Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flexluis

O problema é que toda a gente se sente com capacidade para se pronunciar sobre todo e qualquer assunto e não se inibe de dizer o que pensa mesmo que não tenha elementos para fazer uma análise séria.

Às vezes, não fica mal simplesmente dizer-se algo como: não sei ou vou esperar para ver ou dou o benefício da dúvida, etc, etc

Pérolas desse género aparecem todos os dias sobre os mais variados assuntos mas foi bem lembrado.

hiend

Esta é a diferança desta época para muitas das anteriores.

O facto de se ter vários excelentes jogadores faz com com esteja sempre um ou dois em grande forma para resolver os jogos. Já foi a fase do Cardozo, agora é a do Saviola. Ainda temos o Di Maria, o Aimar, o Ramires, o Coentrão...

Assim sim, voltámos a ter um grande Benfica!

Fundador

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Tacuara7 em 11 de Janeiro de 2010, 23:52
:2funny:

Era um velho (27 anos) ex-craque sul americano. E toda a gente sabe que com 27 anos estás acabado para o futebol, se és ex-craque, mesmo sendo isso sinónimo de suplente na melhor equipa do Mundo, é porque és calão e ser sul americano, isso sim, é garantia de qualidade.

Concordo com tudo menos com a idade, o Saviola veio para o Benfica com 28 anos e fez os 29 dia 11 de Dezembro.

rkc

Citação de: Fundador em 12 de Janeiro de 2010, 10:05
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Citação de: Tacuara7 em 11 de Janeiro de 2010, 23:52
:2funny:

Era um velho (27 anos) ex-craque sul americano. E toda a gente sabe que com 27 anos estás acabado para o futebol, se és ex-craque, mesmo sendo isso sinónimo de suplente na melhor equipa do Mundo, é porque és calão e ser sul americano, isso sim, é garantia de qualidade.

Concordo com tudo menos com a idade, o Saviola veio para o Benfica com 28 anos e fez os 29 dia 11 de Dezembro.

Ai a porra!

Javier Pedro Saviola Fernández (born 11 December 1981) is an Argentine footballer who currently plays as a striker for SL Benfica in the Portuguese Leage. Saviola has recently been linked with a 5 million pound move to the English Premier league with Tottenham Hotspurs.

Known for his speed and ability to score from almost any position, he is also an Argentine international, and was named, as the youngest player, to Pelé's FIFA 100 list of the 125 greatest living footballers. Saviola also holds Spanish nationality.

Redady

Tive dúvidas sobre se ele viria para ser o que é no momento!
Alguém tinha certezas que seria este espectáculo?

rkc

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 10:22

Sempre o achei. Ponta de lança fenomenal. Sempre foi, sempre será. O histórico dele di-lo de forma aberta.

RuiSLB32

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 10:23

Sempre o achei. Ponta de lança fenomenal. Sempre foi, sempre será. O histórico dele di-lo de forma aberta.

Sempre gostei dele e por acaso achei que se ia dar bem no futebol portugues, mas nunca pensei que se ia dar tão bem... e uma coisa que me deixou bastante contente com ele e que ele entrosou.se logo com os adeptos, ja ha uma ligação enorme entre o publico e ele...o que é muito bom...

Força SAVIGOL :slb2:

46Rossi

Sempre me pareceu demasiado acomodado ao grande contrato de Madrid para chegar aqui e rebentar tudo como tem feito...

Felizmente estava enganado e se antes de ele vir nem queria ouvir falar nessa possibilidade agora é dos meus jogadores favoritos  :drool: :pray:

rkc

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2010, 11:47

Sempre me pareceu demasiado acomodado ao grande contrato de Madrid para chegar aqui e rebentar tudo como tem feito...

Felizmente estava enganado e se antes de ele vir nem queria ouvir falar nessa possibilidade agora é dos meus jogadores favoritos  :drool: :pray:

A aprtir do momento em que veio ganhar metade, estava escrito. Vai dar certo.

GamaUno

Ainda bem que veio "curtir a reforma"........

luis___alex

este é daqueles génios que tem prazer em jogar futebol

houve muitos neste forum que diziam ser ele mercenário e que só queria dinheiro

este é daqueles que merece cada centimo do seu ordenado

GÉNIOOOOOOOOOOOOO

Sr_Benfiquista_91

Saviola entendeu ainda, por bem, deixar uma palavra de agradecimento aos benfiquistas: «não posso esquecer a força que os nossos adeptos nos transmitem», dirigindo-se a eles, depois, para dizer: «acreditem que sentimos isso dentro de campo!»

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BMSP

este quando sair vai deixar muitas boas recordações aos benfiquistas força ai saviolaaa  :metal:

sjgonline

Craque... admiro muito este jovem.

Estou feliz por te-lo no SLB

Rumo a 4ta estrela!

Wach Wíinik

Citação de: BMSP em 12 de Janeiro de 2010, 12:58
este quando sair vai deixar muitas boas recordações aos benfiquistas força ai saviolaaa  :metal:

Os Portugueses e a mania das despedidas...    :disgust:

:tonge: