Validação sócios

Superga1949

o que é que podem fazer com o numero do meu bi e cartão de socio ?!

matavelhos

Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 20:10
Olá a todos,

Estamos a preparar um comunicado em relação a este assunto, ao mesmo tempo que estamos a tentar comunicar com o Benfica para explicarmos a situação.

Obrigado pelo vosso apoio.

não é por nada, mas deviam ter feito isso antes.

sempre pensei que o clube estivesse a par da situação.

Agora é tentar resolver a questão sem que o "nosso" portal seja prejudicado como anteriormente foi (apesar de nesse caso vocês não terem culpa de nada e de terem resolvido a situação da melhor maneira para nós)

Obrigado pelo vosso trabalho e boa sorte

slb4ever33

Dei os meus dados a administração e voltava a dar! É giro ver o Benfica tão preocupado com a privacidade dos seu sócios... o que vale é que só se preocupa para umas coisas porque para outras... adiante, administradores e moderadores qualquer coisa é só dizer.  ;)

Fnac

Citação de: ASroma em 26 de Junho de 2009, 20:44
o que é que podem fazer com o numero do meu bi e cartão de socio ?!

Quando deres por ela já tas legalizado  :police:

Thunderboy

Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 20:10
Olá a todos,

Estamos a preparar um comunicado em relação a este assunto, ao mesmo tempo que estamos a tentar comunicar com o Benfica para explicarmos a situação.

Obrigado pelo vosso apoio.
Ainda bem. ;)
Tentem esclarecer o melhor possivel a situação. O0
Tem o meu apoio. :coolsmiley:

JotaL

Citação de: Thrain em 26 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2009, 19:44
Já algum moderador comentou esta noticia???? Já algum administrador do site abriu o "pio"? Esta situação é muiiiiiito grave! E eu sou um dos que fui na cantiga.

Se não confias no site então venhas cá.Eu tenho plena confiança nos admnistradores deste forum...só não dei o meu nº de sócio porque não sou.

Por experiencia propria da vida ja sei que nem nos nossos pais devemos confiar...

Não estou a por em causa as pessoas deste forum, pois com certeza fizeram isto na melhor das intenções. Estou apenas estupefacto porque é uma situação muito séria, e penso que as pessoas que gerem este site deveriam ter conhecimento. Até porque pode ter consequências negativas para elas.

Golden

Tenho total confiança na moderação do site.

Não estou minimamente preocupado.

Tarzan_SLB

Citação de: ASroma em 26 de Junho de 2009, 20:44
o que é que podem fazer com o numero do meu bi e cartão de socio ?!

Dá o teu BI a um bom informatico e depois falamos.

Jay-C

Se a administração tiver que recolher testemunhos de apoio de sócios e tudo mais de certeza que não vai faltar pessoal :)

flexluis

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: flexluis em 26 de Junho de 2009, 18:57
Mas o vosso login ao site oficial é feito com o nº do BI como password???

A minha pasword não é o nº de BI.

Desculpem lá a ignorância mas creio que li algures que as passwords são o nº BI e, no meu caso, não é assim.

Alguém esclarece?

Quando o socio é criado, o seu login é criado automaticamente e a sua password é o BI, se usaste o teu BI para te  "validar" .. .tenta entrar no site do SLB com o teu BI como pass e ve o que acontece.

Diz que não existe conta. Creio que é porque o meu 1º passo foi alterar a password, como faço sempre em todos os sítios onde me registo.

administrador

Boa noite,

No seguimento hoje lançado no site oficial do nosso Sport Lisboa e Benfica, a administração do SerBenfiquista.com declara o seguinte:

1º - A administração do Site serbenfiquista.com não só não guardou nenhum documento oficial (vulgo BI ou cartao de cidadao), como nem sequer teve acesso aos mesmos.
2º - O registo dos sócios validados do site Serbenfiquista.com através do site do Sport Lisboa e Benfica foi voluntário e todo o processo foi devidamente explicado aos utilizadores, de forma clara, transparente e objectiva.
3º - O objectivo da funcionalidade de sócio validado era auscultar de forma mais fidedigna a opinião de quem é realmente sócio do Sport Lisboa e Benfica, neste período conturbado onde o acesso ao site e a quantidade de mensagens nele inserido obrigava a um enorme trabalho por parte da equipa de moderadores. Não tivemos intenção de criar problemas a quem quer que seja, muito menos de criar um registo parelelo de sócios ou invadir a privacidade de quem inseriu os seus dados.
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.
5º - A funcionalidade sócio validado já foi retirada do SerBenfiquista.com desde ontem. Esteve activa desde segunda-feira à noite.
6º - Como maior comunidade de adeptos do Sport Lisboa e Benfica online, o serbenfiquista.com grangeou ao longo dos seus 8 anos de vida, admiração, respeito, e seguidores de dezenas de milhares de benfiquistas. A sua reputação é irrepreensivel e imaculada. Todas as pessoas que trabalham e trabalharam no serbenfiquista.com sempre o fizeram pelo amor extremo que sentem por este clube, nunca tendo sido recebido nada por isso, além da gratidão de milhares de pessoas que sentem o Benfica como nós.

Estamos a tentar contactar o Sport Lisboa e Benfica de modo a que esta situação se esclareça o mais rapidamente possível.

Zetuga

Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 20:33
Mas afinal o que é que alguem pode fazer se entrar conta de socio de outra pessoa?

pode-lhe pagar as quotas!! :) lol

Golden

Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 21:07
Boa noite,

No seguimento hoje lançado no site oficial do nosso Sport Lisboa e Benfica, a administração do SerBenfiquista.com declara o seguinte:

1º - A administração do Site serbenfiquista.com não só não guardou nenhum documento oficial (vulgo BI ou cartao de cidadao), como nem sequer teve acesso aos mesmos.
2º - O registo dos sócios validados do site Serbenfiquista.com através do site do Sport Lisboa e Benfica foi voluntário e todo o processo foi devidamente explicado aos utilizadores, de forma clara, transparente e objectiva.
3º - O objectivo da funcionalidade de sócio validado era auscultar de forma mais fidedigna a opinião de quem é realmente sócio do Sport Lisboa e Benfica, neste período conturbado onde o acesso ao site e a quantidade de mensagens nele inserido obrigava a um enorme trabalho por parte da equipa de moderadores. Não tivemos intenção de criar problemas a quem quer que seja, muito menos de criar um registo parelelo de sócios ou invadir a privacidade de quem inseriu os seus dados.
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.
5º - A funcionalidade sócio validado já foi retirada do SerBenfiquista.com desde ontem. Esteve activa desde segunda-feira à noite.
6º - Como maior comunidade de adeptos do Sport Lisboa e Benfica online, o serbenfiquista.com grangeou ao longo dos seus 8 anos de vida, admiração, respeito, e seguidores de dezenas de milhares de benfiquistas. A sua reputação é irrepreensivel e imaculada. Todas as pessoas que trabalham e trabalharam no serbenfiquista.com sempre o fizeram pelo amor extremo que sentem por este clube, nunca tendo sido recebido nada por isso, além da gratidão de milhares de pessoas que sentem o Benfica como nós.

Estamos a tentar contactar o Sport Lisboa e Benfica de modo a que esta situação se esclareça o mais rapidamente possível.

Tenho total confiança em vocês :)


sjgonline

#673
Citação de: administrador em 26 de Junho de 2009, 21:07
Boa noite,

No seguimento hoje lançado no site oficial do nosso Sport Lisboa e Benfica, a administração do SerBenfiquista.com declara o seguinte:

1º - A administração do Site serbenfiquista.com não só não guardou nenhum documento oficial (vulgo BI ou cartao de cidadao), como nem sequer teve acesso aos mesmos.
2º - O registo dos sócios validados do site Serbenfiquista.com através do site do Sport Lisboa e Benfica foi voluntário e todo o processo foi devidamente explicado aos utilizadores, de forma clara, transparente e objectiva.
3º - O objectivo da funcionalidade de sócio validado era auscultar de forma mais fidedigna a opinião de quem é realmente sócio do Sport Lisboa e Benfica, neste período conturbado onde o acesso ao site e a quantidade de mensagens nele inserido obrigava a um enorme trabalho por parte da equipa de moderadores. Não tivemos intenção de criar problemas a quem quer que seja, muito menos de criar um registo parelelo de sócios ou invadir a privacidade de quem inseriu os seus dados.
4º - A administração do SerBenfiquista.com lamenta que antes de tornar esta situação pública, o Sport Lisboa e Benfica, não tivesse entrado em contacto com os responsáveis pelo site para melhor esclarecermos a situação.
5º - A funcionalidade sócio validado já foi retirada do SerBenfiquista.com desde ontem. Esteve activa desde segunda-feira à noite.
6º - Como maior comunidade de adeptos do Sport Lisboa e Benfica online, o serbenfiquista.com grangeou ao longo dos seus 8 anos de vida, admiração, respeito, e seguidores de dezenas de milhares de benfiquistas. A sua reputação é irrepreensivel e imaculada. Todas as pessoas que trabalham e trabalharam no serbenfiquista.com sempre o fizeram pelo amor extremo que sentem por este clube, nunca tendo sido recebido nada por isso, além da gratidão de milhares de pessoas que sentem o Benfica como nós.

Estamos a tentar contactar o Sport Lisboa e Benfica de modo a que esta situação se esclareça o mais rapidamente possível.
:clap1:

flexluis

Citação de: Doom em 26 de Junho de 2009, 20:01
LOL

Que anedota, vocês não sabem as regras básicas de segurança na internet?
Sem querer julgar intenções ou por em causa o que quer que seja.

Bora tudo a correr em massa fazer a verificação... depois, ai meu deus e se... e se...

Chega um jogador novo.... tudo em histerismo, vamos ser campeões, vamos ser os maiores.... depois, ai meu deus, tudo para a rua, tudo para a rua...


Cada vez mais acredito que NÒS benfiquistas não passamos de um rebanho histérico e que corremos em massa para onde nos acenam... enfim!



Fala por ti.