatempo ridículo do molha o pai ou molha a mãe! xD

O_Glorioso

Mudem esse passatempo, que é bastante fraquito, para não dizer outra coisa.

Ponham um cesto de basquetebol, para a malta encestar de olhos vendados, com indicações do filho ou dos pais, dependendo de quem encesta.

Leonzo

Esse passatempo do molha os pais é realmente banal... :tomates:    :tomates:    :tomates:

De resto tudo 5*   ;)

PS: Essa cena do cesto do basquete é muito mais fixe... :metal:

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2009, 22:57
Mudem esse passatempo, que é bastante fraquito, para não dizer outra coisa.

Ponham um cesto de basquetebol, para a malta encestar de olhos vendados, com indicações do filho ou dos país, dependendo de quem encesta.

x2

G-Dji

Acreditem que tenta-se sempre tudo isso, mas há coisas que nos são superiores.

ideias não faltam, Há muito para crescer  :)

Superga1949

Citação de: G-Dji em 19 de Junho de 2009, 23:38
Acreditem que tenta-se sempre tudo isso, mas há coisas que nos são superiores.

ideias não faltam, Há muito para crescer  :)

nao fui aceite :(

chacalbenfica

Eu pensava que esse mail para o msn, era para estarmos todos a falar... Mas pelo que li por aqui acho que estou enganado, nao tive oportunidade de ver o programa todo, vi só um bocado e ate me pareceu bem fixe!!

Se me pudessem explicar afinal para que serve o msn, fico-vos muito agradecidos!

SóRoGeR

o msn serve para dares a tua opiniao sobre o tema diario do programa e depois pode ser lida ou nao a tua opiniao ....

qd ao pensares que o msn era pa tarmos todos a falar tambem e possivel basta para isso que eles nos convidem para conversa de grupo e ai ficaremos todos em contacto

G-Dji

Mas quando se tratam de 120 janelas é complicado  :whistle2: Aquilo bloqueava sempre

BC

eheh é compreenssível.

De realçar que aquele do "molha a mãe" é muito mau , mas já sei que alguns passatempos não se podem alterar .
Agora quem teve aquela ideia , para auqele passatempo , tem ideias muitos vagas !

chacalbenfica

Citação de: SóRoGeR em 20 de Junho de 2009, 14:45
o msn serve para dares a tua opiniao sobre o tema diario do programa e depois pode ser lida ou nao a tua opiniao ....

qd ao pensares que o msn era pa tarmos todos a falar tambem e possivel basta para isso que eles nos convidem para conversa de grupo e ai ficaremos todos em contacto
Obrigado pelo esclarecimento!  :slb2:

pica_foices

Citação de: G-Dji em 20 de Junho de 2009, 15:33
Mas quando se tratam de 120 janelas é complicado  :whistle2: Aquilo bloqueava sempre

djii

nao percebi bem para que serve o endereço msn...

não vi o programa...

por isso deixo a minha sugestão... q se calhar ja esta a ser utilizada....

era.. os users em vez de participarem por texto..

poderem ligar telefonicamente para lá através de voz apenas ou video...

através do MSN....

assim sempre se poupavam uns trocos no telefone...

cya

pica_foices

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 23:03
Esse passatempo do molha os pais é realmente banal... :tomates:    :tomates:    :tomates:

De resto tudo 5*   ;)

PS: Essa cena do cesto do basquete é muito mais fixe... :metal:

em que consiste esse passatempo.. molha a mae ou molha o pai?

G-Dji

Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: G-Dji em 20 de Junho de 2009, 15:33

djii

nao percebi bem para que serve o endereço msn...

não vi o programa...

por isso deixo a minha sugestão... q se calhar ja esta a ser utilizada....

era.. os users em vez de participarem por texto..

poderem ligar telefonicamente para lá através de voz apenas ou video...

através do MSN....

assim sempre se poupavam uns trocos no telefone...

cya
Olá!

O MSN serve para vocês participarem no programa dando a vossa opinião sobre os temas colocados.

Por ex.:
Ontem o tema que lancei foi "Preferem miudas de Bikini ou de Fato de Banho?"
Obtivemos imensas respostas e todas elas engraçadissimas. Posso-te dizer duas que me recordo bem que eram: "O Bikini é giro mas não se vê o essencial, já dizia o meu professor universitário" e também "O Benfica devia criar um fato-de-banho estilo Borat, com o símbolo do Benfica no meio"

Entre trocas e baltrocas dos nossos amigos do MSN tivemos também comentários engraçados como "Quimbé da-me a tua Camisola!!"; "Quimbé de fio dental não! Se não eu morro"; "A maior loucura que a Lara fez pelo Benfica [pergunta surgida através de outro cyber] foi aceitar fazer o programa com o Quimbé"; "Lara o teu pai deve ser terrorista, és cá uma bomba!!"

Obtivemos também comentários a felicitar a BenficaTV, os apresentadores, até felicitaram-me a mim (obrigado a quem o fez), e escreveram-nos pessoas de longe como o Sandro Miguel que teclava de Cabo Verde.

O msn serve para isso, para trocar estas mensagens engraçadas e darem a vossa opinião sobre um tema que nós escolhemos.

Vale apena ver, a sério. Peço é de novo mil desculpas por não ter lido todas, e ainda mais por não ter conseguido respondido a todos. Eram muitos, foi dificil, mas foi engraçado.

Podes-te habilitar ainda a estar ali comigo, com a Lara e com o Quimbé e fazes o programa connosco, ajudas-me a ver as mensagens que nos mandam e vestes também o papel de apresentador.

Para isso manda um mail para [email protected]

Para falarem connosco já sabem: [email protected]

Quanto ao pessoal que disse "QUEREMOS OS VÍDEOS DO GUILHERME NO NOSSO PROGRAMA", pois o meu enorme obrigado pois deram uma ideia aos que metem Os Gloriosos de pé!  :winner:

GC

chacalbenfica

Acho que podiam criar um mail para o msn (tipo um grupo) para podermos estar permanentemente a falar com a malta da Benfica tv, a parte do programa! ISSO ERA LINDO! Fica a sugestão...