Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ag0stinh0

Está a colher o que semeou... Ou não!
:2funny:

Dandy

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2014, 02:10
Citação de: Dandy em 25 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: playerfoxinot em 23 de Janeiro de 2014, 16:12
Pois eu lembro-me que morreu, só, de o ver jogar nada.

Mas ele foi e é tão idolatrado pelo porto porque? Por ter morrido novo??

Ainda que hoje seja o 10º aniversário do seu falecimento... achas que o Feher é recordado, pelos Benfiquistas, por ser um futebolista fora de série?
Mas o impacto também é diferente... O "simbolismo"...

Enquanto o Rui Filipe faleceu num acidente de viação, o Fehér caiu com a nossa camisola, durante um jogo, a defender o clube...

... além de que, qual Zé Beto, não morreu em campo... ao contrário de Pavão ...

pica_foices

reportagem SIC para download sobre a vida pós futebol e dificuldades financeiras
https://mega.co.nz/#!wFQCEaTK!_Dw6MQK_nKNU-rnj9m-0t6jqeCpFE2Q_WFUITdq_hdQ

RedVC

Este é um ilustre membro de uma secção ainda por criar: "Sanitário".

pcssousa

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2014, 02:10
Citação de: Dandy em 25 de Janeiro de 2014, 02:02

Ainda que hoje seja o 10º aniversário do seu falecimento... achas que o Feher é recordado, pelos Benfiquistas, por ser um futebolista fora de série?
Mas o impacto também é diferente... O "simbolismo"...

Enquanto o Rui Filipe faleceu num acidente de viação, o Fehér caiu com a nossa camisola, durante um jogo, a defender o clube...

... além de que, qual Zé Beto, não morreu em campo... ao contrário de Pavão ...
Minuto 13 da jornada 13, diz-se.

Carlos_Manuel

Citação de: MrJohnny em 23 de Janeiro de 2014, 21:05

Gostam de lembrá-lo por ter sido o primeiro jogador a marcar na sequência de 5 campeonatos que ganharam seguidos.

Era bom jogador...
Que descanse em paz...

... mas lembro-me bem daquela simulação de penalti na Luz em 1992, por suposta falta do Rui Bento... assinalada por um tal de Fortunato de Azevedo... perdemos o jogo e hipotecou-se praticamente o campeonato.

Mas que foi um médio com potencial, do que me lembro, foi...

HRSEOL

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Março de 2014, 12:40
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fernando-mendes-recebeu-para-derrotar-o-benfica102244543

Seu palhaço!

Ex- jogador que não merece qualquer tipo de apreço. Bem me lembro de à uns anos atrás ele dizer o seguinte num programa de rádio a seguinte afirmação "Benfica é merda..."!
Pessoa sem qualquer tipo de princípios...sem comentários

pcssousa

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Março de 2014, 20:45

Gostam de lembrá-lo por ter sido o primeiro jogador a marcar na sequência de 5 campeonatos que ganharam seguidos.

Era bom jogador...
Que descanse em paz...

... mas lembro-me bem daquela simulação de penalti na Luz em 1992, por suposta falta do Rui Bento... assinalada por um tal de Fortunato de Azevedo... perdemos o jogo e hipotecou-se praticamente o campeonato.

Honestamente? Era um barril com pernas na senda do lateral direito João Pinto, o gasolineiro.

_Benfiquista_

Citação de: HRSEOL em 12 de Março de 2014, 20:50
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fernando-mendes-recebeu-para-derrotar-o-benfica102244543

Seu palhaço!

Ex- jogador que não merece qualquer tipo de apreço. Bem me lembro de à uns anos atrás ele dizer o seguinte num programa de rádio a seguinte afirmação "Benfica é merda..."!
Ele disse isso logo a seguir a esse jogo em que recebeu dinheiro: Benfica-pastéis de 1999-2000.Tinha acabado o jogo e estavam os jogadores a sair do relvado.

Eu estava a ouvir o relato e ouvi ele preferir que ainda bem que tinham afastado a nossa equipa do campeonato e depois no meio chamou-nos disso.

Não passa de um porcalhoto.Bem podes andar a pedir esmola e a viver à pala da tua mãe.

Chulo do crl.

Vai trabalhar prás obras que tens bom corpo.

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 02 de Fevereiro de 2014, 03:18
reportagem SIC para download sobre a vida pós futebol e dificuldades financeiras
https://mega.co.nz/#!wFQCEaTK!_Dw6MQK_nKNU-rnj9m-0t6jqeCpFE2Q_WFUITdq_hdQ
Tenho uma pena dele do crl.

Olha, que use agora o dinheiro sujo que recebeu para comer enlatados.

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2014, 21:48
Citação de: HRSEOL em 12 de Março de 2014, 20:50

Seu palhaço!

Ele disse isso logo a seguir a esse jogo em que recebeu dinheiro: Benfica-pastéis de 1999-2000.Tinha acabado o jogo e estavam os jogadores a sair do relvado.

Eu estava a ouvir o relato e ouvi ele preferir que ainda bem que tinham afastado a nossa equipa do campeonato e depois no meio chamou-nos disso.

Não passa de um porcalhoto.Bem podes andar a pedir esmola e a viver à pala da tua mãe.

Chulo do crl.

Vai trabalhar prás obras que tens bom corpo.
Lembro-me de ter dito "equipa foleira", não me lembro da referência a merda. Mas não me admiro se o fez.

Carlos_Manuel

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Março de 2014, 20:45

Era bom jogador...
Que descanse em paz...

Honestamente? Era um barril com pernas na senda do lateral direito João Pinto, o gasolineiro.
Se assim o foi, retiro o que disse. Tinha ideia que era daqueles médios "volantes"... mas tambem era muito novo na altura e nunca vi videos dele, tirando o jogo que citei e o tal 1º golo do pentacampeonato.

Joaquim Ferreira Bogalho

Um imbecil e ressabiado.