Última Hora - Juniores

rcoelho

Boas tardes,

a minha opinião....

Isto ainda não acabou e o Benfica prepara-se para um golpe de secretaria. Se houvesse hipotese de o Benfica ser ultrapassado por outro clube na classificação o resto do jogo era finalizado em Alcochete à porta fechada. Como essa hipotese não existia o Benfica fez pressão para o jogo ser realizado em campo neutro situação que obviamente o Sporting não aceitou.

Contrariamente ao que por aqui já li, em Alcochete há condições para realizar o jogo, não houve no Domingo para fazer o mesmo devido ao "anormal" fluxo de adeptos, o Sporting tem culpas nisso porque não soube antever problemas nem controlar os seus adeptos. Se Alcochete não tem condições então é melhor deixar de realizar este campeonato porque há campos muito piores......

Amanhã ou depois o Benfica entrepõe um recurso qualquer da decisão da FPF e como já será demasiado tarde para a realização do jogo o titulo acabará por ser atribuido ao Benfica, não é a melhor forma de o ganhar mas os jogadores merecem esta destinção no seu curriculum.

Aguademos....

Dos_Anjos

O que ficou resolvido? Alguém me pode explicar?

Superga1949

o relatório da policia deve ajudar. ...

mas isso são coisas do saramago...

No20__

Artigo 147.º
Das invasões pacíficas
O clube cujos sócios ou simpatizantes invadam o terreno de jogo, com o propósito de comemorar resultado desportivo,
levando à interrupção definitiva do jogo, é punido com derrota e multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a €
5.000 (cinco mil euros).

Ridículo pois não houve nem invasão pacífica nem com o propósito de comerar resultado.
Isto dá derrota sim, mas com outro artigo. Já se estão a fazer...

rcoelho

Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2009, 21:05
Artigo 147.º
Das invasões pacíficas
O clube cujos sócios ou simpatizantes invadam o terreno de jogo, com o propósito de comemorar resultado desportivo,
levando à interrupção definitiva do jogo, é punido com derrota e multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a €
5.000 (cinco mil euros).

Ridículo pois não houve nem invasão pacífica nem com o propósito de comerar resultado.
Isto dá derrota sim, mas com outro artigo. Já se estão a fazer...

recurso na certa....... não faz sentido......

depois vai começar uma campanha de que o Benfica ganha titulos na secretaria, preparem-se.....

gravem o video da vitoria no jogo anterior....

rcoelho

CitaçãoOra, ambos os relatórios identificam claramente factos imputando-os a adeptos de ambos os clubes indiciadores da prática da infracção prevista e punida pelo artigo 147º do Regulamento Disciplinar

ambos os clubes?????

viram os Benfiquistas dentro do relvado?????

ivoivo

Citação de: kneissl em 29 de Junho de 2009, 20:49
Eles invadiram o campo e nós é que pagamos ? Invasão não devia dar derrota por 0-3 ?

Pareces um faccioso que anda de olhos tapados! Talvez alguns de vocês precisam de aulas de cidadania.....Estavam lá familias com miudos! A invasao foi inevitável tal a gravidade da situação. Basta dizer que houve dois feridos. è futebol de formação...talvez os adeptos também precisem de formação

Nuno_SLB

Não percebi a razão do Benfica não querer continuar o jogo em Alcochete....

LuigiSLB83

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2009, 20:39
Um obrigado aos "adeptos" que contribuiram para esta situação, como se vê bem pela Tv.
Eu não tinha bilhete por isso não fui, portanto se todos tivessem feito o mesmo, talvez tivéssemos sido campeões.
Agora sejam homenzinhos e não se desculpem com o Sporting, que nós somos supostos ser melhores que eles, mas infelizmente isso não se aplica a estes "adeptos".
Bastava um empate no campo .... mas que podemos nós fazer contra aqueles que se estão nas tintas para o Clube ?

Estás a por todos os que foram, no mesmo saco. É assim que se perde a razão.

rcoelho

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2009, 21:15

só vejo o motivo que referi acima......

Nuno_SLB

Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2009, 21:16

Ganhar na secretaria não me parece bem...

ricardoshearer

ya nem eu ...o jogo devia ser em alcochete ha porta fechada!

rcoelho

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: rcoelho em 29 de Junho de 2009, 21:16

Ganhar na secretaria não me parece bem...

claro que sim.......

mas vejamos a reacção.....

para mim fazia todo o sentido fazer o jogo amanhã em Alcochete à porta fechada, jogar os restantes 75 minutos.

Pelo que consta isto não aconteceu porque o Benfica não quis, logo se o Benfica agora recorrer desta decisão é porque eram mesmo essas as intenções......

Inocência

Meus amigos já leram o Regulamento disciplinar?
Sejam claros. Quem foram os adeptos que invadiram o Campo de Jogo?
Que eu saiba e que seu viu na tv foram os do Sporting.
O que se viu mais? Um grupo de Benfiquistas FORA do recinto de Jogo acompanhados pela Policia.
Meus amigos o regulamento é claro.
Não me digam que o FCP vai sofrer algumas consequências relacionadas com os desacatos dos madureiras e companhia fizeram em Lagoa?
Alguma vez fruto de algumas actividades das claques menos correctas sofreram sanções desportivas?
Dando de barato que o jogo foi interrompido por manisfesta insegurança. Terá de ser repetido os minutos que faltavam até ao final. No mesmo local.

GTtdi_SLB

Não consigo acreditar sequer na possibilidade de não existir entrega de troféu este ano..incrível...seria a maior penalização da história do futebol jovem português cabendo o exemplo ao...Benfica..sempre o mesmo a sofrer na pele estes precedentes..logo este ano que começávamos a colher os frutos da re-organização da estrutura do nosso futebol jovem...de todos os clubes envolvidos seremos aqueles que mais temos a perder com estas decisão