Última Hora - Juniores

NoDeviL

Não sei se já alguém aqui meteu esta imagem. Um amigo mostrou-ma!

diogo32

deu agora na sic notícias que o título de juniores não vai ser atribuído a ninguém!

SevenStars

Isso é a SIC a defender o dono!
Como é que inferem isso da nota da fpf?

Nick Cave

Se assim for, o "ser benfiquista" tem de mostrar a sua força e fazer pressão arpa uma grande homenagem aos nossos campeões no estádio da luz.

Podia ser no dia da Apresentação.

MALU15

O resultado o jogo tem de ser homologado, independentemente das penalizações resultantes do processo disciplinar aberto a ambos os clubes.

Com a homologação do resultado seremos sempre PRIMEIROS.
:slb2:

diogo32

Citação de: SevenStars em 30 de Junho de 2009, 00:53
Isso é a SIC a defender o dono!
Como é que inferem isso da nota da fpf?

dizem que o jogo teria de ser jogado mas como não seria possível em tempo útil(alguns jogadores passavam a seniores) então não iria haver nenhuma equipa campeã. alguma coisa assim.

di canio

Tenho lido tudo o que por este fórun se disse, e intervenho  só para dizer uma coisa!

Eu estive presente em Alcochete com os adeptos do Benfica, todos os que lá estiveram sabem o que se passou, quanto a isso não vou ajudar mais a incendiar isto.

Falta dizer o que ainda ninguém disse...

PEÇO DESCULPA AOS MIÚDOS DO BENFICA, E TODA A EQUIPE TÉCNICA.

Não houve outra alternativa, vocês sabem que não foi para aquilo que nós fomos para ali, como muito se tem querido crer!

Parabéns Campeões...

Ricardo Teixeira

Citação de: di canio em 30 de Junho de 2009, 01:01
Tenho lido tudo o que por este fórun se disse, e intervenho  só para dizer uma coisa!

Eu estive presente em Alcochete com os adeptos do Benfica, todos os que lá estiveram sabem o que se passou, quanto a isso não vou ajudar mais a incendiar isto.

Falta dizer o que ainda ninguém disse...

PEÇO DESCULPA AOS MIÚDOS DO BENFICA, E TODA A EQUIPE TÉCNICA.

Não houve outra alternativa, vocês sabem que não foi para aquilo que nós fomos para ali, como muito se tem querido crer!

Parabéns Campeões...

:clap1: :clap1:

rkc

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Junho de 2009, 22:36
Não falem do que não sabem. Então nós pagámos 5 euros e não tinhamos o direito de ir ver a bola? Vocês que criticam quem lá esteve, deviam era estar caladinhos porque ficam no sofá constantemente a opinar sobre as coisas que vêm na tv e ouvem na rua... ver? isso não é com vocês.

Felizmente os 100 bravos que foram a Alcochete estiveram lá. Sabem porquê? A nossa equipa foi ofendida e os lagartos passaram 25 minutos a ofendê-los e a ameaçar todos os vermelhos que por lá estavam. Se não fossemos nós, isto ia acabar mal. Toda a gente, incluindo os jogadores que no final do jogo vieram bater-nos palmas e agradecer, sabem que lá fomos apoiar o Benfica.

Não temos culpa que à nossa espera estivessem sacos de pedras dentro das bancadas e elementos das claques dos lagartos a subir e descer muros para nos atacar.

SÓCIOS DA TV ESTEJAM CALADOS!

Quando vocês não existiam os "sócios da TV" faziam coisas destas:

http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow

Essa, é a "boca" mais estupida, ignorante e idiota que podem mandar!

rkc

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2009, 23:47
Estes benfiquistas são o máximo!

Em vez de andarem aqui a atacarem os BRAVOS benfiquistas que foram a alcochete apoiarem os nosso miudos, já pensaram que no futebol em Portugal, nas regionais, na 3ª divisão e nas secundárias, todos anos há N jogos interrompidos, alguns adiados... e nunca, repito, NUNCA deixou de haver campeão.

Se os clubes não se entendem quanto ao local, só há uma solução: A FPF marca um local, uma hora e as condições, quem não aparecer perde o jogo.

O resto é treta, isto é uma invenção, uma aberração da FPF.
Não haver campeão nao faz sentido....

Agora, já chega de atacarem os nossos!
Benfiquistas de sofá , que só criticam que realmente apoia, o Benfica não precisa!

Dizer isto, é não saber o que se está a dizer e que se está a falar de formação...

Eu percebo, e já o disse aqui porquê.

rkc

Citação de: Nick Cave em 30 de Junho de 2009, 00:44
Benfiquistas de sofá

Vão para o forum dos Lagartos.

Então queriam um circo romano com os nossos jogadores a serem degolados?

Só há um lagarto bom, é um lagarto morto

Outro ghandi.

Joga Bonito

O Benfica só tem de exigir a exibição das imagens de segurança da academia junto ao portão.

Com a exibição dessas imagens, o Benfica é campeão.

rkc

Citação de: Doom em 30 de Junho de 2009, 00:49

Não me vais ensinar que postura hei-de ter!
No penúltimo campeonato ganho pelo Benfica, já eu cantava com os NN.
Acompanho jogos com eles (quando posso) praticamente desde que surgiram.

Nunca roubei, nunca agredi, nunca atirei nada, nunca me roubaram, nunca me agrediram... mas já me atiraram N merdas, nos mais diversos estádios.

Para finalizar, posso dizer que profissionalmente ajudo a formar homens e mulheres de amanhã.

As claques não são mais, nem menos, que um microcosmos, um reflexo da sociedade. Se na nossa há 10% de criminosos e vândalos, nas claques a percentagem será semelhante.

Lições de moral, não obrigado!

Bem visto tambem.

Fundado1904

Naquela invasão de relvado lagarta só faltou o pedro silva a arremessar a sua medalha.
Já é a segunda vez que as osgas invadem o relvado num jogo contra o SLB, a outra foi em 2004 no no 0-1 com golo do Geovanni.
Se bem se lembram penalizações para as osgas: Zero.
No sábado a história repetiu-se, desta vez na academerda num jogo dos juniores.

Agora pergunto: Quem pagou bilhete não tem o direito a ver o jogo? Quem organiza o jogo não tem de assumir a responsabilidade da segurança?
A culpa é dos nossos adeptos que, sob escolta, repito, sob escolta, estavam a dirigir-se para a sua respectiva bancada? Abram a pestana...
Fdx vejam as coisas como são, não emprenhem pelos ouvidos.
Hoje e sempre SPORT LISBOA E BENFICA
Maior Que A Nossa Glória Só A Vossa Inveja

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 01:13
O Benfica só tem de exigir a exibição das imagens de segurança da academia junto ao portão.

Com a exibição dessas imagens, o Benfica é campeão.

O Benfica só tem de dizer: "em 15 minutos não conseguiram fazer com que houvessem condições para continuar, derrota verde!".