José Carlos Soares

administrador

Gosto bastante do teu estilo !

Go on !

Mercurio_10

Eu acho que podia não ser tão faccioso nos comentários às arbitragens. Só lhe ficava bem, também não gosto dos diminutivos nem de algumas piadolas que faz. Ser efusivo a gritar os golos do Benfica, acho bem, isto é a Benfica TV.

E não devia comentar as Modalidades, há algumas em que se vê claramente que percebe pouco do assunto.

Toribas

Eu acho piada ao "Pablito", mas principalmente ao "Fabinho".  ;D

ziabloO

Tantas vezes que tiro o som ao stream e coloco os comentários da BenficaTv de fundo.
Muito, mas muito melhores.
Antes assistir com um comentador a torcer pelo Benfica, que assistir às azias prostituídas dos outros canais.
E aquele Benfica Benfica Benfica depois dos golos...muito bom!

AG

Citação de: ziabloO em 29 de Setembro de 2009, 17:45
Tantas vezes que tiro o som ao stream e coloco os comentários da BenficaTv de fundo.
Muito, mas muito melhores.
Antes assistir com um comentador a torcer pelo Benfica, que assistir às azias prostituídas dos outros canais.
E aquele Benfica Benfica Benfica depois dos golos...muito bom!
:bow2:

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2009, 10:16
Na minha opinião, menos piadas, menos trocadilhos, menos "mensagens dos amigos", menos diminuitivos e muito mas muito menos diálogo sobre arbitragens. Aliás, não se devia falar das arbitragens, só numa situação muito grave. É que, se o benefício for em favor do Benfica, ninguém diz nada. E é isso que destrói a credibilidade.

Também não gosto do relato "à rádio". Gritar nos golos é completamente escusado.
:bow2:

HSR22

Este da-lhe mesmo com a alma....as x ate parece que lhe vai ser o coração pela boca

Continua assim

rcoelho

Ainda não comentei neste tópico desde que o próprio apareceu por aqui.

Mantenho a minha de que o comentador que eu colocaria na BenficaTV se houvesse disponibilidade e possibilidade seria o Pedro Ribeiro.

Não gosto do estilo do JCS talvez um pouco influenciado pelos programas horriveis que fez na TV antes desta passagem pela BenficaTV. Mas há alguns pecados "capitais" que não lhe perdoo, o principal episódio que ficará para sempre gravado na minha memória do estilo do JCS foi uma situação em que fez uns comentários despropositados e ofensivos sobre um nosso junior provavelmente um dos melhores da equipa do ano passado: Ishmael Yartey. Não se recordam? vão ver os jogos do ano passado.

Já por aqui li algo sobre a "insenção", acho que um comentador da Benfica TV tem o dever de não ser isento, mas isso não significa que todos os cartões dados à nossa equipa são mal mostrados nem que os adversários são todos assassinos a soldo. Não ser isento é puxar pelo Benfica "como se não houvesse amanhã" e relatar o que na realidade acontece no campo.

Não me querendo alongar demais, devo no entanto dizer que gostei de ver o JCS a responder aqui no forum e principalmente gostei que tenha mudado um pouco o seu estilo, não sei se foi por inteligencia ou por instinto de sobrevivência, mas que mudou..... isso mudou.

é a minha opinião.

JCS, um grande abraço de um benfiquista.  O0

ppfinder

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Setembro de 2009, 13:09
Duas coisas que não gosto:

1º - Que comente jogos de tudo que é modalidade.

2º - Dos relatos "à rádio". Nos golos então detesto. Ainda ontem nos júniores fartou-se de berrar sim necessidade nenhuma. Não gosto minimamente.

Se calhar era melhor dizer: "Olha foi golo"  "Marcou por grandes facilidades do adversário" ou  "Pronto, mais um golo do Benfica".  Opá, queres gritar golinhos do Benfica muda para a SportTv.

Força JCS.  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

rcoelho

Citação de: ppfinder em 06 de Outubro de 2009, 13:31

2º - Dos relatos "à rádio". Nos golos então detesto. Ainda ontem nos júniores fartou-se de berrar sim necessidade nenhuma. Não gosto minimamente.

Se calhar era melhor dizer: "Olha foi golo"  "Marcou por grandes facilidades do adversário" ou  "Pronto, mais um golo do Benfica".  Opá, queres gritar golinhos do Benfica muda para a SportTv.

Força JCS.  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

no outro dia num jogo de iniciados o JCS desistiu de gritar GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO prái ao oitavo......

;D

P∑T∑7

Se calhar era melhor dizer: "Olha foi golo"  "Marcou por grandes facilidades do adversário" ou  "Pronto, mais um golo do Benfica".  Opá, queres gritar golinhos do Benfica muda para a SportTv.Força JCS.  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA
[/]
[]

:clap1: :clap1: :clap1: [/]

rcoelho

Citação de: Pete7SLB em 06 de Outubro de 2009, 16:34

Se calhar era melhor dizer: "Olha foi golo"  "Marcou por grandes facilidades do adversário" ou  "Pronto, mais um golo do Benfica".  Opá, queres gritar golinhos do Benfica muda para a SportTv.Força JCS.  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA
[/]
[]

:clap1: :clap1: :clap1: [/]

Como diz a sabedoria popular "nem tanto ao mar, nem tanto à terra"

Beifica

desde homem só admiro o benfiquismo

abomino os seus comentários, mais bimbalhões não podiam ser...desde histórias da vida dele que ninguém quer saber, até cumprimentos para os cafés de todas as terras possíveis e imaginárias, enganos constantes em relação ao nome dos NOSSOS jogadores, até alcunhas aos jogadores e treinador que me dão arrepios na espinha cada vez que oiço...enfim para mim era Pedro Ribeiro JÁ! cada vez que tenho de ver um jogo na Benfica TV (nomeadamente na Pré-Época) fico uma pilha de nervos por causa deste pseudo-comentador, até dá vontade de ligar o mute...não admira que tivesse no desemprego...

trainmaniac

Quanto a mim, este último comentário passou um pouco a linha da crítica legítima, para passar para o campo do insulto...