Validação sócios

fsc_4

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2009, 20:18
ta na cara que foi um nao socio aziado..que deu a xibaria!

achas q nao ha ninguem do Benfica por aqui?

Nao Somos todos do Benfica.?.

ok, reformulo:

"achas q não ha aqui ninguem dos quadros do Benfica no forum?"

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2009, 20:24
Os administradores deste site, sei eu que são Benfiquistas e sofrem como eu.

O papa-concursos Luís Costa não sei.

Os oliveirinhas que controlam o site sei eu que não são.

Lamento mas voto SerBenfiquista.com

A merda que eles debitam no site oficial, não vêm eles dizer nada. Como é exemplo dizerem que o David Simão é "Médio Ala Esquerdo"...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Juniores/plantel.asp


sjgonline

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2009, 20:24
Os administradores deste site, sei eu que são Benfiquistas e sofrem como eu.

O papa-concursos Luís Costa não sei.

Os oliveirinhas que controlam o site sei eu que não são.

Lamento mas voto SerBenfiquista.com

A merda que eles debitam no site oficial, não vêm eles dizer nada. Como é exemplo dizerem que o David Simão é "Médio Ala Esquerdo"...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Juniores/plantel.asp



bem apanhado! Manda um mail pra la e diz o que está mal. Vais ver que eles corrigem. Alias.. esse erro nao passa de um "Typo"

Nao me levem a mal, eu sou a favor de darmos um xuto nos oliverporcos, mas caramba... nao sejamos irracionais.

sjgonline

Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: ricardoshearer em 26 de Junho de 2009, 20:18
ta na cara que foi um nao socio aziado..que deu a xibaria!

achas q nao ha ninguem do Benfica por aqui?

Nao Somos todos do Benfica.?.

ok, reformulo:

"achas q não ha aqui ninguem dos quadros do Benfica no forum?"

e isso é um problema??

Edu

Ás vezes é bom relembrar que o Benfica são os adeptos, os socios, os simpatizantes, é todo um conjunto de pessoas que são apaixonadas pelo Clube e que se dedicam e/ou torcem pelo mesmo...

Eu, voces, os jogadores, os funcionarios desde o simples porteiro ao presidente, os administradores, os moderadores, muitos sem abrigo e se calhar o meu cão também.. Todos juntos é que somos o Benfica..

É tudo UM SÓ!! Aqui nem o Benfica está contra o Serbenfiquista, nem deverá ser culpa de nenhum adepto, sócio, simpatizante ou até infiltrado.. Relembro o que aconteceu, foi apenas um aviso.. De pessoas que se preocupam com o Clube para pessoas que tambem se preocupam com o mesmo...

Não alimentem polémicas desnecessárias e nada benéficas. Unidos voltaremos a ser Fortissimos com antigamente...

Polaco

É indecente estar a criticar o comunicado do dep  Sócios, feito em defesa dos interesses dos sócios do clube. Eu já disse que não desconfio das pessoas do site, mas acho que o Clube fez o que devia fazer, ao avisar as pessoas de algo que não sabe do que se trata.
São estas atitudes de partir logo para a ofensa ás pessoas, mesmo quando cumprem o seu dever, que não dão credibilidade ao site e ainda levam concerteza as pessoas a estarem de pé atrás.

franciscoafonso

Não estou minimamente preocupado.

LuigiSLB83

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2009, 20:24
Os administradores deste site, sei eu que são Benfiquistas e sofrem como eu.

O papa-concursos Luís Costa não sei.

Os oliveirinhas que controlam o site sei eu que não são.

Lamento mas voto SerBenfiquista.com

A merda que eles debitam no site oficial, não vêm eles dizer nada. Como é exemplo dizerem que o David Simão é "Médio Ala Esquerdo"...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Juniores/plantel.asp



bem apanhado! Manda um mail pra la e diz o que está mal. Vais ver que eles corrigem. Alias.. esse erro nao passa de um "Typo"

Nao me levem a mal, eu sou a favor de darmos um xuto nos oliverporcos, mas caramba... nao sejamos irracionais.

As crónicas no futsal, não há uma, repito, não há uma, sem um erro clamoroso!

E o David Simão, já lá tem essa informação desde o ano passado. Eles são pagos para quê?


AnN3

Medo que os meus dados sejam utilizados pelos responsáveis do serbenfiquista... ?  :2funny: :2funny:


Bem mais medo tenho eu dos dados se encontrarem na base de dados do Benfica. Aqui sei que todos são vibrantes e apoiantes do Benfica, no outro site já não se pode dizer o mesmo...


Qualquer coisa que precisem disponham...  :metal:

whiplash

Mas afinal o que é que alguem pode fazer se entrar conta de socio de outra pessoa?

sjgonline

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 20:32
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2009, 20:24
Os administradores deste site, sei eu que são Benfiquistas e sofrem como eu.

O papa-concursos Luís Costa não sei.

Os oliveirinhas que controlam o site sei eu que não são.

Lamento mas voto SerBenfiquista.com

A merda que eles debitam no site oficial, não vêm eles dizer nada. Como é exemplo dizerem que o David Simão é "Médio Ala Esquerdo"...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Juniores/plantel.asp



bem apanhado! Manda um mail pra la e diz o que está mal. Vais ver que eles corrigem. Alias.. esse erro nao passa de um "Typo"

Nao me levem a mal, eu sou a favor de darmos um xuto nos oliverporcos, mas caramba... nao sejamos irracionais.

As crónicas no futsal, não há uma, repito, não há uma, sem um erro clamoroso!

E o David Simão, já lá tem essa informação desde o ano passado. Eles são pagos para quê?



Tens toda a razao!!! Eu também espero que os incompetentes da SportInveste larguem o NOSSO site.

Até lá temos que nos queixar via email.

Ps. o aviso publicado foi iniciativa do dept. de socios. Nao da sportinveste

trainmaniac

Eu tenho medo que a admin do serbenfiquista comece a usar a base de dados para vir para a TV dizer quantos meses de quotas eu já tive em atraso, e quantos anos de filiação tenho.

Edu

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2009, 20:35
Eu tenho medo que a admin do serbenfiquista comece a usar a base de dados para vir para a TV dizer quantos meses de quotas eu já tive em atraso, e quantos anos de filiação tenho.

lOOOOOOOOOOOOOl

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2009, 20:35
Eu tenho medo que a admin do serbenfiquista comece a usar a base de dados para vir para a TV dizer quantos meses de quotas eu já tive em atraso, e quantos anos de filiação tenho.
muahahaahah

AnN3

Gostava muito de na próxima época ter um lugar no estádio reservado para mim... Acham que poderão utilizar os dados de outro user para me oferecerem um cativo... ??

Não me vejam por favor é a conta bancária, é que ainda não recebi e está deplorável...  :ashamed:


:estrelas: