Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

miguel.ferreira

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

redpeanut

Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Março de 2012, 22:44
fds vou levar amarelo, mas vocês são uns grandas otários, aquela bola só entrava com uma picadinha, acham que em cima do fim ele se lembrava disso ? aprendam a ver bola inúteis do crl.

O QUÊ?

Se eu acho que ele se devia lembrar? É óbvio que sim. Ele ganha 1,5M€ por ano.

Ele é burro. BURRO.

flip69

Citação de: miguel.ferreira em 23 de Março de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 22:45
Vão culpar outra vez o argentino errado. Falhou um remate isolado, e vão culpá-lo, em vez de culpar o gajo que fez uma agressão completamente sem sentido e que obrigou o Benfica a jogar com 10 a 2ª parte quase toda. Vai ser o meu único comentário aqui, de resto vou só denunciar. Passem bem.
acorda pa vida.... o benfica empata e tu tas preocupado em denunciar, denuncia isto: VAI PO CARALHO TU TAMBEM!

x2 exacto tá projectar no pessoal a sua frustração!

Batistuta

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Março de 2012, 22:46
Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 22:46
Todos os jogadores falham golos e este falhanço do Saviola foi um falhanço normalíssimo, não compreendo os insultos. Não tem jogado nada, mas culpá-lo pelo empate são os nervos a falar mais alto.

x2

Se fosse o Jardel também era um falhanço normalissimo?

Dudek

compreendo a frustração, também estou assim.

o lance do Saviola é uma grande mancha do Fabiano..ele fez o que tinha fazer.

Deus Aimar

ELITE

agora querem ver que a culpa é do saviola?

pedroslb18

Citação de: BC em 23 de Março de 2012, 22:46
Despedimento por JUSTA CAUSA.

NOJOOOOO! sozinho caralhooo tavas SOZINHOOOOO CARALHO!!!

SOZINHO? ANTES FOSSE, TINHA UM COLEGA AO LADO, E DECIDE FAZER ESTA MERDA.

gaucho

Posey

Que nojo. Quando é que este gajo baza?

benfica90

ÉS AVANÇADO CARALHO!!!!! GANHAS NUM ANO O QUE EU VOU GANHAR NUMA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AVANÇADO É PARA MARCAR GOLOS CARALHO!!!! ÉS UMA MEDA!!! UMA MERDA!!!!!! ÉS UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!! UMA MERDA !!!!!!!!!!

JNF

Citação de: Batistuta em 23 de Março de 2012, 22:48
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Março de 2012, 22:46
Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 22:46
Todos os jogadores falham golos e este falhanço do Saviola foi um falhanço normalíssimo, não compreendo os insultos. Não tem jogado nada, mas culpá-lo pelo empate são os nervos a falar mais alto.

x2

Se fosse o Jardel também era um falhanço normalissimo?
Sim, claro.

AmorBenfiquista

Citação de: redpeanut em 23 de Março de 2012, 22:47
Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Março de 2012, 22:44
fds vou levar amarelo, mas vocês são uns grandas otários, aquela bola só entrava com uma picadinha, acham que em cima do fim ele se lembrava disso ? aprendam a ver bola inúteis do crl.

O QUÊ?

Se eu acho que ele se devia lembrar? É óbvio que sim. Ele ganha 1,5M€ por ano.

Ele é burro. BURRO.

não, burro foi o caetano no mundial sub-20, qualquer um neste lance do saviola rematava como ele rematou, apareceram 2 à frente queres mais o quê ? fds tbm tou de cabeça quente mas não venho descascar nos jogadores.

farmacia franco

Ali mesmo com a cabeça quente, ele nao conseguia fazer mais, nao conseguia, nao tinha hipoteses, o Olhanense a defendar nao deu uma falha quando ele chuta pumba já tem o defesa ao lado, enfim. Mauricos, FernaNDOS alexandres, pareciam que tinham 20 anos Toy´s Meu deus. Enfim, isto é que vai uma merda.

nytbs1984

Retira-te, que já não serves para isto.