Validação sócios

Nuno Eiras

Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 11:52
Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

Podes especificar quem são os sócios que se consideram mais benfiquistas?

Não especifico nenhum. Anda para trás no tópico e verás algumas "discussões" sobre isso.

flexluis

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: flexluis em 25 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 11:52
Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

Podes especificar quem são os sócios que se consideram mais benfiquistas?

Não especifico nenhum. Anda para trás no tópico e verás algumas "discussões" sobre isso.

Do que li, não retiro que alguém se tenha considerado superior a outrém.

ednilson

Ainda na semana passada discuti como um colega de trabalho, que por ser sócio, se julgava mais benfiquista que os demais. Dizia-lhe eu, então você que não mete o cú na Luz mais que 2 vezes por ano, é mais benfiquista que eu, imaginando que eu deixaria de ser sócio por impossibilidade financeira? Pó crl....foi assim que terminei a conversa.

chacalbenfica

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 12:43
Ainda na semana passada discuti como um colega de trabalho, que por ser sócio, se julgava mais benfiquista que os demais. Dizia-lhe eu, então você que não mete o cú na Luz mais que 2 vezes por ano, é mais benfiquista que eu, imaginando que eu deixaria de ser sócio por impossibilidade financeira? Pó crl....foi assim que terminei a conversa.
É sempre uma boa maneira de acabar a conversa!! ;D

MaKaKinho

isso de ser socio ou nao é treta!
eu só sou socio desde q trabalho se poddo ser sou se nao poder nao sou!
mas sou tam Benfiquista agr como quando era puto e nao trabalhava

RogerioS

Sempre fui Benfiquista, sempre serei enquanto viver. Sou sócio apenas há 2 anos dos meus 36, porque só me associei quando tive possibilidade para isso.

Não sou mais benfiquista por isso.

Quanto mais conheço outros clubes mais sou Benfiquista.
Respeito quem não é sócio, como respeito quem é, não posso respeitar aqueles que se fazem sócios para se aproveitar do clube que, pelo que se vê, está em crescendo!


Domnul de Cauciuc

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 11:52
Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

Ó meu caro, Sócio é sócio!
Há uns que se dizem "Benfiquistas" e quenado o Benfica perde no emprego até dizem que são do Belenenses...

Snyper


flexluis

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 12:43
Ainda na semana passada discuti como um colega de trabalho, que por ser sócio, se julgava mais benfiquista que os demais. Dizia-lhe eu, então você que não mete o cú na Luz mais que 2 vezes por ano, é mais benfiquista que eu, imaginando que eu deixaria de ser sócio por impossibilidade financeira? Pó crl....foi assim que terminei a conversa.
Assim de repente nem me lembro de melhor maneira de se acabar com uma conversa dessas.  O0

Vieri

Gostava de saber se não é possível a validação de sócios correspondentes?

pexim

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: Nuno Eiras em 25 de Junho de 2009, 11:52
Ainda não percebi o porquê de alguns sócios se considerarem mais benfiquistas que não o são, mas pronto...

Sou sócio à 23 anos... E penso que não sou mais ou menos que aquele que gosta do Benfica à 20 ou 30 anos, maesmo não sendo sócio.

Ó meu caro, Sócio é sócio!
Há uns que se dizem "Benfiquistas" e quenado o Benfica perde no emprego até dizem que são do Belenenses...
Ora aqui está um bom ponto para dar um exemplo:
- Todos os jogadores e funcionários do Benfica são feitos sócios quando chegam.
Agora, vão-me dizer que o Cebola Podre Rodriguez, que já é sócio à mais de um ano e por isso até já pode votar, é mais benfiquista que eu?

Eu não fico "aziado" com esta medida por si só, nem tenho nada contra. Aliás, nesta altura de eleições até era de valor fazer uma sondagem com os sócios verificados e mostrar os resultados ao pessoal todo.
Mas considero esta medida boa apenas nesse cenário.

Fico "aziado" é com alguns verificados que, imediatamente, se acharam no direito de dúvidar do benfiquismo de todos os outros.

Se já havia uma certa descriminação para com os iniciados, agora o alvo alargou-se, uma vez que há pessoal com muitos dias de forúm que já foi vitima da arrogancia de algum energumeno verificado.

Quanto à questão de haver tópicos exclusivos, nomeadamente o das eleições, não vou repetir mais vez nenhuma, esta é a minha opinião:
Onde é que um sócio verificado tem uma opinião mais valida que a de um não-sócio, quando se calhar nunca votou, não está a pensar ir votar, não o pode fazer por não ter as quotas em dia, não ter idade ou simplesmente não lhe apetecer?
Apregoar e exibir que se é sócio não ajuda o clube se não se for às urnas e às assembleias.

Quanto ao ajudar o clube financeiramente, é uma falsa questão.
Um sócio que paga as quotas mas não vai ao estádio, dá menos dinheiro ao clube que um não-sócio que lá vá 7 ou 8 vezes numa época.

flsb

#476
A teoria da vitimização continua a ser a principal justificação para o insucesso das nossas ideias

tigerwoodss

há algum sítio onde possamos ver o número de sócio validados e o rácio entre número de sócios verificados e número total de users?

Cumprimentos


Thunderboy

Citação de: tigerwoodss em 25 de Junho de 2009, 16:53
há algum sítio onde possamos ver o número de sócio validados e o rácio entre número de sócios verificados e número total de users?

Cumprimentos


Acho que na 1º pagina diz.
Já somos:
         25773 membros (57 novos)
       544 sócios

chacalbenfica

Não sei se alguém que aqui está ontem viu o debate na Benfica tv...
Mas eles la levantaram uma questão que para mim é importantíssima, o que se tem visto nestas eleições é que andam a discutir quem é menos ou mais benfiquista! Acusando-se todos um aos outros por serem sócios de outros clubes ou por terem ligações a outros clubes! E no entanto ouvirmos alguém com ideias construtivas ZERO!!! Não ouvi ninguém dizer que têm um projecto assim ou assado ZERO!! Por esse tipo de discussão chego a uma conclusão, que afinal o Benfica não está assim tão mal quanto nos querem fazer parecer. Simplesmente querem só ser presidentes sem ideias nenhumas! (muito sinceramente já estou farto das eleições, eu tal como vocês quero é ver a bola a entrar na baliza adversária!)
Cumprimentos a todos! E VIVA O BENFICA! :slb2: