Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Becken

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:00
Dudek o Saviola jogou no Barça, onde marcou muitos golos, e até hoje nunca cheguei a perceber bem porque o mandaram embora, depois no Real não jogou muito, mas provou num grande a sua qualidade, coisa que o Miccoli não conseguiu na Juve por exemplo.

Por isso para mim, o Saviola é melhor que o Miccoli.

sim o Saviola é provavelmente melhor jogador e sempre fui seu fã, aliás quando saiu do Barcelona apanhei uma desilusão do caraças. Mas acho que não é preciso desvalorizar o que o Miccoli fez, para se valorizar o Saviola. Infelizmente o Miccoli não fez muito em quantidade devido a lesões, mas o que fez para mim foi de grande qualidade.

Um jogador pelo qual nutro grande simpatia e acho que merece ser recordado pelos grandes momentos que nos proporcionou. Num Benfica que raramente nos oferecia bons momentos, ele era dos poucos capazes de o fazer.

o Saviola é um grande jogador, top Mundial.
Isso mesmo...

Shoky

Quando Saviola veio para o Benfica eu disse logo...finalmente...um parceiro para Cardozo, do género de Miccoli!

São os dois, enormes jogadores!

Tiaguu

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 14:17
Quando Saviola veio para o Benfica eu disse logo...finalmente...um parceiro para Cardozo, do género de Miccoli!

São os dois, enormes jogadores!

Correcto e afirmativo..comparações dispensam-se..ambos figuram no top de avançados que o Benfica teve nesta década e pronto.

Bola7

Bola7

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:24
Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2009, 14:22
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:10
Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2009, 14:09
Excelente jogador...

Bolão7, Miccoli ou Saviola?
o Saviola é melhor...

Penso o mesmo.
mais completo...masi jogador de equipa...mais inteligente...sabe descer quando a equipa está encravada...sabe ler bem o jogo...pena a condição fisica não ser a ideal...o italiano era mais repentista na zona de tiro...

Roy Kent

Talvez com o avançar da temporada consiga ir tendo uma condição fisica melhor, pouco competiu nos ultimos anos, acaba por prejudicar.

Adu30

Nem Saviola nem Miccoli!

TOTE sem duvidas o melhor.

Dudek

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:28
Talvez com o avançar da temporada consiga ir tendo uma condição fisica melhor, pouco competiu nos ultimos anos, acaba por prejudicar.

sem dúvida nenhuma.

Roy Kent

Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 14:28
Nem Saviola nem Miccoli!

Ou então o Pringle.

Bola7

Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 14:28
Nem Saviola nem Miccoli!

pena morte outra vez! :tickedoff:

ednilson

O Pringle é daqueles jogadores que não mecere comentários depriciativos.

Jogou sempre mais do que aquilo que podia. Foi um excelente profissional. Estava no Benfica porque tinha sido contratado e o rapaz dava sempre tudo.

Roy Kent

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 14:39
O Pringle é daqueles jogadores que não mecere comentários depriciativos.

Jogou sempre mais do que aquilo que podia. Foi um excelente profissional. Estava no Benfica porque tinha sido contratado e o rapaz dava sempre tudo.

Por essa ordem de ideias, o Tote e outros também não merecem.

ednilson

O Tote??? Aquela maria amélia, armado em super craque do real madrid?

Não comparemos.

Roy Kent

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 14:42
O Tote??? Aquela maria amélia, armado em super craque do real madrid?

Não comparemos.

Só uma pergunta, tu no tempo do Tote já tinhas idade para assobiar?  :whistle2:

Para mim maus jogadores é vê-los bem longe, dando tudo, ou só mesmo metade, mau é sempre mau.