Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Antes do jogo tinha dito que jogar com o actual Saviola em Braga seria um erro, pois é um jogador que vive à base da fama do passado, mas que no presente pouco faz para justificar a sua titularidade. A verdade é que Jara devia ter jogado no seu lugar.

Ver este actual Saviola é um sofrimento.

amlslb

Depois de tanto malhar ao longo de meses ( isto já acontece ...sim...à meses , só como iamos ganhamdo...muitos ainda "não viam" ) , chega o momento em que as
palavras já não existem e a frustação é brutal :

ide com o crl ...

XTRAN

Houve uma altura da época que disse que este gajo tinha que ir para o banco
Mais o Cardozo e dar lugar ao jara e ao kardec e tudo me saltou em cima como se eu fosse um anormal!
E incrível como se disse em tempos que este gajo tinha uma técnica tremenda!
O melhor golo da carreira deste homen e um pelo Mónaco que passa por uns quatro gajos e tudo com bolas ganhas em ressaltos..
Já o disse a época passada apesar da sua inteligência em campo em alguns jogos , técnica dele e 0! Não consegue sequer fazer um drible..
Já jogar com o Cardozo chega mas ao menos um dos avançados teria que ser um jogador rápido e driblador..

Sparrow

Chega.
Espero que tenha sido o último jogo pelo Benfica (pelo menos nas competições europeias)

FKS

A Limpeza começa aqui.

Jogador mais bem pago do Plantel.

Têm que ser o primeiro com guia de marcha.

fil85

que desilusão este saviola..já ando desde o inicio da epoca a dizer que ele anda a arrastar-se em campo..que se passou com ele??

Dalmeida20

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2011, 08:01
Antes do jogo tinha dito que jogar com o actual Saviola em Braga seria um erro, pois é um jogador que vive à base da fama do passado, mas que no presente pouco faz para justificar a sua titularidade. A verdade é que Jara devia ter jogado no seu lugar.

Ver este actual Saviola é um sofrimento.

Pensei o mesmo mas e tomates ?

É um balneário partido ! Hei-de colocar aqui uma frase que li numa tese sobre liderença acerca de Mourinho que retrata bem isto .

ednilson

Época abaixo de um qualquer Leónidas.

Bruno Silva

Devia de pedir ao seu amigo Aimar lições de atitude.

Dalmeida20

Quando eu trabalho com um
grupo de vinte e tal homens, não existimos só nós. Somos nós, mas é também o
patrão, os investidores, os adeptos e por aí fora. A estrutura é gigante e nós somos o
micro sistema integrado no macro. Por isso, o todo  nunca pode ser sacrificado.
Tenho por exemplo um jogador que me diz: "mas porque é que eu saí da equipa se
só cometi um erro? Só um e nada mais?". Simples. Porque o erro que ele cometeu
custou ao grupo três pontos. Depois, esquece-se que tem um colega há seis meses
no banco de suplentes a fazer pressão porque também quer jogar. Ora se ele
cometeu o erro o outro, que espera a oportunidade,  também pode dizer: "então
estou a trabalhar à espera da oportunidade, estou a trabalhar em altos níveis e não
tenho possibilidade de dar o meu contributo directo? Se o outro erra e não sai, então   137
quando é que vou jogar? Nunca?" Eu penso que da parte de um profissional
ambicioso esta questão tem toda a pertinência e até legitimidade, portanto, quando
tal acontece, eu tenho de colocar o jogador suplente em campo, não só por uma
questão de justiça mas também para tornar eficaz a pressão que eu quero que o meu
grupo internamente sinta. Ora, ao fazer isto, considero que o todo está a ser
beneficiado porque sai o que cometeu o erro e estou a colocar outro no pressuposto
que não vai cometer erro e com níveis de motivação elevadíssimos".

Bekambol

fraco demais paranos poder representar....

Machibombo

Fodasse a culpa não é dele...tá sem velocidade, não faz uma recepção, não faz uma tabel, falha golos na pequena área...a culpa é de quem o mete a jogar quando tem um miudo cheio de vontade de jogar no banco e que insiste em colocar a medio, e que não tem sequer cultura tactica suficente para lá jogar!!!Que é isto?incompetencia...

Chefe

"world class"

Não brinquem.

FKS

pcnunes

O salário que pagam ao Saviola, passem a pagá-lo ao Fábio e renovem-lhe o contrato.

Saviola, foste um grande jogador, e dizem que quem sabe nunca esquece, mas como não és velho, não tiveste nenhum lesão crónica, não admito que corras menos que um Paulão desta vida, nem que tenhas menor capacidade de explosão do que o mesmo...mas o mais grave ainda, é que não tenhas a mais pequena atitude, durante toda uma época...

Muito Obrigado pelos momentos que nos deste no ano passado, mas chega...