Lúcio Wagner

Defesa, 48 anos,
Bulgária
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 3 jogos (69 minutos), 0 golos

Pancho Lopes 67

Citação de: Juvelacio em 24 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2016, 19:12
Citação de: Juvelacio em 18 de Agosto de 2013, 14:56
Lúcio Wagner e Glenn Helder. Não se esquece assim de um momento para o outro esta dupla :)

O Glenn Helder não era mau jogador, o Benfica em pouco tempo teve internacionais holandeses que não soube aproveitar, Glenn Helder e Taument.

Disse 'dupla' porque, salvo o erro, chegaram os dois na mesma altura. O Glenn Helder era muito melhor até porque tinha a chancela do também meu Arsenal mas não rendeu o que se esperava num período muito complicado do clube. Mas até sei a quem foi o único golo que ele marcou: no 1.º de Maio, frente ao Sp. Braga.

https://www.youtube.com/watch?v=BnJ53BiR5ZM

era muito rapido

Tiago Fella

Do Glenn Helder recordo-me num jogo contra o Porto na Luz ele a dar um valente cabrito ao Secretário, alguém se lembra fiquei com este lance na minha cabeça.

Endless

Citação de: Juvelacio em 24 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2016, 19:12
Citação de: Juvelacio em 18 de Agosto de 2013, 14:56
Lúcio Wagner e Glenn Helder. Não se esquece assim de um momento para o outro esta dupla :)

O Glenn Helder não era mau jogador, o Benfica em pouco tempo teve internacionais holandeses que não soube aproveitar, Glenn Helder e Taument.

Disse 'dupla' porque, salvo o erro, chegaram os dois na mesma altura. O Glenn Helder era muito melhor até porque tinha a chancela do também meu Arsenal mas não rendeu o que se esperava num período muito complicado do clube. Mas até sei a quem foi o único golo que ele marcou: no 1.º de Maio, frente ao Sp. Braga.

O Lúcio Wagner (que era uma máquina no cm2 96/97 liga portuguesa) acho que foi apresentado ao mesmo tempo que o Marco Alemão. O Gleen Helder cá também teve azar, já que se lesionou com alguma gravidade.

daniel.gomes

Um dos muitos craques dos anos 90 :rir:

RodrigoVivo

Ca granda pokemon! Já nem me lembrava deste! :P

saivet

Gaizka

Este e o Marcos Alemão... lembro.me de os ver a chegar, mas nao me lembro de os ver a jogar.
Tempos mesmo muito tristes do nosso clube.

Espero que nunca voltemos a esse desnível.

Endless

Citação de: Gaizka em 28 de Junho de 2016, 17:03
Este e o Marcos Alemão... lembro.me de os ver a chegar, mas nao me lembro de os ver a jogar.

Já não foi assim há tanto tempo.
Se há tradição que se mantém é ir buscar um Wagner e um Alemão desta vida.
Podes apelidar de "oportunidades de negócio", se quiseres.

Holmesreis

Ao fazer a arrumação dos caixotes da minha adolescência, esbocei um sorriso ao deparar-me com uma pasta cheia de print screens impressos de goleadas épicas ao FCP (10-1) e na final da Champions ao Liverpool (8-3) no Championship Manager 2 com o MVP em ambos os jogos (com hat-trick) a ser este Lúcio Wagner.

Que pena que o mundo virtual não acompanhe o real. Tínhamos verdadeiras catástrofes na lateral esquerda a partir de 1195...

AguiaFX

Citação de: Holmesreis em 27 de Agosto de 2016, 15:20
Ao fazer a arrumação dos caixotes da minha adolescência, esbocei um sorriso ao deparar-me com uma pasta cheia de print screens impressos de goleadas épicas ao FCP (10-1) e na final da Champions ao Liverpool (8-3) no Championship Manager 2 com o MVP em ambos os jogos (com hat-trick) a ser este Lúcio Wagner.

Que pena que o mundo virtual não acompanhe o real. Tínhamos verdadeiras catástrofes na lateral esquerda a partir de 1195...
Queres ver que o Benfica tem quase a idade do pai do Renato Sanches?  :confused:

Holmesreis

Citação de: AguiaFX em 28 de Agosto de 2016, 05:47
Citação de: Holmesreis em 27 de Agosto de 2016, 15:20

Queres ver que o Benfica tem quase a idade do pai do Renato Sanches?  :confused:
Claro que é 1995, também não sou assim tão velho...

Pancho Lopes 67

Deste recordo a história de um amigo meu, que foi a Luz e tinha uma bola da Adidas toda última moda, e queria que fosse assinada pelos melhores jogadores do Benfica dessa temporada horrível de 1996-97, como Amaral, Bruno Caires, Dimas, Donizete, Edgar, Glenn Helder, Hélder, João Pinto, Preud'Homme, Valdo... Ele dava a bola aos craques para assinarem, até que chega lá o Lúcio Wagner saca-lhe a bola das mãos e assina-a sem ele ter pedido e vai embora ahahahahaha...

Mufete

Citação de: Endless em 28 de Junho de 2016, 19:23
Citação de: Gaizka em 28 de Junho de 2016, 17:03

Já não foi assim há tanto tempo.
Se há tradição que se mantém é ir buscar um Wagner e um Alemão desta vida.
Podes apelidar de "oportunidades de negócio", se quiseres.

Maus exemplos,  aqui.
Dois craques. Só muita má-língua pode achar que são outra coisa que não isso.

Mufete

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 19:34
Citação de: Hanzo em 18 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 16:39
Porque teimam em fazer relembrar anos que tento esquecer? não tarda estão a falar do Escalona ou do Washington Rodriguez ou quiçá do Marcos Alemão... cum catano!

Clóvis, o homem com melhor ratio de golos por minutos em jogos oficiais no nosso clube.
1 golo a cada 17 min... diria que é record Mundial...

Só atrás do Peyroteu, claro.