José Carlos Soares

rcoelho

Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2009, 22:42
O pessoal não gosta de ti, ò Zé Carlos, pois não, preferem os Freitas Lobos desta vida...

o ideal que eu gostava de ver tem um nome : Pedro Ribeiro

macnash

Citação de: rcoelho em 03 de Setembro de 2009, 22:45
Citação de: pcssousa em 03 de Setembro de 2009, 22:42
O pessoal não gosta de ti, ò Zé Carlos, pois não, preferem os Freitas Lobos desta vida...

o ideal que eu gostava de ver tem um nome : Pedro Ribeiro

Isso é que era, benfiquista sentido de humor bom narrador!!

joao_manike

o gajo é um bocado parcial ,e devia ser mais imparcial, mas percebe de futebol, ás  vezes faz analises que estão correcta e mostram bom ponto de vista, mas pá, outras vezes bate mesmo mal :S

DVP_SLB

Já o tou a curtir mais...

ppfinder

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2009, 22:50
o gajo é um bocado parcial ,e devia ser mais imparcial, mas percebe de futebol, ás  vezes faz analises que estão correcta e mostram bom ponto de vista, mas pá, outras vezes bate mesmo mal :S

não percebo porque tem de ser imparcial ......

modalidades SLB

Citação de: ppfinder em 06 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2009, 22:50

não percebo porque tem de ser imparcial ......

nem eu.

Os outros comentadores dos outros canais não são imparciais, pk é que ele tem que ser?

tiagoterceira

nem é a questao de ser imparcial..é a questao de se ser profissional....
eu sou benfiquista...mas tb sei ver se existe penalty contra o Benfica...ou se algum jogador do Benfica merece ser expulso....e o JCS nao sabe ver isso....
outra coisa k me faz desligar o som regularmente...é a quantidade absurda de vezes k o JCS se abstrai do jogo...e começa a falar de assuntos k nao tem nada (mas mesmo nada!!!) a ver com o jogo k ta a dar...

modalidades SLB

Citação de: tiagoterceira em 06 de Setembro de 2009, 21:09
nem é a questao de ser imparcial..é a questao de se ser profissional....
eu sou benfiquista...mas tb sei ver se existe penalty contra o Benfica...ou se algum jogador do Benfica merece ser expulso....e o JCS nao sabe ver isso....
outra coisa k me faz desligar o som regularmente...é a quantidade absurda de vezes k o JCS se abstrai do jogo...e começa a falar de assuntos k nao tem nada (mas mesmo nada!!!) a ver com o jogo k ta a dar...

Nisso, concordo contigo.

Jonex

EU GOSTO, principalmente da sua parcialidade afinal é a Benfica TV é o mesmo do que aqui no forum todos nós quer queiramos ou não somos um pouco parciais.
O tipo é um pouco passado dos carretos e diz tudo o que lhe vem á cabeça mas isso é quase como quando estamos a ver um jogo ao vivo e temos alguém ao nosso lado que só diz disparates heheheh.

maxi04

Até acho que ta melhorzinho... :ashamed:

BC

Eu fui um dos seus criticos.. e pelos vistos está bastante melhor !
Mas mesmo assim... ainda é um bocado irritantezinho.

Enquanto a questão de ser parcial ou imparcial . . . só digo que estamos na BenficaTV . Ponto final. Para imparcialidade já chegam os outros canais.

Para mim não me faz confusão nenhuma ele estar sempre a defender o seu clube , enquanto comenta o jogo de futebol .

Anti-Anti

Sabem que mais? Que relato mais sem vida e pobresito o da supertaça de futsal...
Pena o JCS não poder estar em todo o lado...

Mas enfim, isso sou eu que sou chato e curto do homem  :slb2: 

josecsoares

Pois muito obrigado a todos, mesmo aos que gostam tanto de mim como os americanos gostam do bin laden
De resto ao ler alguns comentários fico com a ideia que devo ser o pior narrador do mundo, a pior pessoa do mundo o inimigo publico nº1 do mundo.
Agradeço também aos outros que me têm defendido, provavelmente porque me conhecem um pouco melhor.
As coisas são como são e mal de quem agrada a todos, este é o meu estilo que tenho tentado moderar em função de alguns exageros, saibam contudo, que nunca irei agradar a todas a gente, resta-me esperar agradar ao maior numero possível de benfiquistas e como somos mais de 6 milhões, os outros 50 ou 100 que não gostam vão ter que ter paciência.
Um abraço e Viva o Benfica!!!

jocapeixoto

Olá José Carlos Soares, eu sou um dos seus não-fans aqui do fórum e admito-o aqui. Ultimamente, e sobretudo no Torneio de Amsterdão, em que ouvi os seus comentários, gostei.

Mas como devemos ser construtivos aproveito a oportunidade para lhe pedir que nos jogos dos juniores sobretudo, em que os adeptos, onde me incluo, não conhecem todos os nossos craques, seja mais incisivo em dizer os nomes dos jogadores quando vão tendo a bola, esta época vi um jogo em que não era o comentador mas como suponho que volte, aqui fica.

Quando tiver mais ideias aqui as deixarei se as aceitar de bom-grado
Bom trabalho :)

BC

Muito Bem-vindo José Carlos Soares .

Como tudo na vida as pessoas não agradam a toda a gente , logo uns gostam de nós outros não. Mas os benfiquistas que aqui falam , só se referem ao Senhor na qualidade de jornalista da BenficaTV , pelo menos é o que todos comentam por aqui. O que é certo é que cada vez nos tem surpreendido mais e de uma forma positiva.

Admito, não gosto muito daqueles nomes "Fabinho" "Conejito" etc etc.. desvirtua um bocado o relato futebolístico. Mas é você quem está a relatar , logo é você que manda.

Em relação a ser parcial na BenficaTV faz muito bem , somos Benfica logo temos de olhar só para nós.

Bom trabalho, e viva ao nosso Benfica !