Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helderrocha

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2011, 13:21
Não aquece nem arrefece. Fez um jogo mediano. Não esteve mal mas também não fez nada que marcasse a partida. Creio que com Rodrigo e N. Oliveira motivados e em forma vai ter dificuldades. Isto se o mérito prevalecer.

urreta

quinjeajero

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2011, 06:12
Não seja por isso. O Rodrigo já treina e o Nélson terminou hoje a sua participação no Mundial.

Então e o Mora? Não tem direito  ::)

Dixi

Não percebo o Saviola. Tanto faz bons jogos como medíocres.
Na 1ª época no Benfica adorei-o. Tinha um aproveitamento das oportunidades muito bom, fazia golos fantásticos, com uma técnica extraordinária. Actualmente está muito abaixo da 1ª época, falha muitos golos, posiciona mal o corpo na altura de rematar. Não entendo estas oscilações de rendimento.

VALEBEM

Eu, que na época passada o critiquei bastante, acho que tem melhorado bastante esta época, ao nível da atitude, e da qualidade de jogo!
Apesar de denotar falta de velocidade, ainda ontem fez um bom jogo, criando boas jogadas, com bons pormenores técnicos... É um jogador importante no Benfica, mesmo que não tenha que jogar sempre!

Saviolafication

Citação de: subLiminar em 21 de Agosto de 2011, 14:09
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2011, 13:58
Tem que fazer muito mais, que tem gente com qualidade no banco.

Ele não consegue fazer mais que aquilo, é um jogador sem velocidade, capacidade de explosão e de  desequilibro. Consegue apenas destacar-se no posicionamento em campo e nas tabelas.

Na minha opinião é um jogador inapto para o Benfica. O River Plate servia-lhe tão bem.

O que mais me deixa preocupado é que Jesus continua a ver no Saviola uma infinidade de virtudes. Das duas, uma, ou eu não percebo nada disto ou o Jorge Jesus está sob uma pressão tão intensa que parece que o oxigénio já não lhe chega ao cérebro em situações de stress durante os jogos.

Essa da falta de explosão, vão-me explicar como é que por 2 vezes deixou defesas pregados ao chão por mudança súbita de ritmo.

Becken

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 21 de Agosto de 2011, 23:15
o slowbiola tá mt fraquinho. tem que encostar às boxes!
uns jogos no banco como se fez com o takuara, talvez desse resultado.

ah e cuidado com os copos.
Slowbiola??

Cuidado com os copos?

Pode ser mais explicito?

Dude

Não estou a ver esses lances, mas os defesas deviam estar mal posicionados perante ele com certeza.

Lembro-me bem, por exemplo, de um lance contra o Twente (julgo eu) em que ele em corrida, partindo em vantagem, perdeu claramente o lance para um defesa. Se tivesse a tal capacidade de explosão e aquela velocidade que tinha há dois anos, era um golito dele.

Becken

Citação de: xamir em 21 de Agosto de 2011, 23:20

hehehehehhe..é mesmo!!alguém anda a controlá-lo?? teste do balão à entrada dos treinos? Era essencial...
Essas insinuações? São todas suas?

Eric Cartman

Citação de: Becken em 22 de Agosto de 2011, 00:00
Citação de: xamir em 21 de Agosto de 2011, 23:20

hehehehehhe..é mesmo!!alguém anda a controlá-lo?? teste do balão à entrada dos treinos? Era essencial...
Essas insinuações? São todas suas?

São. Estás a ver o que diz por baixo do teu nick? Se no pasa nada... continuam iguais.

Toribas

Já o vi bem pior. Pelo menos, agora corre.

Saviolafication

Citação de: Dude em 21 de Agosto de 2011, 23:59
Não estou a ver esses lances, mas os defesas deviam estar mal posicionados perante ele com certeza.

Lembro-me bem, por exemplo, de um lance contra o Twente (julgo eu) em que ele em corrida, partindo em vantagem, perdeu claramente o lance para um defesa. Se tivesse a tal capacidade de explosão e aquela velocidade que tinha há dois anos, era um golito dele.

O lance da bola ao poste do Gaitán é um bom exemplo. Ou um outro em que fintou o defesa esquerdo do Feirense quando já estava a jogar a extremo.

Dude

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2011, 00:01

O lance da bola ao poste do Gaitán é um bom exemplo. Ou um outro em que fintou o defesa esquerdo do Feirense quando já estava a jogar a extremo.
O opositor directo caiu ao chão x) óbvio que não o ia apanhar...

Saviolafication

Citação de: Dude em 22 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2011, 00:01

O opositor directo caiu ao chão x) óbvio que não o ia apanhar...

Deve ter tropeçado.

Não terá sido concerteza derivado da acção de quem conduzia a bola e que o deixou para trás com bola por um lado, corpo pelo outro e um "até já"...

então foi este jogador do SLB que foi apanhado a conduzir com excesso de alcool?

e essa do slowbiola, foi uma pequena brincadeira, devido ao facto de ele estar bastante mais lento. não é preciso stressarem por isso.

LuigiSLB83

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:13
então foi este jogador do SLB que foi apanhado a conduzir com excesso de alcool?

e essa do slowbiola, foi uma pequena brincadeira, devido ao facto de ele estar bastante mais lento. não é preciso stressarem por isso.

Eu não costumo beber. Mas se hoje conduzisse e fosse ao balão acusaria bastante, certamente. Faz de mim um bêbado? Não. Por isso, essa insinuação é de muito mau gosto e revela bem o carácter das pessoas que as reproduzem.