Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

lcferreira

Epah, ainda te lembras dessa velha maluca?

Ria-me tanto, a velha era uma croma dos diabos.

Anti-Anti

Você ganhou................. um fantástico copo de água!!!!!!!!!!!!

Era assim ou parecido :-D

lcferreira

Citação de: iPhoenix em 11 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 22:34
Citação de: Di Nes em 11 de Agosto de 2009, 22:17
os de hoje sabiam muita coisa e o finalista de hoje acertou nas 11 e ainda tinha 49'' para jogar

este programa foi o anterior ao que eu participei,aliás quando cheguei ao estudio ainda conheci este concorrente!!!!
o próximo programa é o meu... só nao sei quando dá!!!!

nao consegui acertar nas 11 perguntas por 2 segundos!!!!! :tomates:

A culpa provavelmente não foi tua... o programa falha nessa parte quando encarrega o Malheiro de fazer as perguntas quando o concorrente erra ainda se põe a dar a resposta correcta e o tempo a correr.. As perguntas finais deviam ser limitadas do tipo 20 perguntas, o concorrente que tivesse bloqueado passava e quando corresse as 20 perguntas voltava à 1ª, sem perdas de tempo. As respostas correctas dariam-se no final.. :disgust:

Não concordo, acho o tempo mais que suficiente... e hoje ficou provado, houve 1 que esteve mais de 20seg para responder (venceslau fernandes), o malheiro demora no maximo 1 segundo a dar uma resposta que estava errada e segue logo para nova pergunta... dá para fazer entre 18 a 20 perguntas, nao se sabe responde-se mal ou passa

lcferreira

Citação de: Anti-Anti em 11 de Agosto de 2009, 22:57
Você ganhou................. um fantástico copo de água!!!!!!!!!!!!

Era assim ou parecido :-D

http://www.youtube.com/watch?v=FJCsFRADULg

E a voz off do paneleiro gabriel

luis.live

Citação de: LFCM em 11 de Agosto de 2009, 22:42
os de hoje sabiam muita coisa e o finalista de hoje acertou nas 11 e ainda tinha 49'' para jogar

este programa foi o anterior ao que eu participei,aliás quando cheguei ao estudio ainda conheci este concorrente!!!!

tao e o q ganhaste?

ganhei um prémio de consolaçao da orima
1 ventoinha
1 aspirador

e depois quando me enviaram p casa ainda vinha um fero a vapor!!!! :ashamed:

p.s. realmente se o malheiro nao perdessa tempo a dar as respostas correctas quando o concorrente falha, eu tinha ganho a montra, porque a decima primeira resposta eu acertei, só que já tinha passado 2 segundos...
mas falhei duas perguntas imperdoáveis, por isso nem culpo o malheiro pela perda de tempo!!!!

já agora a decima primeira pergunta era "qual o clube onde jogava rui aguas antes de vir p benfica?
eu respondi portimonense, acertei, mas os 2 minutos já eram!!!!
quanto ás 2 perguntas imperdoáveis que falhei foi
"a quantas finais da taça dos campeoes europeus foi o benfica?
eu respondi 5... :ashamed: ... até sei os adversários todos , onde se disputaram as finais e até mais coisas, mas uma coisa é aqui fora outra é lá dentro...

a outra foi
"qual o primeiro gurda redes estrangeiro a jogar no benfica?
respondi enke :ashamed:
obvio que foi o grande michelle....

só por ter falhado estas 2 perguntas , nao merecia os outros prémios ;D

mas acertei outras dificeis!!!!! :tomates:

lcferreira

luis, então passaste muito tempo a pensar nas respostas.

eu entendo a dificuldade, mas acho 2 minutos suficiente, da mais de 10seg por pergunta/resposta

lPhoenix

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 22:58
Citação de: iPhoenix em 11 de Agosto de 2009, 22:48

A culpa provavelmente não foi tua... o programa falha nessa parte quando encarrega o Malheiro de fazer as perguntas quando o concorrente erra ainda se põe a dar a resposta correcta e o tempo a correr.. As perguntas finais deviam ser limitadas do tipo 20 perguntas, o concorrente que tivesse bloqueado passava e quando corresse as 20 perguntas voltava à 1ª, sem perdas de tempo. As respostas correctas dariam-se no final.. :disgust:

Não concordo, acho o tempo mais que suficiente... e hoje ficou provado, houve 1 que esteve mais de 20seg para responder (venceslau fernandes), o malheiro demora no maximo 1 segundo a dar uma resposta que estava errada e segue logo para nova pergunta... dá para fazer entre 18 a 20 perguntas, nao se sabe responde-se mal ou passa

Certo, 2 minutos é tempo suficiente para 20 perguntas; não concordo é com o tempo gasto pelo Malheiro a fazê-las e muito menos que ele dê as respostas ás perguntas que o concorrente vai errando. Tenho visto praticamente todos os programas e reparo sempre nas demoradas entoações do Malheiro e nos segundos queimados nisto... só devia ler e dizer certo ou errado, de modo a influenciar o mínimo.

lcferreira

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 23:02

É dos nervos... e ainda te lembras quem eram os outros 2 GR dessa 1ª época do Michelle? ehehehehe

N vale ir ao historico  O0

luis.live

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 23:16

É dos nervos... e ainda te lembras quem eram os outros 2 GR dessa 1ª época do Michelle? ehehehehe

;D
essa é fácil, era o oveshinas

e uma pergunta que eu acertei, vé lá se sabes

como ficou conhecida a celebre equipa feminina de voleibol do benfica que entre os anos 60 e anos 70 ganhou 10 titulos consecutivos?

esta é que eu queria ver a responder!!!! ;D

lcferreira

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 23:26
Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 23:16

;D
essa é fácil, era o oveshinas

e uma pergunta que eu acertei, vé lá se sabes

como ficou conhecida a celebre equipa feminina de voleibol do benfica que entre os anos 60 e anos 70 ganhou 10 titulos consecutivos?

esta é que eu queria ver a responder!!!! ;D

Não era nada, era o Neno e o Tomas...

Acho que o Ovchinikov veio bem mais tarde... em 97... ainda houve o Brassard, o Veiga.

lcferreira

Jonasantos

luis.live

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 23:28
As marias se não estou em erro

tens que lá ir, pah.... O0

pelo menos numa época o ovechinikov, nao sei se é assim que se escreve era o guarda redes suplente do michelle!!!!
vai lá ver melhor!!!!

lcferreira

lcferreira

Citação de: luis.live em 11 de Agosto de 2009, 23:32
Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 23:28
As marias se não estou em erro

tens que lá ir, pah.... O0

pelo menos numa época o ovechinikov, nao sei se é assim que se escreve era o guarda redes suplente do michelle!!!!
vai lá ver melhor!!!!

Já lá fui...

Sim, o Ovchinikov veio no ano do Paulo Nunes e o GR era o Preud'homme... mas em 94/95, o ano da revolucao (cannigia) era o neno e o Tomas(z)... um gajo do fanhoes

depois deles foi o brassard, o veiga e so depois veio o chinikov