José Carlos Soares

BC

Estive a ler algumas páginas para trás e reparei que muitos mudaram de opinião, pelo facto do próprio José Carlos Soares ter mudado também a sua forma de relatar os jogos do Benfica.

Se no inicio muita gente não o gostava de ouvir...e isso está bem patente nas primeiras páginas do tópico, depois com o passar do tempo e com a melhoria que houve nos relatos as pessoas ficaram , digamos que mais "satisfeitas".

E ASroma...é normal que as pessoas tenham mudado de ideias a partir do momento que o JCS veio aqui ao serbenfqiuista. Porque? Pelo facto de ter sido a partir daí que também começou a mudar a sua maneira de relatar os jogos.

Mas...não sei se é a isso que te referes principalmente. Li só por alto...

Viva ao Benfica !

Anti-Anti

Citação de: josecsoares em 23 de Abril de 2010, 02:43
Vamos por partes: quem é que veio para aqui lavar roupa suja?

Enfim, isto cada cabeça sua sentença, mas não gostei da parte do "será mais fácil um rico entrar no reino dos céus....  eles não me querem lá mais...eheheheheheh"

Quanto ao resto, como sempre disse por aqui, gosto muito do estilo do JCS, lá em casa toda a gente gostava de ver as repetições da BTV para ouvir o JCS! ;-)

VodkaBoy

Antes demais uma vénia para mim por ter lido todas as páginas do tópico antes de escrever.  :bow2:

Um abraço ao José Carlos Soares por sentir o Benfica de forma tão invulgar. Uma vénia merecida para si.  :bow2:

Os seus comentários, goste-se ou não, são miticos e serão muitas vezes usados até pelos que não gostam. Para mim, que não gosto muito da brejeirice que põe nos comentários, apraz-me sobremaneira ver que está bastante receptivo à critica e que melhora com ela. Muitos dos que o criticam maldosamente fariam bem em seguir o seu exemplo.

Nunca esquecerei o seu mitico "Bola para o mato que o jogo é de campeonato". Uso-o com alguma regularidade em situações que nada têm a ver com o futebol pela originalidade.

Um abraço benfiquista e felicidades na sua vida profissional.

caseiro

adova ouvir a tuas reportagens na pista nos jogos bem como os relatos é pena já não te poder ouvir a grito golo do glorioso em portugal

josecsoares

Pois mas quando eu digo o motivo pela qual não se pode ouvir, logo aparecem mensagens a dizer isto e aquilo, por isso o silêncio é mesmo o melhor conselheiro.

modalidades SLB

Nunca mais me esquecerei no jogo de andebol dos play-offs da época passada contra o scp, o que voce disse sobre o Ferreirinho:

''ele está POSSUIDO pelos deuses dos guarda-redes de andebol....'' Acho que foi mais ou menos assim.

:metal:

Fly 13

Eu não sei se tens razão ou não,nem estou aqui para julgar quem quer que seja, mas que os relatos dos jogos não são a mesma coisa isso não são. Perdeu e muito a Benfica TV. Mas isto é apenas a minha opinião.
Isto é como as pessoas que desaparecem... enquanto cá andam não prestam para nada, quando nos deixam já se fazem homenagens e eram brilhantes pessoas... enfim,típico português.

Anti-Anti

Citação de: josecsoares em 24 de Abril de 2010, 13:26
Pois mas quando eu digo o motivo pela qual não se pode ouvir, logo aparecem mensagens a dizer isto e aquilo, por isso o silêncio é mesmo o melhor conselheiro.

Só para esclarecer o meu ponto de vista, qualquer conflito entre 2 partes das duas uma, ou existem 2 partes a defender interesses que decididamente não convergem para o mesmo sentido, ou então existe uma das partes mal intencionada vá se lá saber porquê...

Isto só é possível perceber após ouvir as 2 partes, se o JCS vem para este forum falar sobre o seu ponto de vista sem que exista alguém do "outro lado" a defender-se, está automaticamente a condicionar a opinião dos users deste forum apenas à sua (JCS) interpretação dos factos, por isso eu detesto tanto os users que vêm para aqui com fontes do arco da velha insinuar mil e uma coisas, para mim vale zero, mas isso sou eu que tento pensar por mim...

Mas façam o que quiserem, isto é um forum livre com milhares de utilizadores e eu sou apenas uma gota no meio deste oceano de Benfiquismo, não condicione as suas intervenções aqui pelas postas de pescada que eu e outros 2 ou 3 users andam por aqui a soltar :-D

Para terminar, como sempre disse desde o inicio deste tópico e da Benfica TV, adorei ouvir os relatos do JCS enquanto esteve na BTV, quando ouvia um relato na Benfica TV e depois mudava para outra qualquer TV Portuguesa, enfim... Parecia estar a mudar para o relato de um funeral...

redmaster

Adorava que acompanhassem os jogos do Inter ou do Real nos seus respectivos canais. O Zé Carlos ao lado dos narradores deles é um extremamente imparcial. O problema é que vivemos num país de falsa modéstia, de falso pudor, de falsa decência e tudo que aparece fora dos do padrão ou seja alguém que pensa por si próprio e não muda porque assim lhe exigem é logo queimado na fogueira.

josecsoares

Caro anti-anti mas que é isso das duas partes, eu já aqui disse mal de alguém da BTV?
Eu disse que sai a mal com quem quer que fosse?
Eu em algum momento indiciei que saí zangado com quem quer que fosse?
Sinceramente que não entendo essa conversa do "ouvir um lado" aqui não há dois lados só há um lado: o BENFICA!!!
Saí porque o dinheiro que lá ganhava, 1000 euros por mês a recibo verde, não chegava para viver porque ao ir para a BTV vi-me privado de 1220 da Antena 1 e de 500 do CM. Entende, fui ganhar menos na BTV porque era o MEU CLUBE!!!! Sempre se faliou que seria compensado mas infelizmente não pdoe acontecer e por isso fui à procura de outra vida. Ninguém aqui me por acusar de criticar quem quer que seja no Benfica e acredite que podia, mas não o faço porque no Benfica sou e serei sempre LEAL ao Luís Filipe Vieira e ao Rui Costa!!!!
Deixe-se lá dessa conversa dos lados porque já lhe disse que comigo só há um lado  e chama-se BENFICA!!!!

ricardoshearer

josecsoares  nao entre nesse jogo..e nao fale da sua vida privada aqui,que podem andar ai pessoas mal intencionadas..deixe-os a falar de borla,edit o post que ninguem tem nada a ver com a sua vida privada...grande abraço e felicidades para a sua vida pessoal e profissional. :drunk:

elpayaso10

Citação de: ricardoshearer em 26 de Abril de 2010, 00:42
josecsoares  nao entre nesse jogo..e nao fale da sua vida privada aqui,que podem andar ai pessoas mal intencionadas..deixe-os a falar de borla,edit o post que ninguem tem nada a ver com a sua vida privada...grande abraço e felicidades para a sua vida pessoal e profissional. :drunk:
concordo!
e muito boa sorte para a sua vida profissional e acima de tudo pessoal que o seu benfiquismo nunca esmoreça, e que tal cmo nós grite bem alto CAMPEÕES!
um abraço

josecsoares

Sou e serei assim: não tenho telhados de vidro. Gostem de mim ou odeiem-me mas têm que me respeitar porque não sou enganador nem mentiroso e muito menos sabujo! Eu sou do Benfica, sempre o assumi e o Benfica foi o único clube a proibir-me de lá entrar duas vezes: uma na tvi por causa do senhor que está de férias em Londres (e eu tinha razão como se vê) e a outra na Antena 1 por causa do departamento clínico do Benfica (também tinha razão porque no final da temporada foram todos afastados).

pica_foices

algum estado da arte-.... em canais de sinal aberto de itália...

e isto não é o canal de um clube..

é um canal com comentadores dos maiores clubes..

o mais carismático.... Crudeli do milan...
http://www.youtube.com/watch?v=bXVC7v-VCc4
http://www.youtube.com/watch?v=MjvCITJhASY

e outros...
http://www.youtube.com/watch?v=hFliSGIOM_k

claro q há cada um dos programas... têm gajas boas como o milho... no programa...

:)

Anti-Anti

Citação de: josecsoares em 21 de Abril de 2010, 18:41
será mais fácil "um rico entrar no reino dos céus"....  eles não me querem lá mais...eheheheheheh

Posso ter interpretado mal este seu post, peço desculpa se foi o caso ;-)

Como já aqui disse anteriormente, sempre apoiei o JCS ou alguém com o mesmo perfil a comentar os jogos da BTV, e ao contrário da maioria do fórum deixei-o bem vincando nas primeiras páginas deste tópico, por isso, bola para o mato que o jogo é de campeonato!