Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLB semper fidelis

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2011, 14:34
Era ver o Paulão correr mais rapido que ele... nem eu sabia se tinha que me deixar rir ou chorar.

A sério, o Jara da-lhe 10 a 0 neste momento e o Jesus so não o pôs a titular porque não tem colhões para tirar da equipa um 'consagrado'. Tem medo que o menino fique chateado coitadinho!

Saviola, a jogar assim, estares ca ou não é-me igual.

A jogar assim longe com ele, vá roubar outro clube onde possa passear a camisola longe daqui.

fil85

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2011, 14:34
Era ver o Paulão correr mais rapido que ele... nem eu sabia se tinha que me deixar rir ou chorar.

A sério, o Jara da-lhe 10 a 0 neste momento e o Jesus so não o pôs a titular porque não tem colhões para tirar da equipa um 'consagrado'. Tem medo que o menino fique chateado coitadinho!

Saviola, a jogar assim, estares ca ou não é-me igual.

nem mais..para isso podes voltar para a Argentina

Safe

peguem no ordenado dele e ofereçam ao coentrão.

jnvslb

Se ficar na próxima época é para mostrar o verdadeiro Saviola, senão pode ir embora que a jogar assim não faz falta!

Saviolafication

O que se diz aqui é vergonhoso, por muito mal que ele tenha jogado.

E jogou de facto muito mal, isso é inegável.

sbremoved_28739

Citação de: Safe em 06 de Maio de 2011, 14:36
peguem no ordenado dele e ofereçam ao coentrão.
Ja que ele joga por três, era dar-lhe a parte do Saviola, Martins e Gaitan.

sbremoved_28739

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2011, 14:38

Não jogou mal. Arrastou-se bem.

Eu nem acredito como um jogador do seu gabarito fisico arrasta um corpinho tão mansinho com tanta dificuldade.

Se o problema é fisico? Não sei, mas ha de facto qualquer coisa que não esta bem com ele e a sua forma fisica.

Benfiquismo

hmrkz

Por mim bem que pode sair no final da época....as 2ªs épocas do Saviola são como as do JJ....fraquinhas...

pcnunes

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2011, 14:38

vergonhosa foi toda a sua época, não foi apenas o jogo de ontem.
Não é a carreira que ele teve, os clubes por onde passou, que jogam por ele.
É mesmo ele, em cima das suas perninhas, que neste momento pouco mexem...mexem mesmo só os olhinhos?

má preparação fisica? dasse...um gajo que passa uma época inteira sem fazer um jogo completo em condições...VERGONHOSO tem sido o Saviola. Sem atitude, cem chama, sem alma...parece um morto-vivo em campo...

Se a isso, juntarmos o que ganha, e que em abstracto poderia ser o suficiente para o Fábio continuar por cá...Obrigado pelo ano transacto, mas...adeus.

Freire

Saviola a correr parece que vai sempre à rasca para cagar.

Sparrow

Só de ler o nome dele...vou ao desespero.

Star

o ano passado era o maior, este ano quando fez os 8 jogos sempre a marcar ja era fantastico novamente e agora já é uma bosta...haja quem vos entende...

SLB semper fidelis

Citação de: Star em 06 de Maio de 2011, 14:55
o ano passado era o maior, este ano quando fez os 8 jogos sempre a marcar ja era fantastico novamente e agora já é uma bosta...haja quem vos entende...

Houve muita gente a apoiar o Vale e Azevedo e continua muita gente a apoiar o Vieira, á primeira quem quer cai, á segunda só cai quem quer, á terceira só mesmo quem é burro.

_Benfiquista_