Validação sócios

ScorpiO

Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Nuno Eiras

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 00:07
A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

O0

Fui dos primeiros a fazer a verificação, quando esta ficou disponível para todos.

Nunca tive dúvidas acerca das intenções da medida, e fiquei surpreendido pelo primeiro comunicado da direcção do clube. Não quis opinar, porque senti que não o deveria fazer, ficando à espera da reunião entre as duas partes.

Depois de ler, tanto as tuas palavras, como este último comunicado do clube, fiquei satisfeito pelo entendimento entre as partes, e pelo reconhecimento (O Sport Lisboa e Benfica reconhece nesta comunidade um forte estimulador de benfiquismo e um veículo de debate de ideias, em linha com a histórica tradição democrática do Benfica).

Nunca me passaria pela cabeça, após este tempo todo no site, que tivessem rezões extra-site para as informações da verificação.

Já agora, apoio esta medida, e respeito também quem não concorde com ela

Gonçalo Santos

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Junho de 2009, 17:47
Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Realmente, se não acreditam na moderação, não sei o que andam cá a fazer

ScorpiO

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Junho de 2009, 17:47

Realmente, se não acreditam na moderação, não sei o que andam cá a fazer
pior que o receio que demonstraram, foi as acusações e por vezes gozo que fizeram, principalmente de pessoas que não utilizaram o serviço(se calhar nem sócios são, e esse é o problema).
Mas os posts estão lá tanto os de apoio e confiança como os meus antes de se saber alguma coisa, e os que criticaram tudo e todos!
Tirem as vossas conclusões, as atitudes ficam para quem as toma

Mestre

A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Nunca me passou pela cabeça que o resultado não fosse este.

Grande abraço

Ferreira29

A minha forma de abordar este assunto sempre foi simples. Confiei e continuarei a confiar na administração.

Nem sequer coloquei a hipótese de esconder o meu número de sócio verificado, quanto mais ter dúvidas sobre a protecção do meu BI.

Corrosivo

deixa lá. Os gajos que tanto se preocuparam com a segurança foram aqueles que não fizeram verificação e em vários casos seguramente por não serem sócios. Como se a questão tivesse alguma coisa a ver com eles

Deus Ex-Machina

Se não confiasse na equipa de admins e mods, nunca tinha feito a validação de sócio...

Até porque eu tenho um bocado de aversão a orwelinismos...

100% de confiança na rapaziada que gere o site.

sjgonline

todos:

Eu nao retiro uma letra  do que disse... eu avisei que nao era boa ideia fazerem a verificacao sem autorizacao do SLB.

A minha profissao e experiencia nao me deixaram agir de outra forma.

Estou feliz por terem resolvido, mas aprendam com os erros, o forum é bom e recomenda-se, mas enquanto maior a visibilidade do mesmo, maior a resposabilidade de quem o dirige.

Saudacoes Gloriosas.

Mr.Costa

uma duvida um pouco off topic, mas nao deixa de ter a haver com o assunto

eu quero me fazer socio do Benfica. acabei de fazer 18 anos e tive pelo site

o meu "plano" seria o efectivo certo? à volta dos 150 euros

podem me elucidar?

sjgonline

Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2009, 20:20

podem me elucidar?

se viveres em Lisboa sim.. se fores de longe (penso que sao 40 ou 50 km da Catedral) podes ser correspondente, 100 euros/ano.

saudacoes Benfiquistas

bem-vindo e parabens!!

Mr.Costa

Citação de: sjgonline em 30 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2009, 20:20

podem me elucidar?

se viveres em Lisboa sim.. se fores de longe (penso que sao 40 ou 50 km da Catedral) podes ser correspondente, 100 euros/ano.

saudacoes Benfiquistas

bem-vindo e parabens!!

Parque das naçoes , sao mais de 40 km? lol

entao seriam à volta dos 190 euros com o kit de socio, durante o primeiro ano, certo?

em termos de descontos, de quais costumam beneficiar mais?

Ferreira29

O Kit Sócio já traz quotas pagas.

Parque das Nações és sócio efectivo.

Eu beneficio da Repsol e McDonald's essencialmente. Tal como produtos SLB claro.

Mozer

quem me manda o link para validar o nº de sócio?

Thunderboy

Citação de: Mozer em 01 de Julho de 2009, 10:09
quem me manda o link para validar o nº de sócio?
ainda esta a ser reformulada a aplicação.