Validação sócios

Bleach

só falto eu validar ? hehe

por mais que um simpatizante queira , os sócios além de serem igualmente simpatizantes é que decidem o futuro do clube nas urnas , logo sem duvidas , têm mais "peso". Mas todos são importantes  , os sócios têm de saber reconhecer a importância dos simpatizantes e vice versa.

Fabrizio

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:34
Quem é sócio está acima de um simpatizante.
Isso é uma verdade indesmentivel.

Isso não é verdade meu amigo. Pelo menos eu não acho que seja. A unica diferença real é o "voto". Benfiquismos não se medem por isso que disseste.


Sou tão benfiuista agora como quando não era sócio sem duvida.
Mas não era ao benfiquismo que me referia mas sim ao estatutos.

Fabrizio

Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:34
Quem é sócio está acima de um simpatizante.
Isso é uma verdade indesmentivel.

Isso não é verdade meu amigo. Pelo menos eu não acho que seja. A unica diferença real é o "voto". Benfiquismos não se medem por isso que disseste.


Sou tão benfiquista agora como quando não era sócio sem duvida.
Mas não era ao benfiquismo que me referia mas sim ao estatutos.

Zlitist

Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:34
Quem é sócio está acima de um simpatizante.
Isso é uma verdade indesmentivel.

Sim???

Pode ter regalias que um simpatizante nao tem (bilhetes mais baratos,etc...), e tambem pode dizer que ajuda monetariamente o Glorioso....

Mas agora estar acima de um simpatizante? acho que é uma verdade desmentivel...não sei bem o que querias dizer com "estar a cima"...mas penso não ser verdade.....Especialmente se estivermos a falar deste site....

BFB16V7

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2009, 23:07
Bfb, apaguei a tua mensagem pq tinha o teu numero de B.I., o outro user com o numero de sócio igual ao teu...és  tu

Ok thanks!

Fabrizio

Citação de: Zlitist em 24 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:34
Quem é sócio está acima de um simpatizante.
Isso é uma verdade indesmentivel.

Sim???

Pode ter regalias que um simpatizante nao tem (bilhetes mais baratos,etc...), e tambem pode dizer que ajuda monetariamente o Glorioso....

Mas agora estar acima de um simpatizante? acho que é uma verdade desmentivel...não sei bem o que querias dizer com "estar a cima"...mas penso não ser verdade.....Especialmente se estivermos a falar deste site....

Já esclareci no post acima.

Zlitist

Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Zlitist em 24 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Fabrizio em 24 de Junho de 2009, 23:34
Quem é sócio está acima de um simpatizante.
Isso é uma verdade indesmentivel.

Sim???

Pode ter regalias que um simpatizante nao tem (bilhetes mais baratos,etc...), e tambem pode dizer que ajuda monetariamente o Glorioso....

Mas agora estar acima de um simpatizante? acho que é uma verdade desmentivel...não sei bem o que querias dizer com "estar a cima"...mas penso não ser verdade.....Especialmente se estivermos a falar deste site....

Já esclareci no post acima.

Sim, nisso tens razão...como eu disse um socio tem direito a certas coisas que um nao socio nao tem....e eu sei disso porque ja fui socio, e em breve, se tudo continuar a correr bem (€€€) vou voltar a ser....

Agora acho que esses direitos se devem limitar ao Benfica e às suas parcerias....Não aqui, no serbenfiquista.com. Isso não estou de acordo, mas ja expressei a minha opiniao umas quantas paginas atras, nao me vou repetir. :)

simplesmentebenfica

Nos tempos que correm, os simpatizantes são cada vez mais importantes para o clube.

O futuro do clube também está relaccionado com as vendas dos direitos das transmissões televisivas.

Quem determina o "share" de audiência dos jogos do SLB são em grande medida os simpatizantes.
(Até porque os sócios estão no estádio)

ScorpiO

Citação de: simplesmentebenfica em 25 de Junho de 2009, 00:53
Nos tempos que correm, os simpatizantes são cada vez mais importantes para o clube.

O futuro do clube também está relaccionado com as vendas dos direitos das transmissões televisivas.

Quem determina o "share" de audiência dos jogos do SLB são em grande medida os simpatizantes.
(Até porque os sócios estão no estádio)
:huh:

Royal_Flush

Estou há 5 anos neste fórum. Passei belos momentos aqui. Mas com trizteza vi que já não é o que era.

PS: Sim, sou sócio do Benfica, mas não sócio do serbenfiquista.com. Mais que isso. Sou muito mais que isso neste fórum.

Para quem pensa que são mais que os outros por serem sócios...tenham vergonha nessa cara. Não fui sócio 20 anos da minha vida, e não sou nem nunca fui menos benfiquista que qq um de vcs.


Um abraço a todos, e sempre com respeito, mas na minha opinião este é o primeiro passo na morte de este espectacular fórum.

Fiquem bem.







flexluis

Não tenho visto os sócios a acharem-se mais que os outros, não tinho lido nada que, declaradamente, diga que os não-sócios são menos benfiquistas, o que tenho lido é algum pessoal que não é sócio a temer que algo mude daqui em diante mas sobre isso o futuro o dirá.


ednilson

Mas que grande macacada!

Quem é sócio é sócio, que não é sócio não é.

Benfiquistas, tirando os infiltrados, somos todos.

defacer

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 09:25
Mas que grande macacada!

Quem é sócio é sócio, que não é sócio não é.

Benfiquistas, tirando os infiltrados, somos todos.

Exacto... Tirando os infiltras de merda!!

.:VMPT:.

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:08
Aqueles tópicos de eleições devem estar com uma afluência brutal....

Pode-se entrar de ténis?

Agora é que se vê quem são os verdadeiros !

tenho dito..

esse é benfiquista... tá ca ha muito tempo ja..

Nunca ouviste falar em inteligencia de infiltrado?

Devo-te alguma coisa?

Se não, então limita-te à tua insignificância....

E antes que perguntes, repondo já.... Sim, sou sócio, e se calhar à bem mais tempo do que tu....

Os motivos que me levam a não validar são simples, mas ficam para mim....

.:VMPT:.

#449
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: an7dre em 24 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:08
Aqueles tópicos de eleições devem estar com uma afluência brutal....

Pode-se entrar de ténis?

Agora é que se vê quem são os verdadeiros !

tenho dito..

esse é benfiquista... tá ca ha muito tempo ja..

Nunca ouviste falar em inteligencia de infiltrado?

Neste caso não me parece mesmo...

hum tenho as minhas duvidas  :whistle2: ;D

Uma das razões pela qual eu não faço a validação é mesmo está....

Espero que a moderação olhe mesmo para este tipo de comentários e que reflicta se foi mesmo importante esta divisão....

Isto é (deveria ser) um fórum de benfiquistas, não de Sócios (estarem no fórum como Benfiquistas)....

Mas como sempre disse, o que bem de baixo não me atinge....