3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Sickness:SLB

a do Bebé é verdade, lá no meio da confusão. nem sei se levou amarelo ou nao, andavam la todos ao empurrão. mas quanto aos vermelhos....peta!

Bernardo.8

Neste jogo não estivémos ao nosso nível.. Falhámos muitos passes.. Mas a verdade é que somos bi-campeões e a melhor equipa nacional de futsal.. Portanto acredito que amanhã vamos ganhar e vamos conquistar o tri-campeonato! Força BEFNICA!    :slb2:

P.S.: Acho que quando o Belenenses ficou reduzido a 4 elementos acho que devíamos ter apostado no 5-3 e provavelmente tinhamos empatado mas pronto..

_SLBИИ_

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Junho de 2009, 20:40
a do Bebé é verdade, lá no meio da confusão. nem sei se levou amarelo ou nao, andavam la todos ao empurrão. mas quanto aos vermelhos....peta!

ah, ok. Eu mal acabou o jogo vim me embora do café, só espero estar lá na terça para ver ganharmos mais um título na LUZ!

Roger_10

o Joao Marçal melhor que o David dizia aqui alguém!!!!!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,vocês só sabem criticar,apoiem quando eles mais precisam,todos amanhã ao Restelo.NNOS AMANNHA ESTAMOS LÁ EM PESO.
FALEM MENNOS E APOIEM MAIS

Sickness:SLB

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Junho de 2009, 20:42
Neste jogo não estivémos ao nosso nível.. Falhámos muitos passes.. Mas a verdade é que somos bi-campeões e a melhor equipa nacional de futsal.. Portanto acredito que amanhã vamos ganhar e vamos conquistar o tri-campeonato! Força BEFNICA!    :slb2:

P.S.: Acho que quando o Belenenses ficou reduzido a 4 elementos acho que devíamos ter apostado no 5-3 e provavelmente tinhamos empatado mas pronto..

no ultimo ataque, faltando 15 segundos ficámos com 5 para 3. pasmem-se, perdemos a bola... que caralho! 2 jogos horriveis da nossa equipa. A margem de erro foi-se...amanha é apoiar como nunca, a ver se terça feira temos casa cheia rumo ao titulo!

DJ Benfica

Hoje ficou mais uma vez provado que não temos treinador. Até foi preciso relembrá-lo que estávamos a perder por 2.

A única preocupação dele é que não pode ser ninguem expulso. E o Belém com 2 vitórias, devem estar muito preocupados com as expulsões....

Perder o campeonato para uma equipa com jogadores nossos dispensados  :disgust:

original

Amigo das modalidades

se fosse no formato antigo, isto tinha acabado hoje.

mas não acabou.

hj oferecerem-se golos e pagou-se muito caroooo

força Benfica

Citação de: original em 27 de Junho de 2009, 20:53
volto a dizer: que grande apoio que o BENFICA teve :bow2: :bandeiraslb2:

COMO SEMPRE!
até parece que e novidade...LOOL

Jorge.P_

Tou a ficar f*dido  >:(

É futsal, é andebol...

Grande apoio sim senhor... monstruoso.

Há que acreditar

flexluis

Citação de: Casuals em 27 de Junho de 2009, 14:32
nem sequer foram vendidos, foi tudo para os NN, merda de direcçao o mais giro e que os NN ainda a contestam, ironia

Foi tudo para os NN e... de borla!!!

Eu paguei 10 euros para hoje e + 10 para amanhã, sendo eu sócio com quota de modalidades. Nos NN, arrisco-me a dizer que a maioria não tem quota de modalidades.

Isto foi mais uma operação de charme da Direcção do Benfica para ficar bem perante a claque.

Desta vez sinto-me fodido e desrespeitado. É assim que querem cativar as pessoas a aderir às modalidades? Que gente baixa tem esta Direcção.

Quanto ao jogo nem me apetece falar. Amanhã estou lá de novo.

VALEBEM

Amanhã farei comentários mais alargados e concretos... É confrangedor o que este Benfica (não) joga, para o investimento feita nesta equipa, e para a qualidade que a mesma tem!
Mas ainda tenho esperança que os nossos jogadores se vão superar, e vamos ser campeões!

faneca_slb4ever

Agora é procurar a "negra"
Bicampeão obrigado a vencer no domingo

O Benfica terá de vencer o Belenenses no domingo, no quarto jogo da eliminatória da final do play off, isto porque perdeu este sábado, com a formação do Restelo, novamente por 3-2, consentido assim que o adversário esteja agora a um triunfo de conquistar o campeonato.

Num Pavilhão Acácio Rosa escaldante e com lotação esgotada, o bicampeão nacional inaugurou o marcador logo no primeiro minuto da partida por intermédio do capitão Pedro Costa, após um passe cruzado de César Paulo, e dispôs depois de duas boas ocasiões para fazer o 2-0 - César Paulo, isolado, atirou à figura de Marcão aos 3' e, volvidos 10', Ricardinho atirou ao poste esquerdo.

Esta infelicidade na finalização do n.º 10 benfiquista seria mais realçada aos 16', com o imerecido golo da igualdade do Belenenses apontado por Pedro Cary, na sequência de uma assistência de Marcelinho.

À passagem do 18.º minuto, a defesa do Benfica não conseguiu evitar que Paulinho fugisse pelo corredor direito e, pior do que isso, permitiu depois que Miguel Almeida rematasse para o fundo das redes sem qualquer oposição e concretizasse a reviravolta.

A poucos segundos do final da primeira parte, a tarefa benfiquista complicou-se significativamente com a concretização do terceiro tento do Belenenses, na sequência de uma falha na saída para o ataque de Zé Maria (o adversário recuperou o esférico perto da grande área do Benfica e, na sequência de uma jogada de combinação de dois para um, Paulinho rematou com êxito).

Pedro Costa muito perto do prolongamento

Na segunda parte, o Benfica intensificou a pressão sobre o adversário a partir dos 30', mas o guarda-redes Marcão negou todos remates do Benfica desferidos dos mais diferentes ângulos. No entanto, também houve um novo remate ao poste de Ricardinho que realçou ainda mais a falta do tal factor-sorte.

Face à persistência do 3-1 no marcador, o treinador André Lima decidiu então jogar com guarda-redes avançado (Ricardinho) aos 34' e esta aposta de risco calculado permitiu aos encarnados reduzir a desvantagem para 3-2 a dois minutos do fim (Pedro Costa desviou ao segundo poste após um passe de João Marçal).

Um minuto depois, a adrenalina de todos os presentes no Pavilhão Acácio Rosa cresceu ainda mais visto que o Belenenses ficou reduzido a quatro jogadores em virtude de Marcelinho ter sido expulso (vermelho directo), depois de ter pontapeado Gonçalo Alves que estava em posição privilegiada para fazer o 3-3.

Com um jogador a mais, o Benfica fez o esférico circular para o remate final de Pedro Costa, mas Marcão, por duas vezes, negou o hat-trick ao capitão benfiquista. Falhada assim a igualdade que daria a ida ao prolongamento, o bicampeão nacional terá forçosamente de triunfar no domingo na casa do Belenenses para levar a eliminatória da final para a "negra" (será houver quinto jogo, o mesmo será disputado na Luz).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalbelenensesslb_270609_49068.asp

ladybug

Sobre a 1ª parte ñ falo (tava a ver o andebol).

2ª parte:
Belém em grande, o Marcão fez cd defesa  :D (ok o bébé tb fez boas defesas). Acho q eles jogaram mto melhor q nós, na 2ª metade da 2ª parte começamos a jogar bem (bom golo do Costinha) mas já ñ deu para dar a volta o resultado.

Rapazes,amanha é para ganhar!!Acreditem e vocês e tragam a decisão final para a Luz.  :bandeiraslb2: