Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Um fantasma autêntico.
Jogou porquê?

Slb23

Compreendi a sua inclusão no onze mas não esteve bem.

Shoky

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:01
Mostrou que tem a condição física da minha avó.

E não jogava há 2 meses.
Tinha tudo para dar certo.

banbino

nao quero faltar ao respeito ao saviola, é pa mas aquelas recepçoes de bola com os dois pés ao mesmo tempo...

Como é que um gajo aos 30 anos já está assim. Quando chegar à tua idade espero não estar tão retardado.

joaonunes

Fiquei surpreso com a sua titularidade, no entanto, esteve mal nos minutos em que esteve em campo. Mas a verdade é que também não se podia esperar muito mais de quem não joga há muito tempo ...

De qualquer das formas acho/espero que esta seja a sua última época no Benfica.

JNF

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:13

E não jogava há 2 meses.
Eu nem discordei da integração no onze. Pensei "campo apertadinho, jogo fechado, Saviola sabe mexer-se no espaço curto... boa ideia". Mas foi o que se viu.

pabloelmago

Disse antes do jogo, que seria bom ver finalmente o Benfica entrar em campo com 11 jogadores. Mas como para o Jesus isso de jogar com 11 é para meninos, toca de meter o Saviola em campo.

Shoky

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:26

E não jogava há 2 meses.
Eu nem discordei da integração no onze. Pensei "campo apertadinho, jogo fechado, Saviola sabe mexer-se no espaço curto... boa ideia". Mas foi o que se viu.

Eu pensei: "Vamos jogar com 10."
Acertei infelizmente.

SLBCARLOS

E não jogava há 2 meses.
esssas teorias do JJ nunca dao certo.   tem que meter os que estao em melhor forma, e nao fazer opcoes com teorias da treta.

continua a dar tiros nos pes e nao aprende.

_Benfiquista_

Nem no banco deveria estar, quanto mais a jogar...enfim...

JNF

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 22:29

E não jogava há 2 meses.
esssas teorias do JJ nunca dao certo.   tem que meter os que estao em melhor forma, e nao fazer opcoes com teorias da treta.

continua a dar tiros nos pes e nao aprende.
Arriscou. Não acho que seja invenção, mas arriscou. Correu-lhe mal, podia ter corrido péssimo, mas espero que tenha aprendido a lição. Saviola a titular só nos amigáveis.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Saviola e o Nolito não deveriam ter entrado logo de início.

Contudo, na segunda parte, depois de termos dado a volta ao resultado, penso que ambos poderiam ter entrado e teriam sido bem mais úteis nessa fase do jogo.

Benfiquismo

Onde andas Saviola?

josantiago

Ainda apareceu nos espaços que só ele arranja, mas não esteve bem, como o resto da equipa na 1ª parte. Claramente opção para vender na próxima época.