Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Torgeir Bryn

Manpaz1904

Melhor central fora dos 3 grandes. Até porque o Ricardo Ferreira passou muito tempo lesionado...
Seria opção interessante para terceiro central. Mas com a saída de Lindelof (e espero da do Lisandro também...) nós precisamos é de alguém para entrar de caras no 11...

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2017, 22:16
Citação de: daniel.gomes em 23 de Maio de 2017, 22:09
Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2017, 22:02
De todos os 50 nomes apontados, é o que mais me fascina.
Formado no clube e feito um senhor central.
Este voltava para lutar pela titularidade, disso não duvidem. Muitos têm a imagem do Roderick do lance de Kelvin, mas nunca o viram jogar nós juvenis (prometia muito) e não o viram esta época (em que finalmente confirmou as promessas).

Roderick é a prova de que o Benfica deveria sempre colocar uma cláusula de recompra nos seus "canteranos" promissores (Varela, Rebocho, Cardoso, etc.)
Nunca se sabe como eles irão evoluir.

PS: por algum motivo Fernando Santos o convocou para a Taça das Confederações

Isso quer dizer que o B.Alves e o Neto também são centrais de enorme qualidade é isso ?

Falar mal só por falar mal devido à gritante ausência de argumentos para fundamentar a antipatia pelo jogador...
Pretendes adaptar às minhas declarações às ideias pré-concebidas que já possuis sobre o jogador.
Por que razão não te referes a José Fonte e Pepe?
Se CR7 está lá, logo, é igual a Éder...
Sinceramente...

Epa que troll... para ti não há um jogador mau.
Já é um hábito misturares tudo... misturas Saponijc's com Zivkovic's, Felipe Augusto com Coentrão, Dybalas e Jotas com Fabio Martins e Wheldon.
Que tinoni.
Não falei mal, vi os jogos praticamente todos... e disse que achava o parceiro de defesa melhor que ele. Já tu, que até o campeonato romeno segues ao pormenor, serás certamente mais expert que eu mesmo assim.
Falei do Neto e do B.Alves... para te mostrar o absurdo desse argumento. Podes defender que é um grande jogador, mas não é certamente por ter sido convocado pelo F.Santos... que isso quer dizer absolutamente zero.
É ver os teus post no tópico do Kleber e do Barco... e rir a bom rir, com as comparações que fazes.

Parasol

RedNight

Está um Senhor central. Durinho. Boa opção!

Thorondor

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2017, 20:44
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

1 gajo lembrou-se de dizer isso e foi tudo atrás.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.

Concordo como não foi culpa do Roderick, mas discordo de não haver culpado. O culpado foi o mesmo de sempre dessas épocas. O mesmo que decidiu dar uma Taça de Portugal aos vitós porque sim. O grande, o inimitável pior GR da história do futebol artur AKA sem braços, o Gr com défice cognitivo.

GiiB_10

Não faz sentido.
Quem o pede, é para titular, substituindo a provável venda do Lindelof?

daniel.gomes

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2017, 22:40
Eu continuo a achar duma desonestidade do caralho culpar o Roderick do golo do Kelvin, sinceramente.

O maior chouriço da história do porto, ainda hoje nem sabem como aquela bola entrou mas como o tuga gosta sempre de arranjar culpados, culpa-se este porque dizia-se era afilhado do treinador.

Concordo como não foi culpa do Roderick, mas discordo de não haver culpado. O culpado foi o mesmo de sempre dessas épocas. O mesmo que decidiu dar uma Taça de Portugal aos vitós porque sim. O grande, o inimitável pior GR da história do futebol artur AKA sem braços, o Gr com défice cognitivo.

O Artur é que é dos menos culpados nessa porcaria de golo... teve culpa foi contra o Estoril por exemplo.

Thorondor

Citação de: daniel.gomes em 23 de Maio de 2017, 22:41

O Artur é que é dos menos culpados nessa porcaria de golo... teve culpa foi contra o Estoril por exemplo.

O homem faz-se à bola dois séculos depois do remate. era um pino.

HoMiCiDaL

Eu fazia uma proposta pelo P. Oliveira dos lagartos.

É o melhor central deles e está encostado porque o Jesus gosta mais do Semedo.

daniel.gomes

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2017, 22:43
Citação de: daniel.gomes em 23 de Maio de 2017, 22:41

O homem faz-se à bola dois séculos depois do remate. era um pino.

Era um pino, mas nesse lance é dos menos culpado... primeiro as culpas passam pelo banco, pelo Maxi, pelo Luisão, pelo Garay, pelo Roderick, pelo Cardozo, pelo André Almeida.

nightcrowler

Citação de: RedNight em 23 de Maio de 2017, 22:33

Acho o mesmo. O curioso é que, salvo erro, acaba com uns 4 amarelos apenas ;)

Parece que o Benfica vetou a saída do rapaz em janeiro, tal como tinha feito com o Bruno Gaspar para o sporting

daniel.gomes

Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: RedNight em 23 de Maio de 2017, 22:33

Acho o mesmo. O curioso é que, salvo erro, acaba com uns 4 amarelos apenas ;)

Parece que o Benfica vetou a saída do rapaz em janeiro, tal como tinha feito com o Bruno Gaspar para o sporting

Para o Nantes ?

tiagoterceira

Jiujitsu

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2017, 22:14
Melhor central do tugão fora os grandes ? Fds  :estrelas: Marcelo, Josué, Pedro Henrique, Raul Silva, Ricardo Ferreira...

Todos inferiores.