Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Rick84

Parece-me ter potencial para ser melhor que o Miguel Victor e é mais rápido que ele, pelo menos em centrais a nossa formação está em grande, falta-nos bons médios e avançados.

Sempre Fiél SLB

os bons médios estão todos emprestados (miguel rosa, leandro pimenta, romeu ribeiro, david simão, carvalhas, yartei) e o bom avançado tb está com a equipa principal

LMAB89

O que é certo é que temos centrais em quantidade e em qualidade para os proximos 10 anos!
é certo que até la irão sair alguns, senao todos... lol

redsat

Temos central...e uma coisa boa... faz passes rasteiros!!

TFFS

Citação de: redsat em 13 de Julho de 2009, 17:34

Yep... E um GRANDE central

alfaxander

Citação de: redsat em 13 de Julho de 2009, 17:34

Também parece que não tem problemas em ter a bola nos pés o que é muito bom para um central, não parece ser cego como alguns que para ai andam, nem tem uns pés como um paralelo

pyresh6

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: fsc_4 em 13 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2009, 10:19
Aos júniores não pode voltar.
O outro magnifico central de nome Bakar vai ter que arranjar outro companheiro.

É o Vinicius...

gosto bastante do vinicius, mas penso que lhe falta um bocado de altura..mas ainda pode crescer :)

vinicius é internacional brasileiro. Menos fulgurante, mas igualmente bom.

É como o Mário Rui e o Ruben Lima. Um chama a atenção mais que o outro, porque sprinta, grita, gesticula e chama os verdes de FDP.

O Mario Rui não é so isso!!! Vi o Ruben Lima jogar muitas vezes quando era final de junior 1º ano e junior de 2º ano e já vi o Mario Rui Jogar pelo menos umas 7 ou 8 vezes ou mais e digo que o Mario Rui é superior em quase todos os aspectos, e ainda é de 1º ano.... Perde em altura e pouco mais. Ele a mim faz-me lembrar um veterano que a gente já teve ... O LEO!! Tem um futuro excelente.

Também acompanhei o Mário Rui neste final de época e o Ruben Lima na época e meia que fez nos juniores e, na minha opinião, o Ruben é superior em todos os aspectos. Aliás, da geração de 89 (onde se inclui o Miguel Vitor) acho que é mesmo o jogador com maior potencial. O Marinho é um bom jogador, a malta gosta dele porque grita e vibra com o jogo mas o Ruben, com a mesma idade, mostrava uma classe, maturidade, inteligência de jogo, estatura (é sempre importante num defesa) e atributos nas bolas paradas que o Marinho duvido que alguma vez tenha.

redsat

"Para já, o sonho do jovem passa por, um dia, jogar em Inglaterra, algo para que a obtenção de um empresário poderá ser importante. No entanto, o talento natural do jovem central também será, decerto, conducente à abertura de muitas portas. Resta, como diz Ademir, "esperar para ver o que será o dia de amanhã"."

Esta gente ainda não jogou no Benfica e já andam com Inglaterras... Falta meter na cabeça desta malta que estar no benfica e ganhar alguma coisa no Benfica é uma sensação única e nunca irão voltar tê-la! Agora, querem ganhar mais uns trocos... então força... tipo Nelson no Bétis ...

nightcrowler

vamos com calma...

é só um central de valor, com potencial, que jogou contra uma equipa fraquita...

vamos com calma. novo mozer, novo ibrahimovic, novo pirlo, o benfica parece um PES...

pyresh6

Quanto ao Roderick, uma boa estreia que em nada espanta quem o vu jogar nesta última época. Continuo a dizer que acho que tem mais potencial que o Miguel Vitor tinha no 1º ano de junior e, sabendo potenciá-lo, podemos ter aqui um central para o futuro.
Para os que se queixam que só saem bons centrais das camadas jovens... Leandro Pimenta, David Simão, Ismael Yartei, Nélson Oliveira, Ruben Lima, André Carvalhas,... eles andam aí... é questão de também se apostar neles!

A.C.

Acredito que se esteja a formar um grande valor, mas neste momento é preciso ir com calma.

winteste

Acho que o melhor é ser mesmo emprestado...

Pouco ira jogar

Sr_Benfiquista_91

que bem defendido agora.....ia sair a jogar com classe

helderrocha

este ja nem devia voltar aos juniors... um emprestimo a um clube da II liga era o ideal...

bruno_