José Carlos Soares

modalidades SLB

Citação de: Magnusson Rulez em 07 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 00:52
Acho que na Benfica Tv não se tem que ser isento

Acho mt pelo contrario, uma coisa é falar de factos que sao verdade, outra coisa é um jogador do slb fazer penalty clarissimo e ele dizer que n foi nada como ja aconteceu.

Pois, eu também não gosto disso nele.

Mas a gritar golo, ele não tem que ser isento.

rcoelho

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 01:01

Acho mt pelo contrario, uma coisa é falar de factos que sao verdade, outra coisa é um jogador do slb fazer penalty clarissimo e ele dizer que n foi nada como ja aconteceu.

não tem de ser isento mas escusa de ser exagerado......

é que já deram 3 repetições e ele ainda está a dizer gooooooooooooooooooooooooolo....

mas parece-me que está melhorzito nos comentários, parece-me.....

Dos_Santos

Citação de: rcoelho em 07 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 01:01

não tem de ser isento mas escusa de ser exagerado......

é que já deram 3 repetições e ele ainda está a dizer gooooooooooooooooooooooooolo....

mas parece-me que está melhorzito nos comentários, parece-me.....

este gajo devia era tar no circo....fds pa dizer o nome dos jogadores e uma demora   Oscar "tacuara" cardozo etc etc....a gritar golo é como ja disseram 3 repetiçoes e ainda ta a gritar...e dps na sabe ver futebol

Magnusson Rulez

javier "conejo" saviola!! entretanto a bola ja passou por + 3 jogadores do SLB :D

pmlc

Que más línguas... bolas!  :bah2:

lcferreira

Larguem o homem, eu também não gosto dele, mas para que sempre essa conversa da treta?

Além disso, ele é tão besta como certos comentadores do fórum que só estão bem a dizer mal e não é por isso que vos mandam embora ou lhes tiram o pio.

VanBasten

Quando peço para não gritar golo como faz, é para evitar tristes espectaculos como os ultimos 7 segundos deste video. Eu até simpatizo com o JCS...se ele vier cá ler isto, que entenda como uma critica construtiva.

http://www.youtube.com/watch?v=GfNsn5YnDtw

historiador

benfiquistazinhos de segunda estamos fartos,FORCA ZÉ CARLOS.

AG

Antes JCS que um Rui Orlando ou um Rui Loura...

MarcosJoao

Bom, ele eh benfiquista, daqueles que vai ao estadio e que todos conhecemos na minha terra (somos conterraneos). Mas creio que, nos relatos, se devia conter um pouco mais, embora, sendo ele como eh, acredito que mais facilmente se arranja outro para o lugar do que ele mude...
Cumps.

ngomes_slb

O momento em que o peçanha defende uma bola e o gajo diz, todo revoltado, "FILHA DA MÃE!!" foi E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R

Mas ainda tem que limar muitas arestas...não consegui ouvir os relatos do jogo contra o Marítimo pq o gajo qualquer cena que acontecesse pedia falta com cartão ou penalty...tem de se acalmar xD

Cumps

pedro6250

Já relata os jogos muito melhor, de que quando a benfica tv começou a transmitir jogos.

Grandes relatos  :clap1:

tiagocc

Ja me parece estar melhorzinho...

Fly 13

Melhorou bastante,muito mesmo.

Filipe F

Também parece-me que melhorou bastante... Ainda bem que soube ouvir as críticas.