Validação sócios

airforce

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2009, 16:01
Gostava de saber se não é possível a validação de sócios correspondentes?

Eu sou sócio correspondente e já fiz a minha validação!!!!!!!!!!

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:11
Zlitist, como em tudo na vida, há excessos. Acho que damos demasiada importância a certas coisas. Se existem comentário que não nos agradam, para quê nos chatearmos com isso?
Por acaso estou de acordo com o Zlitist.
Por aqui, e especialmente depois da criação deste novo espaço, vê-se aqui gente hipócrita que se sente superior a um não sócio. Pessoal que anda aqui há meia dúzia de dias a achar-me mais importante que o o pessoal que anda aqui há anos e não se quer "validar". Em alguns, o facto de poder votar é motivo para um sentimento de superioridade quando se calhar, com esse mesmo voto, ajudam a enterrar mais o Benfica.

Notguilty

Citação de: Di_SLB em 25 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:11
Zlitist, como em tudo na vida, há excessos. Acho que damos demasiada importância a certas coisas. Se existem comentário que não nos agradam, para quê nos chatearmos com isso?
Por acaso estou de acordo com o Zlitist.
Por aqui, e especialmente depois da criação deste novo espaço, vê-se aqui gente hipócrita que se sente superior a um não sócio. Pessoal que anda aqui há meia dúzia de dias a achar-me mais importante que o o pessoal que anda aqui há anos e não se quer "validar". Em alguns, o facto de poder votar é motivo para um sentimento de superioridade quando se calhar, com esse mesmo voto, ajudam a enterrar mais o Benfica.
Bem dito!


sinceramente isto é tão facil de evitar,
basta fazer com que no perfil não apareça nada... ficando activa a confirmação e "invisivel" o sistema. todos diferentes e todos iguais.

acabava-se logo os iluminados e os injustiçados.

Di_SLB

Citação de: Notguilty em 25 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Di_SLB em 25 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:11
Zlitist, como em tudo na vida, há excessos. Acho que damos demasiada importância a certas coisas. Se existem comentário que não nos agradam, para quê nos chatearmos com isso?
Por acaso estou de acordo com o Zlitist.
Por aqui, e especialmente depois da criação deste novo espaço, vê-se aqui gente hipócrita que se sente superior a um não sócio. Pessoal que anda aqui há meia dúzia de dias a achar-me mais importante que o o pessoal que anda aqui há anos e não se quer "validar". Em alguns, o facto de poder votar é motivo para um sentimento de superioridade quando se calhar, com esse mesmo voto, ajudam a enterrar mais o Benfica.
Bem dito!


sinceramente isto é tão facil de evitar,
basta fazer com que no perfil não apareça nada... ficando activa a confirmação e "invisivel" o sistema. todos diferentes e todos iguais.

acabava-se logo os iluminados e os injustiçados.
Não sei se é por aí, porque mesmo não se vendo as pessoas sabiam-no e di-lo-iam! Acho que ia dar mais ou menos ao mesmo. A mim o que me incomoda é o que se diz aqui. Estes sentimentos de superioridade são um bocado desnecessários. E só não vê que eles existem, quem não quer.

Jay-C

#484
Apareceu por baixo do meu Avatar: "Esconder número de sócio: 1", eu nem sequer fiz validação. Será que aqueles que não fizerem validação vao ter isto por baixo do avatar?

Pelos vistos, aqueles que fizeram a validação ficaram sem as estrelas, mas a mim apareceu-me essa descrição e mesmo assim mantive as estrelas

fredo

Gostava de saber qual o motivo de eu não conseguir a validação, uma vez que tenho tentado e da-me resposta negativo apesar de eu introduzir os dados correctos???

BC

Pois por curiosidade , gostava de saber o que é isso Jayc

administrador

jay-c, é um bug, se tu fizeres esconder o numero de socio sem teres validado. vou ver se hoje corrijo.

simplesmentebenfica

Há possibilidade de anular a inscrição no "site" ?

moderador

Citação de: simplesmentebenfica em 25 de Junho de 2009, 20:26
Há possibilidade de anular a inscrição no "site" ?

Sim, basta enviar PM com o pedido.

Bessem Jday

Boa Noite,

Já por várias vezes tentei fazer a validação e não consigo.
Dá a informação que o nºde sócio não corresponde ao BI.

Por curiosidade fui ao site do Benfica e o mesmo se passa, já reclamei pela linha de Sócio e disseram que iam verificar.

Habitualmente só participo nos Tópicos das modalidades a minha grande paixão mas gostava de ter a indicação de "sócio verificado" pois já são 35 anos de sócio.

alwaySLB

Tanta polemica por isto ? Concordo com esta medida e acho que ja' ha' muito que deveriam existir sub-forums apenas para socios poderem participar, votar, etc. Sendo socio claro que um Benfiquista deve ter regalias perante um nao-socio, seja no preco dos bilhetes, seja no privilegio de descontos variados, seja nos sites de internet de apoio ao clube.. Nao me venham com demagogias. "Quem nao se EXPOE nao se IMPOE" Quem nao e' capaz de dar 12 Euros/mes (o que acho bastante POUCO para o amor e alegria que o SLB tras 'a minha vida) mas se for preciso da' isso tudo e muito mais numa noite de copos com os amigos nao pode querer ter as mesmas regalias de quem apoia o clube financeiramente, prescindindo desse dinheiro que poderia ser gasto noutras coisas, muitas vezes ate' com bastante sacrificio. Mas quem ama verdadeiramente.. faz sacrificios, com gosto!

Snyper

Citação de: alwaySLB em 25 de Junho de 2009, 22:28
Tanta polemica por isto ? Concordo com esta medida e acho que ja' ha' muito que deveriam existir sub-forums apenas para socios poderem participar, votar, etc. Sendo socio claro que um Benfiquista deve ter regalias perante um nao-socio, seja no preco dos bilhetes, seja no privilegio de descontos variados, seja nos sites de internet de apoio ao clube.. Nao me venham com demagogias. "Quem nao se EXPOE nao se IMPOE" Quem nao e' capaz de dar 12 Euros/mes (o que acho bastante POUCO para o amor e alegria que o SLB tras 'a minha vida) mas se for preciso da' isso tudo e muito mais numa noite de copos com os amigos nao pode querer ter as mesmas regalias de quem apoia o clube financeiramente, prescindindo desse dinheiro que poderia ser gasto noutras coisas, muitas vezes ate' com bastante sacrificio. Mas quem ama verdadeiramente.. faz sacrificios, com gosto!

Trabalhas?

Eagle Fly Free

Parece que há aí uma contradição: então se a quota é barata, por que é então necessário fazer sacrifícios para a pagar ?

Não, a quota até é cara, e o 13º mês ainda encarece mais a coisa. Não é para todos, de certeza.

Eu mantenho algumas reticências em relação a isto. Não quero pôr em causa a administração do Fórum, claro, mas é mais por uma questão pessoal. Acho que não muda nada, nem tão pouco preciso de provar o que quer que seja. Estou a reflectir mais sobre este assunto do que as eleições propriamente ditas.  ;D    :bah2:

Bleach

um sócio , ou um simpatizante que não tem condições para se fazer sócio apesar da vontade , valem certamente mais do que os simpatizantes que têm condições para se fazerem sócios e não se fazem , fui directo , mas é assim que penso.