Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Tenho estado a ler o livro dele (comecei há pouco e já vou a meio.. é tão interessante que se devora em três tempos), e de facto o Saviola é daqueles craques que antes de serem craques no futebol, são sobretudo craques na vida. Ídolo!

rcoelho

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2010, 18:52
Tenho estado a ler o livro dele (comecei há pouco e já vou a meio.. é tão interessante que se devora em três tempos), e de facto o Saviola é daqueles craques que antes de serem craques no futebol, são sobretudo craques na vida. Ídolo!

fui almoçar ao Colombo só para comprar o livro....

li umas partes ainda no almoço e fiquei impressionado, acho que toda a GRANDE consideração que tinha por ele ainda aumentou depois do pouco que li.....

Tem muita piada a parte em que ele fala do dia em que ia inaugurar uma coisa qualquer num hospital onde o tio dele trabalha e nesse mesmo dia assinou pelo Benfica.

Impressionante mesmo é quando fala numa visita que fez a um hospital para visitar um menino com uma doença terminal que pediu como ultimo desejo que o Saviola o fosse visitar..... confesso que fiquei impressionado, com os pelos dos braços arrepiados.

trainmaniac

Citação de: rcoelho em 26 de Maio de 2010, 18:59Impressionante mesmo é quando fala numa visita que fez a um hospital para visitar um menino com uma doença terminal que pediu como ultimo desejo que o Saviola o fosse visitar..... confesso que fiquei impressionado, com os pelos dos braços arrepiados.

Ainda não cheguei a essa parte, mas se é o que estou a pensar, foi bem recente e promovida por uma pessoa aqui do fórum essa visita :)

pauliter

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Maio de 2010, 14:02
O Saviola para além de enorme jogador é um ser humano fantástico!

Orgulho em ter um jogador com esta classe no meu clube.

x2

Enorme profissional também. Que os reforços que cheguem sejam do mesmo género de carácter.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2010, 19:04
Citação de: rcoelho em 26 de Maio de 2010, 18:59Impressionante mesmo é quando fala numa visita que fez a um hospital para visitar um menino com uma doença terminal que pediu como ultimo desejo que o Saviola o fosse visitar..... confesso que fiquei impressionado, com os pelos dos braços arrepiados.

Ainda não cheguei a essa parte, mas se é o que estou a pensar, foi bem recente e promovida por uma pessoa aqui do fórum essa visita :)

Granda Q***T***! :)

sbremoved_29559

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 19:13

lá está a merda do cagalhoto da tmn dass k nojo

nokas7

"Para Ti, Cacho!"
Saviola lança autobiografia

O avançado do Benfica Javier Saviola lançou uma autobiografia, onde relata a passagem por vários clubes, como Barcelona, River Plate, Benfica, entre outros. "Para ti, Cacho", que é uma homenagem ao seu pai, conta com prefácio de Pablo Aimar.

O argentino relata todo o seu percurso de vida através de histórias inéditas e de testemunhos feitos em exclusivo para o livro, por várias figuras do mundo do futebol.

Em declarações à Benfica TV, Saviola explicou que viveu um dia muito feliz, com o lançamento desta autobiografia: "Hoje é um dia muito feliz. Estou acompanhado por companheiros, equipa técnica e presidente, portanto fico muito contente", confessou.

Em relação à obra, o ponta-de-lança "encarnado" espera que os leitores fiquem a conhecer um pouco mais da sua vida: "Espero que as pessoas fiquem a conhecer um pouco mais da minha vida pessoal e futebolística e por tudo isto é um dia muito importante para mim", concluiu.

O seu companheiro de equipa, David Luiz, também marcou presença no evento e elogiou Saviola: "Como estou em Portugal e fui convidado pelo Saviola para estar presente, não podia faltar. É um grande jogador e uma grande pessoa, por isso estou muito feliz por estar aqui com ele".

Os adeptos de futebol têm, agora, oportunidade de conhecer melhor o avançado argentino de 28 anos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaviolalivro_260510_62572.asp

Lost_88

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 26 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 19:13

lá está a merda do cagalhoto da tmn dass k nojo
Acho que isso é o que menos interessa na foto!

Il Capitano

Um senhor este Javier Pedro.

Catenaccio

Shoky

Ele a falar dos adeptos do Mónaco, sempre com respeito claro, dá vontade de rir.
Aquilo não são adeptos...são ET´s.

EPluribusUnum

O Monaco tem adeptos? Para além do Principe Alberto?

mahsira

Não, são duas visitas diferentes... Houve um menino com uma doença terminal que pediu que a equipa do River fosse visitá-lo e, já em Lisboa, houve esse da foto, que ele diz que visitou a convite da Fundação Benfica.

Joga Bonito

Citação de: mahsira em 26 de Maio de 2010, 22:44

Não, são duas visitas diferentes... Houve um menino com uma doença terminal que pediu que a equipa do River fosse visitá-lo e, já em Lisboa, houve esse da foto, que ele diz que visitou a convite da Fundação Benfica.

Houve uma visita, apenas.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 22:49
Citação de: mahsira em 26 de Maio de 2010, 22:44

Houve uma visita, apenas.

Tás fora do contexto, tens de te informar melhor!
Agora que já li tudo, já vi que ele fala de uma visita que fez na Argentina também, e essa a que tu foste com ele cá :)