Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

alsohugo

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Maio de 2017, 13:19
Há portugueses melhores que ele?
Tenho dúvidas. E na saída de bola não tenho qualquer dúvida.
O pessoal gosta é de cromos novos vindos de um qualquer clube mexicano, argentino, brasileiro ....
Eu também faço mea culpa em alguns casos, como foi o César...

Há.
A mim não me interessa a nacionalidade, interessa-me a qualidade e o Roderick não a tem.

BERNA_1961

Citação de: TheRedStar em 26 de Maio de 2017, 18:26
O pessoal gosta é de cromos novos vindos de um qualquer clube mexicano, argentino, brasileiro ....

Há.
A mim não me interessa a nacionalidade, interessa-me a qualidade e o Roderick não a tem.
Falei em portugueses.
E sim, interessa a nacionalidade, mais que não seja porque não podemos ter só 16 ou 17 jogadores para inscrever.
Há regulamentos a cumprir.

alsohugo

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Maio de 2017, 19:01
Citação de: TheRedStar em 26 de Maio de 2017, 18:26

Há.
Falei em portugueses.
E sim, interessa a nacionalidade, mais que não seja porque não podemos ter só 16 ou 17 jogadores para inscrever.
Há regulamentos a cumprir.

E eu também falei em portugueses; há melhores.
Volto a dizer, a mim não me interessa a nacionalidade, interessa-me a qualidade e o Roderick não a tem.

IMPERIUM69

Roderick? qual é a lógica desta notícia?...

Adepto10

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2017, 16:32
Evoluiu muito depois daquele lance fatídico no dragão. Não tenho seguido tudo de perto, mas tenho dúvidas que seja jogador para o Benfica. Mas pelos vistos já é para a selecção... quem é o empresário?

o mesmo q meteu o cavaleiro na seleção

J Pinto

Não, obrigado.

Uma das piores memórias da minha vida desportiva devo-o a este e a artur moraes, que ainda nos fodeu mais dois campeonatos e uma Taça de Portugal. E ficou a ver Ivanovic a cabecear na final da Liga Europa.

Roderick atrasou o Benfica no crescimento vários anos. Podíamos, agora, com tranquilidade, estar a olhar para o 38 e para a 27 Taça de Portugal. Por causa de roderick, de artur moraes, carlos martins e decisões de Jesus (aquele onze todo roto com o Estoril na Luz fodeu tudo...) e de algumas arbitragens vergonhosas, não estamos.

Espero que nunca mais volte. Desejo-lhe boa sorte, claro.

BC

Desde os tempos do Benfica que evoluiu bastante. Não para chegar, talvez, ao nível que se falava dele enquanto era juvenil e junior no Benfica, mas a um patamar que já o faz chegar a um Braga. O que já é muito bom.

Bedsy

Vender o lisandro e trazer o roderick.
Por mim não era mal jogado.

VigilanteGnu

Roderick a caminho do Wolverhampton

Os wolves terão feito uma proposta no valor de três milhões de euros pelo passe do jogador, números irrecusáveis pelo Rio Ave.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674903

nightcrowler

Citação de: VigilanteGnu em 30 de Maio de 2017, 11:47

Os wolves terão feito uma proposta no valor de três milhões de euros pelo passe do jogador, números irrecusáveis pelo Rio Ave.

acho que vale claramente mais, mas enfim.
1,5 milhões para o Benfica

rcoelho

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2017, 12:07

o Rio Ave está a encher os cofres....

Mikaeil

Venha de lá o dinheiro e é para estourar num pack qualquer que esteja à nossa mão...  :buck2:

Londrino-85

Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 12:17
Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2017, 12:07

o Rio Ave está a encher os cofres....

E bem e também nos dão bom dinheiro a ganhar! Não é o Rio Ave que ganha, é o Mendes...isso é tudo fachada.

JoãoD

dtfstoko

Mais uns €€€ a cair na nossa conta.
Boa sorte Roderick