Passatempo "Quem é o Maior Benfiquista?"

lcferreira

Citação de: LFCM em 04 de Setembro de 2009, 01:45
Citação de: lcferreira em 02 de Setembro de 2009, 12:18
Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2009, 00:16
achei nojento meterem o miguel numa das perguntas

Explica lá isso por favor
tipo no outro dia passou um pergunta assim qual e é o clube actual de miguel depois de abandonar  benfica , e ver o nosso dessa gente envolvida numa coisa que nossa acho mal

Se fosse do Simão ou do Rui Costa já não achavas mal... continuarei sem perceber a tua indignação, mas estás no teu direito.

Tim_CSC

Se fosse o Miguel no jogo dos quadradinhos com uma pergunta "Quem é esta antiga glória benfiquista?", aí já seria indigno :x

xungaria

aquilo é + o concurso do quem carrega + rapido do q outra coisa!

Smile

Citação de: karlos_slb em 27 de Agosto de 2009, 02:21
recebi hoje um mail deles a avisar k o programa em k participei so vai para o ar no dia 8 de setembro...vamos la ver a minha lastimosa participaçao..looool

eu vi-te hoje, quer dizer quando comecei a ver já tavas tu a falar depois de ser eliminado  ;)

karlos_slb

#139
Citação de: Smile em 08 de Setembro de 2009, 23:54
Citação de: karlos_slb em 27 de Agosto de 2009, 02:21
recebi hoje um mail deles a avisar k o programa em k participei so vai para o ar no dia 8 de setembro...vamos la ver a minha lastimosa participaçao..looool
eu vi-te hoje, quer dizer quando comecei a ver já tavas tu a falar depois de ser eliminado  ;)

loool..tal como diss dpois da eleminaçao..n tive hipotese cos botoes...fdx..k raio

Zé Periquito

Citação de: xungaria em 04 de Setembro de 2009, 23:58
aquilo é + o concurso do quem carrega + rapido do q outra coisa!

x2 Deveriam todos dever responder e quem chegasse a um x pontos ganhava. :) Acho eu?

karlos_slb

Citação de: Zé Periquito em 09 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: xungaria em 04 de Setembro de 2009, 23:58
aquilo é + o concurso do quem carrega + rapido do q outra coisa!

x2 Deveriam todos dever responder e quem chegasse a um x pontos ganhava. :) Acho eu?

claro...eu arrumei à primeira...pk nunca consegui carregar a tempo na porra dos botoes...bahh

Zé Periquito

Citação de: karlos_slb em 09 de Setembro de 2009, 01:09
Citação de: Zé Periquito em 09 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: xungaria em 04 de Setembro de 2009, 23:58
aquilo é + o concurso do quem carrega + rapido do q outra coisa!

x2 Deveriam todos dever responder e quem chegasse a um x pontos ganhava. :) Acho eu?

claro...eu arrumei à primeira...pk nunca consegui carregar a tempo na porra dos botoes...bahh

Yah, acho isso injusto. Quem sabe se tu podias ter ganho?

ABÇ vou sair. ;)

Mozer


Redady

Citação de: ccm em 22 de Junho de 2009, 13:03
Que estupidez de programa, é só perder tempo, já toda a gente sabe que o maior benfiquista é o Afonso
ÓBVIO!

JPG

uma estupidez pegada ficar tudo decidido na prova dos videos, ainda hoje um gajo tinha dado uma coça de todo o tamanho nas perguntas e chegou aos videos perdeu por puro azar, devia ser algo do estilo, os pontos da 1a parte serem divididos por 2... assim como está é de uma injustiça tremenda

JPG

Também não se perdia nada se se trocasse o malheiro por uma apresentadora jeitosa

SALU

Va la pessoal na proxima 2feira (28 Set 09) as 21h30 no programa "o maior Benfiquista" vai estar 1 dos users deste forum! Adivinhem quem??? ::)

Vejam o programa e observem a pinta do bicho. :2funny: :2funny: :2funny:

DVP_SLB


O_Glorioso

É o artista que está antes do teu post.  ;D