José Carlos Soares

dfernandes

Citação de: Isaias2 em 27 de Fevereiro de 2010, 14:21
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2010, 05:34
Citação de: Isaias2 em 26 de Fevereiro de 2010, 01:56
O que é pena, pois era um execelnte relatador.

Encontrei na net uma petição a entregar a BTV... estava la cada comentário a falar mal do Jose Carlos Soares...

Vai deixar imensas saudades.

Isto é off-topic, mas por acaso não viram a forma como os comentadores da SIC comentaram os golos do sporting frente ao everton, principalmente o terceiro?

Todos aos gritos, até os repórteres de pista! Nunca vi tanta emoção...

Não é off-topic... aliás, percebe-se perfeitamente a relação entre as duas coisas. Criticavam o José Carlos Soares porque ele mostrava todo o seu benfiquismo nos seus relatos. Mas ao contrário dos comentadores da SIC, ele não tem que ser isento.

Estes gajos são uma vergonha. É só aparecer a Sporting TV e a Porto TV, e a SportTV, a RTP e a SIC e a TVI vao ter que colocar anuncios a procurar substitutos para estes comentadores.

Plenamente de acordo.

caseiro

O jose Carlos Soares pode não ser o melhor comentador, mas é e isso é que interessa o grande benfiquista vive o clube com paixão. :flagglorioso:

ppfinder

Encontrei na net uma petição a entregar a BTV... estava la cada comentário a falar mal do Jose Carlos Soares...

Infelizmente há ovelhas negras que conseguem o querem através da difamação e de não compreender o sentir BENFICA !!!

dfernandes

Citação de: ppfinder em 28 de Fevereiro de 2010, 12:57

Infelizmente há ovelhas negras que conseguem o querem através da difamação e de não compreender o sentir BENFICA !!!

x2

fred_cardozo7

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2010, 00:47

x2
x3

flsb

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Março de 2010, 11:41
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2010, 00:47

x2
x3
x4

josecsoares

Olá cá estou eu o pior narrador do Mundo, para alguns, o melhor, para outros, mas acho que não sou nem uma coisa nem outra, sou apenas diferente e sou à minha maneira, com o meu estilo e nunca escondendo que sou BENFICA até morrer. Agradeço as palavras que têm tido porque estando aqui em Angola é gratificante sentir que existe quem se lembre de nós.
Como alguns disseram estou de facto aqui mas vim á procura de melhor presente para mim e para a minha família porque o presente em Portugal era muito mau. Vim embora porque quis e não por causa de petições a pedir a minha substituição, de resto se eu fosse de outro clube não iria querer um tipo como eu a fazer narrações na televisão dos rivais, é normal e não levo a mal até porque tenho recebido mails de adeptos de outros clubes, até de rivais, que gostavam de ouvir a Benfica TV por causa das narrações.
Saí mas deixei amigos e saí sem qualquer tipo de atritos com ninguém, pode ser que um dia se faça uma petição a pedir que eu volte e então se reconheça que se tivesse havido um ligeiro, muito ligeiro mesmo esforço não teria sido preciso eu vir procurar a minha vida para longe.
Um abraço e saibam que mesmo à distância continuo a vibrar com o Nosso BENFICA, e que sempre vou fazendo as narrações aqui em Luanda, em casa, para os amigos.
Abraços

BC

:bow2:

A sério , estou triste por uma simples razão. Quando me lembro , e só vou dar 2 exemplos , das suas narrações no jogo contra a Naval e contra o Porto , fico a pensar para mim "Será que vamos ter o José Carlos Soares no Benfica-Braga , Benfica-Sporting e Benfica-Olhanense?" E porque? Porque simplesmente são 3 dos 4 jogos que vamos ter em casa em que o íamos ouvir a vibrar de uma forma apaixonante. Não estou com isso a dizer que das outras vezes não temos o JCS a vibrar dessa maneira também... mas quando me lembro do..."JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ GARCÍAAAAAAAAAAA".

Que emoção  :bow2:

Em relação ao ser imparcial... é normal somos BENFICA e estamos na BENFICATV . Para isso existem os outros canais que mesmo assim são imparciais para com o Benfica.

Até um dia JCS !

Chepo

Na memória ficará a narração do golo Benfica vs Porto. De resto só me resta deixar as maiores felicidades!

:drunk:

cristao69

Se eu posso ouvir os relatos na Benfica Tv sem o José Carlos Soares?

Posso, mas não é a mesma coisa!  :slb2: :flagglorioso:

josecsoares

eheheh obrigado mas também não é justo para o Pedro Castelo, ele é um bom profissional que teve um bom mestre (eheheheheheheh) e é um grande benfiquista.
Pode ser que um dia me façam um novo convite e que com ele possa regressar e ter uma vida mais digna do que a que tinha.
Abraços e vamos comer franceses ao som da marselhesa.... :clap1:

modalidades SLB

Citação de: BC em 11 de Março de 2010, 01:48
:bow2:

A sério , estou triste por uma simples razão. Quando me lembro , e só vou dar 2 exemplos , das suas narrações no jogo contra a Naval e contra o Porto , fico a pensar para mim "Será que vamos ter o José Carlos Soares no Benfica-Braga , Benfica-Sporting e Benfica-Olhanense?" E porque? Porque simplesmente são 3 dos 4 jogos que vamos ter em casa em que o íamos ouvir a vibrar de uma forma apaixonante. Não estou com isso a dizer que das outras vezes não temos o JCS a vibrar dessa maneira também... mas quando me lembro do..."JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ JAVÍ GARCÍAAAAAAAAAAA".

Que emoção  :bow2:

Em relação ao ser imparcial... é normal somos BENFICA e estamos na BENFICATV . Para isso existem os outros canais que mesmo assim são imparciais para com o Benfica.

Até um dia JCS !

x2

pica_foices

força aí po Angola..

deixe-os chorar pelo seu regresso agora

:)

abraço e o link para os oscares funcionou?

;)

Isai@sReis

Sim, pode ser que ele volte.

Felicidades JCS, e até um dia destes.

caseiro

Anda para a benficatv portugal tem melhores condiçoes que angola :flagglorioso: