Última Hora - Juniores

1entremilhoes

Mais uma caldeirada à portuguesa.
Já dizia um secretário de Estado da (D)E(se)ducação no tempo do Martins da "Cunha":
"Há excepções que não estão previstas na Lei."

hidetoshi30

O Sporting tem de ser penalizado, porque vacilou nas condiçoes de segurança, totalmente e porque os adeptos desse clube invadiramo campo sem razao aparente  (denote-se a trajectoria dos adeptos do benfica, para tras da baliza). Isto é um ponto.
Agora sinceramente este campeonato perdeu toda a piada, os jogadores perderam protagonismo, por intriguisses estupidas, e mesmo que ganhemos na secretaria, nao é a mesma coisa que derrotar  no campo, com o brio e qualidade que os nossos jogadores possuem.
Mas é apenas a minha opiniao, este  titulo para mim, ganho assim, diz-me muito pouco, queria era ver varios juniores a fazer a pre epoca, isso sim era o verdadeiro titulo.

Mialgia De Esforco

Citação de: Forçabenfica em 29 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 22:17
Para mim foi um enorme orgulho ver aquela gente vestida de vermelho entrar por ali dentro, atirar pedras pro relvado, abrindo os braços e cantando como se de uma conquista militar se tratasse. Senti que aquilo era benfiquismo, tive até uma certa inveja... Pensei eu: "se fosse atraso mental era assim que queria ser"...

Parecem canalha, agora a ver quem começou primeiro... O resultado, no meio desta canalhada toda, de parte a parte e, apesar da responsabilidade da organização do encontro (dado que também não estava preparada para que lá entrassem animais), é que os nossos putos perderam o título.

Mas que interessa terem perdido o título se vocês é que têm razão, não é?!

Tu deves ser daqueles que não levanta a peida do sofá para ver o Benfica e depois vens para aqui com moralismos. Com adeptos como tu não precisamos de ter inimigos, tu fazes bem o trabalho por eles...

Se não estiveste lá, não opines sobre o que não sabes...

São estes benfiquistas como tu que me deixam triste, ainda mais que qualquer lagarto... Não precisamos aqui de advogados do Diabo. Os outros são uns santos do car******, nós é que somos sempre os maus...

Estes gajos da FPF e da Liga passam a vida a meter-vos o dedo na peida e voces parece que gostam, fdx...

A conversa é sempre a mesma, para quem como eu ousa criticar-vos: "deves ser daqueles"... Começa sempre assim, quase sem excepção. Primeiro, não sou daqueles, só eu sei aquilo que já fiz pelo Benfica, segundo, mesmo que fosse não tinhas nada a ver com isso, dou a opinião que me apetecer se achar que devo dar. E quanto a esta questão, repito: não é pelo facto de o Sporting ter culpa no cartório que vocês deixam de ter a vossa. Quando há problemas convosco a culpa é sempre dos outros... Do outro lado dizem o mesmo e andam nisto, como as crianças... "ele é que começou!"... "não, foi ele!". É inacreditável como nunca têm culpa de nada... nunca! E ai de quem ouse dizer que têm, é muito provável que a defesa que apresentem passe pelas palavras "és daqueles" e "sofá"... Daí nunca passa muito.

Megaphone

mas ainda nao e desta que se decidem? incompetentes do crl...

lcferreira

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Junho de 2009, 22:36
Não falem do que não sabem. Então nós pagámos 5 euros e não tinhamos o direito de ir ver a bola? Vocês que criticam quem lá esteve, deviam era estar caladinhos porque ficam no sofá constantemente a opinar sobre as coisas que vêm na tv e ouvem na rua... ver? isso não é com vocês.

Felizmente os 100 bravos que foram a Alcochete estiveram lá. Sabem porquê? A nossa equipa foi ofendida e os lagartos passaram 25 minutos a ofendê-los e a ameaçar todos os vermelhos que por lá estavam. Se não fossemos nós, isto ia acabar mal. Toda a gente, incluindo os jogadores que no final do jogo vieram bater-nos palmas e agradecer, sabem que lá fomos apoiar o Benfica.

Não temos culpa que à nossa espera estivessem sacos de pedras dentro das bancadas e elementos das claques dos lagartos a subir e descer muros para nos atacar.

SÓCIOS DA TV ESTEJAM CALADOS!

Se me mostrares uma prova daquilo que dizes eu dou-te toda a razão, por agora cada um dá a sua versão e se leres 10 versões todas apresentam imensas diferenças.

Não os julgo, não estava lá por isso não vou entrar em conjecturas, acho que pelas imagens mostradas até hoje é impossível ter uma opinião concreta e formada mas que foi degradante ver que elementos de ambas as claques não se sabem comportar, lá isso foi e pouco me interessa quem atirou a 1ª pedra, já aí (claques) andei e sei bem que por dá cá aquela palha se parte para a violência, basta uma ofensa verbal.

Doom

Estes benfiquistas são o máximo!

Em vez de andarem aqui a atacarem os BRAVOS benfiquistas que foram a alcochete apoiarem os nosso miudos, já pensaram que no futebol em Portugal, nas regionais, na 3ª divisão e nas secundárias, todos anos há N jogos interrompidos, alguns adiados... e nunca, repito, NUNCA deixou de haver campeão.

Se os clubes não se entendem quanto ao local, só há uma solução: A FPF marca um local, uma hora e as condições, quem não aparecer perde o jogo.

O resto é treta, isto é uma invenção, uma aberração da FPF.
Não haver campeão nao faz sentido....

Agora, já chega de atacarem os nossos!
Benfiquistas de sofá , que só criticam que realmente apoia, o Benfica não precisa!

inc0gnit

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2009, 23:34
Não falem do que não sabem. Então nós pagámos 5 euros e não tinhamos o direito de ir ver a bola? Vocês que criticam quem lá esteve, deviam era estar caladinhos porque ficam no sofá constantemente a opinar sobre as coisas que vêm na tv e ouvem na rua... ver? isso não é com vocês.

Felizmente os 100 bravos que foram a Alcochete estiveram lá. Sabem porquê? A nossa equipa foi ofendida e os lagartos passaram 25 minutos a ofendê-los e a ameaçar todos os vermelhos que por lá estavam. Se não fossemos nós, isto ia acabar mal. Toda a gente, incluindo os jogadores que no final do jogo vieram bater-nos palmas e agradecer, sabem que lá fomos apoiar o Benfica.

Não temos culpa que à nossa espera estivessem sacos de pedras dentro das bancadas e elementos das claques dos lagartos a subir e descer muros para nos atacar.

Se me mostrares uma prova daquilo que dizes eu dou-te toda a razão, por agora cada um dá a sua versão e se leres 10 versões todas apresentam imensas diferenças.

Não os julgo, não estava lá por isso não vou entrar em conjecturas, acho que pelas imagens mostradas até hoje é impossível ter uma opinião concreta e formada mas que foi degradante ver que elementos de ambas as claques não se sabem comportar, lá isso foi e pouco me interessa quem atirou a 1ª pedra, já aí (claques) andei e sei bem que por dá cá aquela palha se parte para a violência, basta uma ofensa verbal.
Uma prova? Pede as imagens aos filhos da puta dos lagartos que mentem a torto a direito..
as imagens da video vigilancia daquela pocilga... junto a entrada da academia...

Era isso que o Benfica ja devia ter feito ha muito tempo ..

inc0gnit

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 22:35
Isto não vai lá nem com desenhos. Tanta indignação para com o que vcs vêm nas imagens. E o facto deles já estarem a ser apedrejados desde a entrada? E os outros adeptos do Benfica que já estavam na bancada a levarem com tudo e mais alguma coisa?
Isto nao vai la nem com desenhos. Agora disseste tudo.
Muita paciencia têm vocês para vir aqui falar com estes gajos do sofá.

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 30 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2009, 23:34

Uma prova? Pede as imagens aos filhos da puta dos lagartos que mentem a torto a direito..
as imagens da video vigilancia daquela pocilga... junto a entrada da academia...

Era isso que o Benfica ja devia ter feito ha muito tempo ..

é só pedir ao amigão saramago

Yahsek

Mas o titulo de juniores é assim tão importante?Acho que importante é arranjarem clubes de jeito onde estes miudos possam evoluir e um dia,quem sabe voltarem para serem opção para a equipa principal

flexluis

Citação de: Yahsek em 30 de Junho de 2009, 00:09
Mas o titulo de juniores é assim tão importante?Acho que importante é arranjarem clubes de jeito onde estes miudos possam evoluir e um dia,quem sabe voltarem para serem opção para a equipa principal

São coisas diferentes e ambas importantes e uma não invalida a outra.

vcart31

Obrigado ao vãndalos (sejam benfiquistas ou sportinguistas, quer dizer duvido que sejam adeptos do que quer que seja, não passam de arruaceiros ridiculos) por terem evitado que o benfica fosse campeão...

É ridiculo como deixam entrar selvagens dentro de um campo de futebol...

É por causa dessa gentalha que cada vez vemos menos pessoas no estádio...

flexluis

tazos

seja lá de quem for a culpa a merda já está feita, e os mais prejudicados são os miúdos, sejam eles do Sport Lisboa e Benfica ou do zmerding.
no meio disto tudo o que mais me desagrada é tudo a tentar passar a culpa de um lado para o outro e não se preocupam com os jogadores, a festa era deles.

Moikano

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389351&idCanal=4743Parece que a questão é ou perdemos os dois e somos campeões ou os tres pontos vão para o sporting. Estou parvo pá minha vida eles é que invadem, nós é que comemos por tabela..