3ºJogo final: Belenenses x Benfica Sáb 27Jun 18h SicRadical

Pedro Saraiva

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2009, 08:54
Já uma vez disse isto, espero que alguém um dia pense no assunto:
Nestes casos, os bilhetes deviam ser vendidos prioritariamente a quem tem quotas das modalidades. É tão evidentemente justo que eu só não percebo como não é praticado.
Espero que um dia exista no Benfica um Provedor do Sócio para que este tipo de coisas simples, e que no que respeita ás modalidades existem muitas outras, como por exemplo a abertura daquele curral cá fora nos intervalos dos jogos, fossem melhoradas.
No próprio futebol existem questões organizativas.
Deve-se pensar em melhorar a experiência de ir ao Estádio.

No que diz ao respeito ao Provedor acho que tens toda a razão.

Desde que não seja o Vilarinho.

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 10:03
A malta que vai aos Pavilhões não tem nada, ou tem pouco, a ver com a malta do Futebol.

Percebo a afirmação mas há quem vá às modalidades e ao futebol, aliás, creio que a maior parte da malta não vai apenas aos pavilhões.

crslb

Fui aos 2 primeiros jogos , mas a este não vou poder ir ..  :-X

Espero um jogo equilibrado , mas claro , o BI campeão nacional vai conseguir impor-se , e ganhar aos pastéis !!  :bow2:

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 26 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2009, 10:03
A malta que vai aos Pavilhões não tem nada, ou tem pouco, a ver com a malta do Futebol.

Percebo a afirmação mas há quem vá às modalidades e ao futebol, aliás, creio que a maior parte da malta não vai apenas aos pavilhões.

Incluo-me nesse lote, vou às modalidades e ao futebol mas se tiver que escolher nem duvidem que me encontram num dos pavilhões.

Pedro

acabei agr de ligar para a Luz , antendimento de socios e disseram que nao estavam a venda na Luz , so puseram no Acacio Rosa e para socios do Belem ! alguem confirma isto ? preciso de informaçoes sff ...

flexluis

Citação de: Pedro em 26 de Junho de 2009, 12:12
acabei agr de ligar para a Luz , antendimento de socios e disseram que nao estavam a venda na Luz , so puseram no Acacio Rosa e para socios do Belem ! alguem confirma isto ? preciso de informaçoes sff ...
É o mesmo que disseram a um amigo meu que foi ontem à Luz.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2009, 08:54
Já uma vez disse isto, espero que alguém um dia pense no assunto:
Nestes casos, os bilhetes deviam ser vendidos prioritariamente a quem tem quotas das modalidades. É tão evidentemente justo que eu só não percebo como não é praticado.
Espero que um dia exista no Benfica um Provedor do Sócio para que este tipo de coisas simples, e que no que respeita ás modalidades existem muitas outras, como por exemplo a abertura daquele curral cá fora nos intervalos dos jogos, fossem melhoradas.
No próprio futebol existem questões organizativas.
Deve-se pensar em melhorar a experiência de ir ao Estádio.

Eu também sou da opinião que se devia dar prioridade em todos os jogos das modalidades a quem paga a quota modalidades.
Só para dar um exemplo: na negra das meias finais do andebol, um casal (que é sócio modalidades e está lá sempre) não conseguiu bilhete, porque já os tinham vendido todos. Claro que eles começaram a mandar vir, porque eles estão lá sempre e havia gente que foi o 1º jogo que foram e tinham bilhetes e eles não.

Acho injusto.

Pedro Neto

No Domingo mandaram vir comigo por causa dos lugares marcados. Oh stress do crl. Nunca fico no lugar marcado no bilhete, mas só há deste tipo de merdas quando os senhores que nunca lá metem os côtos na Fase Regular, resolvem aparecer para fazer a festa na Final, e achando-se os donos daquela merda toda. Ainda por cima com outros lugares vagos, mesmo por perto.

Só à chapada.  ::)

Freire

Vou ao futsal desde que se jogava no antigo Pavilhão da Luz (sabem o que é?), Loures (sabiam que jogávamos lá em casa?) e ainda ainda não havia titulos, vi todos os jogos que deram campeonatos nacionais, mas para mim sábado é o jogo mais importante de sempre do futsal do SLB.

Polaco

Eu vou sempre ao futebol e muitas vezes ás modalidades. Já sei que por isso sou um benfiquista estranho ( desde que me fiz sócio em 1973).
Quando compro um bilhete para um espectáculo acho-me o dono desse mesmo lugar.Segunda razão para ser um "parvinho".
Mas pelo que se vai percebendo, por aqui existem uns benfiquistas especiais que são tão adeptos das modalidades que se pudessem proibiam todos os outros ou de entrar ou então teriam de lhes pedir licença para frequentar os pavilhões.
Outra coisa (que não tem nada a ver com a situação anterior) que me deixa um pouco confuso é o número de "borlas" que eu vou observando nos pavilhões. Também devo estar a ver mal o caso, as borlas devem ser indispensáveis a haver assistência nas modalidades.

como dizia o outro .....e esta hem ?

Freire

Já me ofereceram bilhetes para ir às modalidades e recusei porque prefiro pagar

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 14:19
Vou ao futsal desde que se jogava no Borges Coutinho (sabem o que é?), Loures (sabiam que jogávamos lá em casa?) e ainda ainda não havia titulos, vi todos os jogos que deram campeonatos nacionais, mas para mim sábado é o jogo mais importante de sempre do futsal do SLB.

Mas também se chegou a jogar no pavilhão nº1. De4ssa altura só resistem o Zé Carlos e o Zé Maria (se bem que este já saiu entretanto) e também o Náná e o Nelito como técnicos.
O Nélito jogava pra crl.

Polaco

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 14:30
Já me ofereceram bilhetes para ir às modalidades e recusei porque prefiro pagar
Não estou a referir-me a ninguém em particular, Nem estou a acusar nenhum grupo em particular, agora que eu acho que o Clube devia ser mais exigente com  as "borlas", lá isso devia.
Aliás como devia ser mais exigente em relação aquele enorme sector reservado por fita para a Direcção  (além da área normal) como acontece agora no Futsal que depois está vazio.
Agora desprezo profundamente teorias de que um sócio que vá uma vez na sua vida ás modalidades seja menos e esteja sujeito á ditadura de habituais frequentadores. E ai dele se além de ir uma vez na vida ás modalidades ainda fôr frequentemente ao futebol ......

flexluis

Já que se fala no assunto, eu acho que aqueles que se querem sentar no lugar para o qual compraram bilhete têem legitimidade para o fazer, independentemente de irem na fase regular ou de irem apenas na hora das decisões. Digo isto apesar de eu até nunca me preocupar em sentar-me no sítio certo mas, se porventura aparecer o "dono" do lugar onde estou, até peço desculpa e retiro-me.

Colocar bilhetes à venda, em primeiro lugar para quem detém quota das modalidades parece-me uma medida justa e até já foi posta em prática este ano, por acaso. É uma medida semelhante à prioridade que se dá a quem detém cativo no estádio.

Polaco, se és estranho eu também sou.

Pedro Neto

Os sócios-modalidades entram de borla na Fase Regular. 60 euros/ano.