José Carlos Soares

caseiro

Espero poder te ver novamente na btv, mas se não for possivel paciência entretanto trablhos em vista? Podes dizer onde e quando te vamos ver ou ouvir.
Saudações benfiquista

Peniche92

Citação de: josecsoares em 15 de Abril de 2010, 04:31
Olá e boa noite, abraços a todos, aos que gostam de mim e aos outros também porque isto de ter toda a gente a dizer bem só acontece depois de um gajo morrer e vão-me desculpar mas Porra que ainda estou vivo e bem vivo. (Graças a Deus).
Pois que já estou em Lisboa e pois que a primeira coisa que fiz quando saí no aeroporto foi passar na Luz (escondido para ninguém me ver).
Se Deus quiser irei a Coimbra ver o joguinho com a Académica e lá estarei sentadinho junto aos DV porque foram eles que me convidaram a estar presente. (coisas antigas quando o DV nasceram e eu era um teen).
Já ouvi algumas coisas e não achei nada mal. Cada um tem o seu estilo e cada um deve seguir o seu estilo sem copiar ninguém porque senão é pior a emenda que o soneto.
Pode ser que para a semana vá fazer uma visita à BTV para matar saudades, de resto está tudo como antes...se quiserem que eu volte só têm que falar comigo e a conversar é que a gente se entende. Sei que nunca irei ganhar aqui o que posso ganhar em Angola mas também não é isso que peço, afinal de contas o Benfica é o Benfica.
Abraços e vou dormir.

eheheh olha quem ele é. . .
é isso grande José Carlos, continua com o teu excelente trabalho e esse amor á camisola.

josecsoares

Bela jornada em Coimbra, já tinha saudades de ver o jogo na bancada e poder gritar e pular sem ter que me controlar porque podiam levar a mal....

Diabo_cb

VOLTA JOSÉ CARLOS CONDE SOARES - BENFICA
Adicionem-se

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=101944953178819

ASSINEM:

http://www.peticao.com.pt/benfica-tv

abraços
João
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Gente assinem o peticão por favor!!! é muito importante assinar. Pois irei fazer chegar ao presidente a vontade de toda gente ver o José Carlos na Benfica TV.
Assinem e ponha os amigos família as pessoas que conhecem assinar.

Abraço
João

fred_cardozo7

Citação de: josecsoares em 19 de Abril de 2010, 19:50
Bela jornada em Coimbra, já tinha saudades de ver o jogo na bancada e poder gritar e pular sem ter que me controlar porque podiam levar a mal....
é mesmo assim!!!

| João |

josecsoares

eheheheeh mas onde é que esta foto estava????? como podem verificar estou mesmo mais magrinho....eheheheheheheheh

Diaboli

Grande José Carlos Soares  :drunk: :flagglorioso:

pica_foices

grande abraço... tb estive no estádio mas mais para o lado

caseiro

Olha zé carlos fica-te a matar essa camisa dos DV regressaste se vez a portugal ? Projectos futuros?

josecsoares

Vim cá tratar de alguns assuntos mas dificilmente por cá ficarei por aqui o que querem é ver-me pelas costas...ehehehehhe

Isai@sReis

Citação de: josecsoares em 21 de Abril de 2010, 13:52
Vim cá tratar de alguns assuntos mas dificilmente por cá ficarei por aqui o que querem é ver-me pelas costas...ehehehehhe

Não diga isso. Tabém que há gente parva, mas acho que já deu para perceber, que há muita gente que quer voltar a vê-lo na BenficaTV. A alma e emoção que imprime ao seu comentário é o que há de melhor no relato do jogo sem imagens a que a BenficaTV está limitada. Eu costumava ver os jogos na televisão quando era na RTP1, ou no computador no caso de a transmissão ser feita pela SportTV (quando não ia ver ao café), mas desligava o som dessa transmissão e ouvia o relato na BenficaTV, mesmo com um certo diley entre a imagem e o som que ouvia. Mas agora, e sem querer menosprezar o Pedro Castelo, já não considero que isso valha a pena.

P.S - Tudo a assinar a petição acima referida! :knuppel2:

caseiro

Citação de: josecsoares em 21 de Abril de 2010, 13:52
Espero brevemente o ver na minha terra sesimbra e claro na benficatv