Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Continuo na minha. Tivessem todos os jogadores do Benfica "maus" momentos de forma como tem o Saviola.

Um avançado como ele não se define só pelos golos que marca. Analisem os seus jogos, vejam o que e como que corre, a forma como se desmarca, como abre espaços para os colegas, como carrega nos defesas, como pressiona.

Isso tudo define um avançado com as suas características. Estaria preocupado realmente se a equipa não criasse lances para que ele marque mas o que é um facto é que têm acontecido e por várias vezes em cada jogo. Falta-lhe acerto na baliza, falta-lhe o golo.

Tão somente isso. Em relação a Saviola estou perfeitamente descansado. Mais tarde ou mais cedo marca, reúne motivação e moral e arranca para uma época ao seu nível.

Sem se dar por isso (para a maioria dos adeptos porque não marca) tem sido dos melhores do Benfica.

Força Saviola!

Golden_Mean

Mais uma assitência para um golo decisivo, depois da Madeira, hoje. Está abaixo do que sabe, mas ainda assim é decisivo, é isto que distingue os jogadores de classe mundial dos bons jogadores.

Manel dos Anzois

Má exibição hoje.

Completamente desinspirado e em má forma.

Inconsequente...pouco objectivo...

Onde está o Saviola da época passada?

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Outubro de 2010, 00:11
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 00:02
Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Outubro de 2010, 00:00

Então se não gostas de falar do passado, não percebo porque é que insistes em falar das marcas do Cardozo obtidas em anos anteriores para justificares a mesma titularidade. Ridiculo agora.. O Saviola, é um jogador que faz golos, porém ainda não conseguiu concretizar. Não há que preocupar, até porque se não marcou, deu a marcar, o que é igualmente importante.

Ó bacano, eu não preciso de ir buscar nada. Mas há alguma dúvida numa cabeça sã que o lugar de ponta desta equipa é do 7?

E mais, queres estatistica, fresquinha? É o melhor marcador da equipa. Esta época.

Mas aqui alguém disse que não era?

Muitas vezes. Até tu...

Sparrow

Má exibição.
Um dos grandes responsáveis pela irritante falta de eficácia que a nossa equipa tem demonstrado.

Espero que melhore...é um grande jogador.

Redady

Continuando a jogar vai lá. Os golos irão aparecer.

VodkaBoy

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2010, 08:54
Continuando a jogar vai lá. Os golos irão aparecer.
Ele e o Cardozo sao os responsavei por nao termos goleadas este ano....

Mas vai dar a volta por cima a comecar ja no proximo jogo.

Gonzalex

Com pouca eficácia mas mesmo assim foi um dos mais lutadores, e meio golo nasce do grande passe dele

carrega

Apesar de ele não estar a marcar, é muito importante nas combinações ofensivas movendo-se a toda a largura do campo lá na frente.
Ontem ainda o vi algumas vezes a ajudar lá atrás

ednilson

Que jogo horribilis, livra..... :disgust:

faneca_slb4ever

Parece sem confiança.

rkc

Eu acho que ele jogou bem. Mas não marcou.

E voltou a falhar um golo feito.

Arbuckle

Sem confiança nos colegas.

S-Line

que se passa Savi?!

Filipe F

Ao contrário do JJ eu acho que ele está pior fisicamente que o ano passado, mas confiante que subirá de rendimento.