Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2017, 09:01
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2017, 08:59
Convocatória que só peca por ser tardia.

Está um central de grande qualidade.
tu e os disparates
Vais levar com ele na Juve.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2017, 09:02
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2017, 09:01
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2017, 08:59
Convocatória que só peca por ser tardia.

Está um central de grande qualidade.
tu e os disparates
Vais levar com ele na Juve.
capaz, é preciso gente para carregar balizas

SunRider

Roderick Miranda na seleção? Looool a minha alma está parva XD

J_PN

Que vá para um APOEL e ainda vejamos algum €.

PeteTownsend

Mesmo depois de o JJ o ter queimado, soube dar dois passos atrás na carreira e conseguiu recuperar muito bem, está um central de qualidade.

Se tem qualidade para o Benfica ou não, tenho as minhas dúvidas... Mas pelo trabalho fantástico que tem feito no Rio Ave, merece 100% esta convocatória à Seleção.

Gosto sempre de ver um dos nossos miúdos a dar-se bem, mesmo depois de terminar ligação ao Clube. É sinal que a nossa formação está a funcionar a todo o vapor: formam-se bons jogadores, bons profissionais, e bons Homens. Independentemente de ficarem no Clube ou não, de terem qualidade para este nível, uma agradável maioria está a construir carreiras de respeito.

Di_Maria

CamaraoO

Que vá po caralho!!! Nunca lhe vou perdoar não ter feito falta sobre o kelvin!

Dealer 88

Com Kalaica e Rubén Dias à espera de uma oportunidade, queremos o Roderick para quê afinal? Para isso tínhamos ficado com um "Fábio Cardoso" qualquer.

R.G.M

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2017, 16:21
Com Kalaica e Rubén Dias à espera de uma oportunidade, queremos o Roderick para quê afinal? Para isso tínhamos ficado com um "Fábio Cardoso" qualquer.
Lisandro e Lindelof devem sair. Ficando Jardel e Luisão, Roderick à espreita seria top. Formado no clube!

Tiago1982

Parabéns pela convocatória.

Era um dos miúdos mais promissores do Caixa Futebol Campus, que acabou por não se conseguir impor.

Naturalmente que fará carreira na I Liga ou no estrangeiro, tem qualidade.

Onde posso ver todos os jogadores convocados?

cwally

Evoluiu muito depois daquele lance fatídico no dragão. Não tenho seguido tudo de perto, mas tenho dúvidas que seja jogador para o Benfica. Mas pelos vistos já é para a selecção... quem é o empresário?

Slatz

Notícia tvi

R.G.M

Não me oponho. Mas tem de ser para dar porrada quando for preciso.

Festivus

Já cá andou e foi o que se se sabe.

Also, TVI? LOL deve ser verídico deve.