Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SousaLB

Citação de: playerfoxinot em 23 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: SonicYouth em 23 de Janeiro de 2014, 11:20
Aquele que morreu, o Filipe, também era assim um bocadito para o...coiso...

não me lembro nada dele.
Uma parvoíce, o acidente no qual faleceu...

Pôs-se a brincar às ultrapassagens, apanhou um camião pela frente e desviou-se para fora da estrada... Lembro-me perfeitamente de ter ouvido a notícia na rádio, de manhã. Nos bons tempos em que fazia campismo em Julho e Agosto...

O meu pai ainda chegou a jogar umas futeboladas contra ele, quando eram novos... Eram quase vizinhos.

playerfoxinot

Pois eu lembro-me que morreu, só, de o ver jogar nada.

Mas ele foi e é tão idolatrado pelo porto porque? Por ter morrido novo??

Darkboy

Mais uns cinco minutos para a reportagem.

SIC.

Simao88

outro lol é só jogadores que por cá passaram ?

MrJohnny

Citação de: playerfoxinot em 23 de Janeiro de 2014, 16:12

Gostam de lembrá-lo por ter sido o primeiro jogador a marcar na sequência de 5 campeonatos que ganharam seguidos.

Era bom jogador...

Trezeguet

RogerWaters

Que raio de reportagem...onde é que ele acabou por gastar o dinheiro mesmo?

KRF

Mais uma história deprimente de quem não teve cabeça.

De acordo com o seu testemunho teve Porsches e outros carros lindos, esteve mês e meio no Copacabana Palace no Rio de Janeiro onde gastou cerca de 20.000 Eur. e agora diz que é feliz com um subsídio de desemprego de 419,00 Eur.

Não tenho palavras para tanta asneira mas ao menos aparenta um ar descontraído.

Há cada cabecinha mal estruturada

RogerWaters

E tem ar de quem ainda gosta de mandar uns cheiros.  :confused:

LuigiSLB83

Não fico só perplexo com estas histórias. Se repararam com atenção, a Clara de Sousa, no lançamento da entrevista de hoje, disse que já chegaram várias propostas de solidariedade para estes casos. Pergunto, se chegam estas propostas a instituições de solidariedade social que dá apoio a famílias bem mais carenciadas do que estas.

cipri_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2014, 22:00
Não fico só perplexo com estas histórias. Se repararam com atenção, a Clara de Sousa, no lançamento da entrevista de hoje, disse que já chegaram várias propostas de solidariedade para estes casos. Pergunto, se chegam estas propostas a instituições de solidariedade social que dá apoio a famílias bem mais carenciadas do que estas.
Este ainda recebe subsidio de desemprego e está a viver com a namorada, o ''nosso'' Veloso não tem nenhum rendimento vive apenas de uma conta plano de reforma... acho que é claramente atualmente uma pessoa carenciada apesar de haver claro casos muito piores pelo país

SousaLB

Também não me lembro de o ver jogar, mas do que já li e do que sempre ouvi, ele tinha jeito para a coisa...

Tinha 26 anos (1968-1994) quando morreu. Estaria para vir a sua melhor época... Ele próprio falava nisso.

Manel dos Anzois

Citação de: SousaLB em 23 de Janeiro de 2014, 22:06

Também não me lembro de o ver jogar, mas do que já li e do que sempre ouvi, ele tinha jeito para a coisa...

Tinha 26 anos (1968-1994) quando morreu. Estaria para vir a sua melhor época... Ele próprio falava nisso.

Era um bom jogador, não sendo nenhum fora de série.

Manel dos Anzois

Eles também se prestaram a aparecer nas reportagens, expondo o estado de carência em que se encontram e as suas fragilidades, perante o país inteiro, certamente na esperança que o mediatismo dado à situação os pudesse ajudar.

KRF

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Janeiro de 2014, 22:15

Eles também se prestaram a aparecer nas reportagens, expondo o estado de carência em que se encontram e as suas fragilidades, perante o país inteiro, certamente na esperança que o mediatismo dado à situação os pudesse ajudar.
O objetivo é mesmo esse e no caso do Cadete já teve direito a página no Sun