Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

neste momento os unicos mercados que pegam num Saviola...é o russo ou então o árabe

Jonny-Venezuela

Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2011, 17:14
neste momento os unicos mercados que pegam num Saviola...é o russo ou então o árabe

Nao, penso que Ele ainda pode ter lugar na equipa onde Eu jogo os domingos na Casa Portuguesa de Maracay.  :confused:

tiagoterceira

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2011, 17:28

Nao, penso que Ele ainda pode ter lugar na equipa onde Eu jogo os domingos na Casa Portuguesa de Maracay.  :confused:
sério? então voces tão mesmo a precisar de gente para jogar ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2011, 17:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2011, 17:28

sério? então voces tão mesmo a precisar de gente para jogar ;D
Olha que quando Eu era junior me lembro da nossa equipa senior ter ganho ao Benfica por 2-0
nesso jogo ainga jogou o Cesar Brito, Valdo, William e Kenedy entre outros....

quinjeajero

Jonny-Venezuela

confesso que o medo a nao renovar com Aimar nao me deixa dormir bem nas noites. isso jà esta a ficar feio

Universo Benfica

Citação de: Edu em 05 de Outubro de 2011, 14:40
Avaliar a rendimento do Saviola e depois sim, pensar se fica ou se saí do Benfica. Oxalá fique, seria bom sinal e possivelmente que o El Conejo estaria de volta.
Nem mais! O0

46Rossi

também podemos ter um daqueles casos em que o jogador joga para o contrato  :tomates:

VALEBEM

O Benfica tem até ao fim de Maio para exercer a opção, e ao contrário do Aimar, que a meu ver já merecia uma proposta de renovação, acho que no caso do Saviola é preciso esperar um pouco mais!
Acho que tem que estar fora de questão a possibilidade de sair em Janeiro, mas também não é obrigatório que ele jogue sempre! O Benfica tem apostado num esquema de rotação, sobretudo no meio e no ataque, e espero que seja para continuar! Ninguém assina contrato, penso eu, com a obrigatoriedade de jogar sempre!

Alento

Esta malta têm que ter sempre em quem malhar, volta Peixoto que estás perdoado.

Deus lhes perdoe que eles não sabem o que dizem...

Graças a Deus temos Saviola....

joao_manike

Aimar merece acabar a carreira aqui. Aimar é para renovar, obrigatoriamente. Saviola, não. Está acabado para a alta competição. Será sempre um jogador com um salário alto, que não é justificado dentro do campo. Fez um excelente jogo contra o Paços, mas há quantos meses não víamos o gajo fazer um jogo destes? Justifica ser dos mais bem pagos? (obviamente não sei quanto recebe, mas é um gajo que veio do Real Madrid, que pagamos 5M por ele. Deve ter baixado o salário para jogar no SLB, mas mesmo assim, deve ser top3/5 dos mais bem pagos. O Di Maria foi para o Real receber muito mais que aqui, e é dos mais mal pagos do plantel do RM)

Alento

Está acabado para a alta competição?

O Saviola têm neste momento um problema, sofre de cromite gastatoide, ou seja está na rampa de lançamento da maioria dos users aqui do forum que já se babam por cromos novos para a carteirinha...

Mas felizmente a maioria dos adeptos do Benfica não é assim...

Força miúdo, o Benfica bem que precisa de ti, como está bom de ver.

Vitor Abreu

O problema dos salários não devia ser abatido com a dispensa do Saviola, mas sim com aqueles jogadores que não calçam e andam aqui a ganhá-lo.

joao_manike

Sim, está. Executa mal, fisicamente está todo podre. Nunca mais verás um Saviola como o de 2009/2010. Podes ver um joguico bom aqui, outro ali. Entrar bem num jogo, e depois noutro. Mas nunca verás, ele a fazer uma época inteira a bom nível ( nem digo grande nível, como 2009/2010) ao serviço do Benfica.

komytis

Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2011, 19:57
Sim, está. Executa mal, fisicamente está todo podre. Nunca mais verás um Saviola como o de 2009/2010. Podes ver um joguico bom aqui, outro ali. Entrar bem num jogo, e depois noutro. Mas nunca verás, ele a fazer uma época inteira a bom nível ( nem digo grande nível, como 2009/2010) ao serviço do Benfica.
vou guardar este comentário para to devolver em maio!