Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

L@udrup

Citação de: joao_manike em 21 de Julho de 2012, 11:57
O Figo com 40 anos está em melhor forma.

de longe...

lonstrup

Citação de: joao_manike em 20 de Julho de 2012, 17:03
O clube é impressionante, sim senhora. Tu é que não impressionas ninguém. Já não tens qualidade para jogar num clube como o Benfica.
Grande Bazófia, quando sabemos que este clube só ganha Taças da Liga, e o último campeonato que ganhou foi em boa medida resultado de um excelente desempenho do Saviola.

Emersão

Quanto anda o ordenado dele?

Meddler

Citação de: Emersão em 21 de Julho de 2012, 12:13

Não sei, mas deve ser entre 150.000 e 200.000 euros mensais.

L@udrup

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 13:38

granda reforma...

Hocuspocus

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 13:38

Em termos brutos, ganha mais que isso.

PablitoAimar

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2012, 17:17
Ainda o acho mais consistente que o nelson oliveira e que o rodrigo...para não falar do mora e kardec mas se é para ficar e depois não contar deixem no ir. Se jogasse com regulariedade rendia mais , mas o ano passado foi o que se viu...será que treina mal ?
x2

Alexandre Tavares

Mais consistente que o Rodrigo?

Leio com cada coisa fodasse

o Rodrigo quando começou a entrar na equipa entrou numa forma estupendo tendo dado varias vitorias só quebrou por causa da lesao.

o Saviola só foi 09/10 de resto tem sido uma m*rd*

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2012, 14:13
Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2012, 17:17
Ainda o acho mais consistente que o nelson oliveira e que o rodrigo...para não falar do mora e kardec mas se é para ficar e depois não contar deixem no ir. Se jogasse com regulariedade rendia mais , mas o ano passado foi o que se viu...será que treina mal ?
x2
É mais consistente. Consistente no baixo nivel de jogo.

PablitoAimar

Nao reparei no nome do "rodrigo".. Que o rodrigo nao, mas que o nelson ainda e mais consistente

Alexandre Tavares

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2012, 14:48
Nao reparei no nome do "rodrigo".. Que o rodrigo nao, mas que o nelson ainda e mais consistente

Que o Nelson talvez... Agora que o Rodrigo nem pensar mesmo

Pevides

Berna®

O Saviola pode ter piorado bastante desde a sua 1ª epoca por cá mas continua a fazer um trabalho em campo que ninguém dá valor, movimenta-se bastante, abre bastantes espaços e são coisas fundamentais.. Falta marcar golos, mas temos quem o faça.

TJSF

È o melhor jogador no mundo a movimentar-se. Pode jogar até aos 40, não precisa de fazer golos, só movimentar-se.

Eterno

Como alguem disse ai numas paginas atras...ainda acreditam que zombies é so coisas de filmes ?