Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

L@udrup

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Julho de 2014, 19:06
estar este na mesma secção que certos ex-funcionarios do Benfica da-me nauseas, este fdp nem topico devia ter
x2

MiguelPalma92

Estamos menos acessiveis que a droga seu palhaço

SousaLB

esmiga

tive ontem num café em lisboa e o gajo tava lá... estava com uns amigos dele "drogados" a falar de futebol e a gozar co benfica...  virei po gajo e disse és um aziado, a nossa grandeza pertuba-vos.. tb tava com um grupo com 10 pessoas logo o gajo n ia fazer nada.. o gajo começou a responder e a levantar a vós mas bazamos logo

Benfiquista_

Faz comentários num programa, na calimeros tv.

Um palhaço.

MiguelPalma92

Holmesreis

Segundo um amigo meu, esteve ontem no Tirsense-Ribeirão de bloco de notas na mão, a tirar apontamentos sobre o lateral direito dos minhotos. Estava sentado ao lado desse meu amigo e da esposa que são familiares próximos do GR César. Como o Hugo (meu amigo) é dos nossos, tentou meter conversa com o gajo, lançando larachas: «Então, quando é que volta aos reality shows?». Resposta do chibo gordo: «Não me incomodes, estou a trabalhar!»

Ao que parece, o Fernando Mendes faz agora uns biscastes como assistente de olheiro para os lagartos. Deve ser em troca de umas sandes de presunto e umas cervejas...

esmiga

estar este na mesma secção que certos ex-funcionarios do Benfica da-me nauseas, este fdp nem topico devia ter

este FDP esta na cmtv a dizer mal de nos, devia haver uma secção NOJO para gajos com este, christian rodriguez, etc

Elvis the Pelvis

Dos gajos mais ordinários que jogaram no Benfica.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Março de 2015, 16:42

Dum gajo que finge lesões para falhar um Chaves - Benfica para ir a um concerto...está apresentado.

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2015, 16:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Março de 2015, 16:42

Dum gajo que finge lesões para falhar um Chaves - Benfica para ir a um concerto...está apresentado.

Mesmo. Acho que foi o Rui Águas que contou essa história uma vez. Inenarrável.

Carlos_Manuel

Citação de: esmiga em 01 de Março de 2015, 15:57

este FDP esta na cmtv a dizer mal de nos, devia haver uma secção NOJO para gajos com este, christian rodriguez, etc
Confude (humm destila mm azia) a instituição e os adeptos com o facto de nunca ter sido indiscutível no 11. Ora a culpa era do Toni, ora era do Erickson.

Tivesse ele ficado no sporting que nunca ganharia um caralh*.

RodrigoVivo

Joaquim Ferreira Bogalho

Pessoa mal formada. Num tom agressivo, um verdadeiro escarro.