Validação sócios

Jay-C

Força aí Administração, contam com o meu apoio e confiança. ;)

LuigiSLB83


ScorpiO

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 21:07
Boa noite,

No seguimento hoje lançado no site oficial do nosso Sport Lisboa e Benfica, a administração do SerBenfiquista.com declara o seguinte:

1º - A administração do Site serbenfiquista.com não só não guardou nenhum documento oficial (vulgo BI ou cartao de cidadao), como nem sequer teve acesso aos mesmos.
2º - O registo dos sócios validados do site Serbenfiquista.com através do site do Sport Lisboa e Benfica foi voluntário e todo o processo foi devidamente explicado aos utilizadores, de forma clara, transparente e objectiva.
3º - O objectivo da funcionalidade de sócio validado era auscultar de forma mais fidedigna a opinião de quem é realmente sócio do Sport Lisboa e Benfica, neste período conturbado onde o acesso ao site e a quantidade de mensagens nele inserido obrigava a um enorme trabalho por parte da equipa de moderadores. Não tivemos intenção de criar problemas a quem quer que seja, muito menos de criar um registo parelelo de sócios ou invadir a privacidade de quem inseriu os seus dados.
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.
5º - A funcionalidade sócio validado já foi retirada do SerBenfiquista.com desde ontem. Esteve activa desde segunda-feira à noite.
6º - Como maior comunidade de adeptos do Sport Lisboa e Benfica online, o serbenfiquista.com grangeou ao longo dos seus 8 anos de vida, admiração, respeito, e seguidores de dezenas de milhares de benfiquistas. A sua reputação é irrepreensivel e imaculada. Todas as pessoas que trabalham e trabalharam no serbenfiquista.com sempre o fizeram pelo amor extremo que sentem por este clube, nunca tendo sido recebido nada por isso, além da gratidão de milhares de pessoas que sentem o Benfica como nós.

Estamos a tentar contactar o Sport Lisboa e Benfica de modo a que esta situação se esclareça o mais rapidamente possível.

Tenho total confiança em vocês :)


eu também e quem não tem, é porque não conhece o site, nem as pessoas que o gerem!!!

Thunderboy

Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 21:07
Boa noite,

No seguimento hoje lançado no site oficial do nosso Sport Lisboa e Benfica, a administração do SerBenfiquista.com declara o seguinte:

1º - A administração do Site serbenfiquista.com não só não guardou nenhum documento oficial (vulgo BI ou cartao de cidadao), como nem sequer teve acesso aos mesmos.
2º - O registo dos sócios validados do site Serbenfiquista.com através do site do Sport Lisboa e Benfica foi voluntário e todo o processo foi devidamente explicado aos utilizadores, de forma clara, transparente e objectiva.
3º - O objectivo da funcionalidade de sócio validado era auscultar de forma mais fidedigna a opinião de quem é realmente sócio do Sport Lisboa e Benfica, neste período conturbado onde o acesso ao site e a quantidade de mensagens nele inserido obrigava a um enorme trabalho por parte da equipa de moderadores. Não tivemos intenção de criar problemas a quem quer que seja, muito menos de criar um registo parelelo de sócios ou invadir a privacidade de quem inseriu os seus dados.
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.
5º - A funcionalidade sócio validado já foi retirada do SerBenfiquista.com desde ontem. Esteve activa desde segunda-feira à noite.
6º - Como maior comunidade de adeptos do Sport Lisboa e Benfica online, o serbenfiquista.com grangeou ao longo dos seus 8 anos de vida, admiração, respeito, e seguidores de dezenas de milhares de benfiquistas. A sua reputação é irrepreensivel e imaculada. Todas as pessoas que trabalham e trabalharam no serbenfiquista.com sempre o fizeram pelo amor extremo que sentem por este clube, nunca tendo sido recebido nada por isso, além da gratidão de milhares de pessoas que sentem o Benfica como nós.

Estamos a tentar contactar o Sport Lisboa e Benfica de modo a que esta situação se esclareça o mais rapidamente possível.
Acho que ficou bem explicada a situação.
Eu confio na Administração do site/forum. :bow2:

ednilson

Conheço quase todos os administradores e tenho total confiança nos mesmos.

Acho que o Benfica, sabendo que esta é uma enorme comunidade de benfiquistas, poderia ter contactado a administração, mas também acho que a administração o poderia ter feito antes de iniciar o processo.

O_Glorioso

Citação de: paiduarte em 26 de Junho de 2009, 18:44
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 18:40
Não sei o que dizer...Mas este fórum merecia um bocado mais de respeito.


achas mesmo que merece mais respeito?
achas correcto os administradores/moderadores/staff baterem forte e feio na direcção? acho que devido ás suas funções se deviam manter neutros!
este forum deixou de ser do benfica e de benfiquistas e transformou-se no maior opositor da mais que futura direcção do glorioso e isso vai ter consequencias futuras. ou será que não pensaram nisso antes? ou será que pensaram mesmo?

O que é isto, pá? pergunto: o que é isto?


Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:44
Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

Regra Nº1 da Internet: Nunca divulgue os seus dados pessoais.
Mas para fazer o log in no site oficial temos de indicar o nosso B.I: se não se pode nem deve divulgar dados pessoais o SLB deveria ter outro meio para o LOG in ou não?

Palavra-chave: site oficial.

Mas mesmo assim até concordo contigo que poderia haver ainda outra forma... Agora, fora do site oficial, jamais revelar passwords... :disgust:

Quando se fazem socios, o SLB e voces assinam um acordo que vincula o SLB a nao divulgar os vossos dados.

Coisa que nao acontece neste forum...

Ai é? Eu vi, em plena televisão, o sr. presidente a revelar o número e anos de filiação do sr. A.P.V. Só não revelou se tinha as quotas em dia e o número do BI.



A Administração do SerBenfiquista.com merece todo o respeito e consideração dos benfiquistas.

Entendo que a Administração, antes de lançar a funcionalidade, deveria ter pedido a autorização por escrito aos serviços informáticos do S.L.B., que devem ser controlados por uma empresa externa, que era para não haver problemas "destes" a posteriori.

susy_slb

Acabei de ler a mensagem que o benfica me enviou a qual ja esta mais que debatida aqui neste tópico.
Espero que tudo se resolva pelo melhor, na certeza que a administraçao do site tem a minha confiança. Acho que defraudar a confiança dos users aqui nao é o vosso objectivo, e espero sinceramente que consigam resolver o problema!  O0

Mr.Shinfai

Estes gajos já metem nojo, quando é para falar bem, dos excelentes trabalhos do G-Dji e dos movimentos dos users do Fórum pró-Benfica , enfiam a cabeça na areia, agora que há uma simples verificação de estatuto de sócio com o consentimento dos mesmos e sem haver uma retenção desses dados fazem logo um comunicado oficial na 1ª página do site do clube... francamente!!!! preocupem-se mas é em abrir mais casas do Benfica para os sócios poderem votar e com o José Torres, isso sim é preocupante e vergonhoso

Rob

Tomei a liberdade de enviar a vossa mensagem como resposta ao email do SLB

Citação
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.

Quanto à opinião dos membros da equipe de moderação do site, e da equipe de admins, até podem ser todos do contra, porque que me lembre são sócios do Benfica e tem direito à sua opinião.
Este site não deveria ser isento. Cada um deverá defender a sua opinião de forma livre e ordeira.

Dito isto informo que sou apoiante do LFV e em nada me ofende algumas das coisa que leio por aqui.

oZaLaN

Não tenho qualquer problema com os responsáveis pelo serbenfiquista.com  em termos de confiança sobre os dados, até porque ja' foi explicado que não fica guardado em qualquer base de dados.

Corrosivo

A malta confia em vocês

Abraço

Eagle Fly Free

Citação de: contratado em 26 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:46
Isto nao se trata de os admins, nem de eles gostarem ou nao da direccao... é uma questao elementar de seguranca de dados!!!!!!!!!!!!!!

Se o site do SLB tivesse password diferente do BI, aposto que NINGUEM validava.

Aviso: Eu trabalhei ANOS em seguranca digital e acho que NAO se deve fazer assim

O site deveria ter pedido junto do www.slbenfica.pt uma API segura para tal validacao

Voces nao me ouvem... sujeitam-se

Tem toda a razao  O0

Eu também concordo, na internet a regra número 1 é a segurança da privacidade dos dados. a regra número 2 é também a segurança da privacidade dos dados. São as únicas regras que eu sei, pois não entendo nada disto.

Não tem nada a ver com falcatruas do serbenfiquista.com, o problema é que a internet é o espaço mais democrático que alguma vez foi criado, nele cabe tudo, desde o génio à escumalha, e é preciso ter algum cuidado se as duas coisas se misturam.

JPG

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: ASroma em 26 de Junho de 2009, 20:44
o que é que podem fazer com o numero do meu bi e cartão de socio ?!

Dá o teu BI a um bom informatico e depois falamos.

Que tristeza de comentário...

Vê menos filmes, por favor, as coisas não são como em Hollywood, que se podem fazer coisas podem, mas não é com essa facilidade e não é qualquer um.

Se calhar até te apanham a ti ou a qualquer com muito mais facilidade do que pensas e sem saberes e olha que não era preciso pedir-te nada directamente...

flsb

Nao façam disto uma guerra entre Benfiquistas .Eu confio na Administração do site .

Il Capitano