Validação sócios

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: Di_SLB em 24 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: Afonso em 24 de Junho de 2009, 08:30
pode ser que esta medida sirva para convencer mais alguns indecisos a tornarem-se socios do grande Sport Lisboa e Benfica.
Indecisos ou pessoal que não pode?

Só os Benfiquistas puros se podem tornar sócios...
Só para os puro sangue? LOL

tigerwoodss

Citação de: |Glorioso| em 24 de Junho de 2009, 08:43
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2009, 22:32
O que era bom era que esta acção tivesse por resultado que o 
Fórum deixasse de ter uma linha de fundo anti direcção que é suportada pelos variados Administradores/Moderadores.
Por essa razão deixei de tomar parte ao fim de muitos anos, e gostaria de voltar a intervir se passasse a ser mais independente.
Não creio que isso vá mudar, mas que pelo menos só os que são sócios tenham acesso, pois que para já este Fórum serve aos benfiquistas como eu para informação, mas no restante servirá infelizmente a muitos outros que não nos querem bem de certeza.

Por acaso concordo. Não por serem anti-direcção, mas por não terem a neutralidade que acho que deveriam de ter, até para por agua na fervura em algumas discussões que se vêm pelo fórum. :)

Cada pessoa tem direito à sua opinião pessoal. Incluindo os moderadores e staff. É para dar as nossas opiniões que aqui estamos. Concordo se disserem que a opinião dominante deste fórum é um pouco anti-Vieira. Mas esse facto não me parece exclusivo de moderadores e staff, parece-me até mais fomentado por um conjunto alargado de utilizadores comuns.

Até porque não é verdade que todos os moderados/staff sejam anti-Vieira.
Espero pelos vossos contributos.

Cumprimentos

Odracir

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: |Glorioso| em 24 de Junho de 2009, 08:43
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2009, 22:32
O que era bom era que esta acção tivesse por resultado que o 
Fórum deixasse de ter uma linha de fundo anti direcção que é suportada pelos variados Administradores/Moderadores.
Por essa razão deixei de tomar parte ao fim de muitos anos, e gostaria de voltar a intervir se passasse a ser mais independente.
Não creio que isso vá mudar, mas que pelo menos só os que são sócios tenham acesso, pois que para já este Fórum serve aos benfiquistas como eu para informação, mas no restante servirá infelizmente a muitos outros que não nos querem bem de certeza.

Por acaso concordo. Não por serem anti-direcção, mas por não terem a neutralidade que acho que deveriam de ter, até para por agua na fervura em algumas discussões que se vêm pelo fórum. :)

Cada pessoa tem direito à sua opinião pessoal. Incluindo os moderadores e staff. É para dar as nossas opiniões que aqui estamos. Concordo se disserem que a opinião dominante deste fórum é um pouco anti-Vieira. Mas esse facto não me parece exclusivo de moderadores e staff, parece-me até mais fomentado por um conjunto alargado de utilizadores comuns.

Até porque não é verdade que todos os moderados/staff sejam anti-Vieira.
Espero pelos vossos contributos.

Cumprimentos

Como faço para validar o meu numero de sócio ?

tigerwoodss


Odracir


Odracir


Ja esta.

Bela ideia

Parabéns ao site.

diabinho_in_love

Acho que esta validação ajuda na veracidade de muito que aquis e diz e por isso dou os parabéns aos seus fomentadores

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2009, 12:40
É uma forma de saber quem é e quem não é sócio.
...

Não!
É uma forma de saber quem sendo sócio, está na disposição de perder o anonimato, o que é bem diferente!

Bernardo.8

Esclarecam-me uma duvida.. O meu nr de socio ja se encontra verificado?  Não deveria aparecer numero de socio verificado?   :ashamed: 

pexim

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2009, 12:40
É uma forma de saber quem é e quem não é sócio.
...

Não!
É uma forma de saber quem sendo sócio, está na disposição de perder o anonimato, o que é bem diferente!
Eu ainda estou para saber se não é uma maneira de me mandarem calar e chamarem de infiltrado.

Quanto ao user que disse que as discussões entre sócios podiam subir de nível, acho que esse comentário foi de um nível absurdamente baixo.

E mais uma vez insisto, se é para criar um tópico de eleições só para sócios, restrinjam-no apenas a sócios que VÃO VOTAR! Porque um sócio que não vota vale muito menos que um não sócio. Porque há não-sócios que ficam desgostosos de não poder participar activamente nas decisões do clube, enquanto outros são sócios mas apenas para exibir o cartão e o visto no site, mas quando são chamados à frente acobardam-se!!!

RuiLeca

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 14:32
Esclarecam-me uma duvida.. O meu nr de socio ja se encontra verificado?  Não deveria aparecer numero de socio verificado?   :ashamed:   

Já tem o visto, se quiseres que apareça isso escrito tens de no teu perfil que queres que o teu numero de socio fique oculto...acho que é isto

BC

Exacto.

Se quiseres mostrar o teu número de sócio , metes como tens... e aparece só o certo .

Se meteres o teu número oculto é que aparece , sócio verificado .

pcssousa

Eu não vou validar o meu número de sócio, não tenho que provar a ninguém se sou sócio ou não, isso só a mim me diz respeito! Outra coisa: tenho as cotas em dia que é uma coisa que nem toda a gente pode dizer!

Catenaccio

Antes de mais, boa ideia :D

Acontece que o sistema diz-me que o meu n.º sócio não corresponde ao BI, logo deve haver aqui algum erro. Há alguma forma de introduzir o n.º? Eu sou o sócio n.º 25998. Agradeço ajuda.

Cumps.

Pedro Saraiva

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2009, 12:40
É uma forma de saber quem é e quem não é sócio.
...

Não!
É uma forma de saber quem sendo sócio, está na disposição de perder o anonimato, o que é bem diferente!

Achas que o que tu dizes invalida o que eu digo?