Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

francisco

karlos_slb

recebi hoje um mail deles a avisar k o programa em k participei so vai para o ar no dia 8 de setembro...vamos la ver a minha lastimosa participaçao..looool

TorcidaSplit

Eles ligam passado quanto tempo depois? A mim ainda não ligaram...nem devem ligar, mas ao ver aquele programa parece tão mas tão fácil as respostas, q talvez só quem lá  está dentro é que sabe o quão é dificil...

:drunk:

xungaria

a parte dos quadradinhos e d adivinhar quem é q tá a tras vai ser um bico d'obra :S

LFCM

achei nojento meterem o miguel numa das perguntas

_SLBИИ_

Tim_CSC

_SLBИИ_

_SLBИИ_

lcferreira

Citação de: TorcidaSplit em 27 de Agosto de 2009, 03:28
Eles ligam passado quanto tempo depois? A mim ainda não ligaram...nem devem ligar, mas ao ver aquele programa parece tão mas tão fácil as respostas, q talvez só quem lá  está dentro é que sabe o quão é dificil...

:drunk:

Já tive oportunidade de explicar certas coisas...

1º é porque em casa se lê a pergunta completa (é logo uma mais valia)
2º não há pressão nenhuma, mesmo inconsciente lá ela existe
3º maior parte das vezes não se trata de saber ou não, trata-se de ser mais rápido na campainha
4º com o início da transmissão do programa tem havido muitas inscrições, como por dia só fazem 2 gravações é complicado dar vazão a toda a gente (dá-se preferência a quem nunca participou)

lcferreira

Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2009, 00:16

Explica lá isso por favor

lcferreira

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: _SLBNN_ em 01 de Setembro de 2009, 23:44
o que interessa é participar xD

Só há 2 transmissões por semana, a`2º e 3ª às 21:30, tudo o que der daí para a frente são repetições dessas 2 transmissões.
Vai repetir?

tiagocc

Acho que foi uma excelente aposta, se fosse maior de idade participava...

LFCM

Citação de: lcferreira em 02 de Setembro de 2009, 12:18
Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2009, 00:16

Explica lá isso por favor
tipo no outro dia passou um pergunta assim qual e é o clube actual de miguel depois de abandonar  benfica , e ver o nosso dessa gente envolvida numa coisa que nossa acho mal